terça-feira, 9 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 12 + Selinho

Apesar disso tudo, Joe não deixou o ciumes de lado. Apartir daí Demi e Sterling continuaram se encontrando normalmente, claro ela sempre avisava para Joe que iria sair com seu amigo mais também ficava um pouco chateada, pois ela estava dando atenção mais para Sterling e Joe não tava gostando. Na casa de Joe, Nick estava la de passagem.
Nick: Não vai sair hoje mano?
Joe:  Não!
Nick: E a Demi ?
Joe: Desde quando aquele amigo dela apareceu ela não desgruda mais dele!
Nick: Ciumes? – sorriu
Joe: Magina – ironico
Nick: Mano, calma eles  so são amigos! Ela so ta levando ele pra conhecer a cidade ué! Voces não vao se ver mais tarde ?
Joe: Vamos...
Nick: Então, relaxa, respira – disse sorrindo
Passaram-se super rapido as horas, Joe resolveu ligar para Demi para saber se eles aindam iriam sair, mais ela não atendia. Então ele resolveu ir ate a casa dela.
Narrador Off Demi On
Eu estava feliz por ta levando o Sterling para conhecer a cidade, estavamos nos divertindo muito. E também estava sentindo falta disso, acho que ele trouxe um pouco dos costumes do Texas hahaha’
Sterling: Então, chegamos – sorriu
Demi:  É.. vou já me arrumar, vou sair com o Joe!
Sterling: Voce ama mesmo ele né?
Demi: Sim , muito!
Ele pegou em meu rosto, me olhou fixo deu um sorriso, eu sorrir de volta.
Sterling: Eu sinto falta de nós dois!
Demi: é.. Sterling...
Quando ele me puchou para perto dele e me beijou, eu não acreditei no que ele estava fazendo e o que eu estava fazendo ali? De repente empurrei ele pra longe de mim.
Demi: O que voce tem? Perdeu o juizo?
Sterling: Demi, eu .. desculpa!
Quando olhei para tras de Sterling, vi Joe me olhando com os olhos cheios de lágrimas, eu não acreditei no que estava acontecendo,  meu coração fico acelerado, lágrimas começaram a escorrer, corrir em direção a ele para explicar, mais ele imediatamente entrou no carro e acelero.
Sterling: Demi.. Desculpa por favor!
Demi: Desculpas Sterling? Olha o que voce fez, além de estragar meu namoro estrago nossa amizade, vai embora daqui por favor! - chorando
Sterling: Demi... ( ela interrompe)
Demi: VAI!
Sterling entrou no carro, e eu entrei correndo dentro de casa, para ligar para Joe, ele não atendia eu estava desesperada ,não sabia o que fazer. Demi Off Joe On
Eu estava muito triste, meu coração estava super quebrado, por que ela fez isso comigo? Por que ela disse me amar se ela ainda gosta daquele idiota. Meu celular tocou varias vezes, e todas eram dela, eu não atendi nenhuma. Voltei para casa, subi logo para o meu quarto, percebir que meus irmãos me olharam estranhos. Chegando no quarto, fechei a porta me joguei na cama e botei para chorar. Alguns minutos Nick bateu em minha porta . Joe Off
Nick: Joe.. – batendo leve na porta
Joe: VAI EMBORA! – gritando
Nick: Joe deixa eu entrar por favor, o que houve?
Fui em direção a porta, destranquei e Nick entrou logo depois.
Nick: O que houve? Por que esta chorando mano?
Joe: A Demi.. eu vi ela e o Sterling se beijando!
Nick: Não pode ser, a Demi? Não, tem alguma explicação!
Joe: A única é que ela me engano todo esse tempo, ela disse que me amava, e quando aparece o ex namorado dela, ela volta correndo para os braços dele?
Nick ficou surpreso com aquilo que Joe tinha dito, pelo tempo que ele conhece Demi, ele sabia que ela não seria capaz de ferir os sentimentos do irmão, ela o amava muito e isso seria a ultima coisa que ela faria. Narrador Off Demi On
Eu estava super arrasada com tudo aquilo, droga como me deixei levar. Estava chorando muito, meu coração estava super apertado, meu mundo tinha acabado, eu estava tentando ligar varias vezes para Joe, mais ele nunca atendia. Eu me joguei e na cama, abracei o travesseio, colocando meu rosto e voltei a chorar. Sentir uma mãe alisando meu cabelo.. quando virei era minha mãe, eu deitei em seu colo e ela me perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei tudo pra ela.
Dianna: Voces dois precisam conversa, ele vai entender meu amor !
Demi: Como mãe? – se levantando – ele não atende meus telefonemas!
Dianna: Demi, ele esta chateado, espere ate amanhã , ai voce volta a ligar para ele ou então vai ate lá para voces conversarem!
Ela tinha razão, tudo aquilo estava muito recente, e realmente ele não iria nem querer olhar em minha cara. Me deitei novamente e minha mãe ficou acariciando meus cabelos em alguns instantes adormeci.Demi Off

Eu prometei e cumpri \o/ hahaha ta bem grande pra compensar q eu não postei ontem ><' me desculpem mais uma vez amores & quero agradecer pra quem comento & pelos selinhos awn *-*


Respondendo:

Flávia  fiz esse pensando em vc hahaha q disse q gosta de drama #eurir obrigada pelo selinho sua linda *-*

Thaliia° Owwnt, muito obrigada amor *-*

Franciely Obrigada amiga *-* eu acabei de ler o teu & tbm to amando !

Selinhos

Alguns selinhos que eu ganhei dos melhores blogs *-* obrigada meninas!


 Melhor historia romantica awn *-* ganhei da Flávia obrigada sua linda!

Repassando:







Ganhei da Thaliia° *-* obrigada amore!

Repassando:







E esse da We Breathe Jemi  rawr obrigada amiga!

Repassando:




Muuuuito obrigada mesmo pelos selinhos suas lindas & divas & fico feliz também por estarem gostando da 'mini fic' hahaha beeijos *-*