domingo, 7 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 11

Demi: Joe!
Joe: O que?
Demi: Voce não ficou com raiva né?
Joe: Não ,não!
Ele continuava andando .
Demi: Então para de andar e me responde olhando nos meus olhos!
Joe parou ali mesmo e olhou nos olhos dela.
Joe: Responder o que?
Demi: Voce ficou chateado?
Joe: Não Demi, eu fiquei chateado porque vc não queria me dizer mais cedo e agora eu encontro minha namorada com o ex dela e ainda por cima ele pegando na tua mão?
Demi: Joe, aquilo não tem nada haver! Perai... voce ta com ...
Joe: Sim eu to com ciumes, se voce não sabe é isso que sentimos quando amamos uma pessoa.
Demi ao escultar aquela palavra, abriu um grande sorriso em seu rosto. Seu coração acelero, Joe reparo que ela estava sorrindo do nada.
Joe: Por que ta rindo? É legal ver uma pessoa com raiva ?
Demi: Não – riu – é por que voce disse que... então voce me ama! – seus olhos estavam brilhando, Joe se aproximou dela pegou em seu rosto
Joe: Sim eu te amo!
Demi: Voc e tem certeza disso ?
Joe: Como nunca tive em toda minha vida!
Demi deixou escorrer uma lágrima no seu rosto, de felicidade, ela também o amava muito, mais ela achava que ele não, por que desde quando eles começaram a namorar, ele nunca disse um ‘Teamo’ para ela e ela achava que falando iria estragar o namoro deles.
Joe: A cada hora do dia, eu penso em vc, fico lembrando dos nosso momentos juntos, da tua gargalhada única, quando voce me chama de bobo, de idiota, e diz que eu não sei contar piadas.Sei que começamos a namorar cedo, mais eu tenho certeza que te amo, se tudo isso que eu acabei de falar não significa amor, não sei não hein? – sorriu
Demi pulou nos braços de Joe e o beijou intensamente. Ela estava muito mais muito feliz de ter ouvido tudo aquilo.
Demi: Eu também te amo, te amo muito meu amor e nunca duvidei disso!
Joe: Naõ tanto quanto eu pode ter certeza disso! – sorriu e voltou a beija-la. 


RESPONDENDO 

DJonato Own, de nada voce merece teu blog é 10 *-* 
Flávia Eu não vo mais escrever, vc completamente ja sabe toda a histo. hahah own (:

Obriigada pelos comentários e por todos que estão lendo fico feliz por estarem gostando :)) bjs