sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vírus do amor - 3º Temporada 77º Capitulo

Joe se despediu de Demi e voltou para casa. Mais tarde, Demi recebe ligação do pai.
Xxx
-Esta tudo bem pai!
- Que bom, e como foi o primeiro dia de aula?
- Foi legal, tem aluno novo, e vamos fazer um grupo de estudos amanhã !
- Hum, que bom – riu- so liguei pra saber como vc tava mesmo, se vc não precisa de alguma coisa!
-não pai, ta tudo bem – riu
-então ta, to voltando nesse sábado ok?
- ok pai!
- beijos filha, te amo!
- beijos, eu também te amo!
Xxx
Narrador Off Joe On
Eu estava deitado, no sofá da sala, pensando naquele meu ciumes que eu tinha tido mais cedo, mais realmente eu não tinha gostado daquele novato, eu sentia alguma coisa não muito boa. Logo em seguida Nick chegou e sentou no outro sofá.
Nick: Eae mano!
Joe: Eae! – peguei o controle mudando de canal
Nick: O que foi?
Joe: Nada demais!
Nick: Tem certeza?
Logo em seguida Kevin estava descendo as escadas, tomando remedio, ele estava muito doente mesmo e tocindo.
Joe: UAU cara voce ta mal!
Kevin: Voce reparou isso quando ?
Nick: A sel disse que viria mais tarde aqui!
Kevin: Ela me ligou !
Nick: Ok, então Joe ?
Joe suspirei me sentando: Eu. Tava pensando naquele novato que chegou na escola, foi logo fazendo amizade, pedindo ajuda pra Demi, não gostei muito!
Nick: Só voce né ? Voce não viu como elas ficaram quando ele chegou!
Joe: Como assim?
Nick: Nossa aluno novo – fazendo voz de mulher
Kevin riu : Que imitação horrorosa de voz é essa Nick?
Eles riram.
Joe: Vamos ter que ficar de olho nas nossas meninas pra nenhum marmanjo chegar perto!
Nick: E voce acha que eu vo naquele ‘grupo’ – fazendo com os dedos – de estudos porque?
Kevin: a Sel não vai né?
Joe: eu não sei mano, ela não disse nada,mais acho que não!
Kevin: Ainda bem!
No dia seguinte, já estavamos saindo da escola, eu estava de mãos dadas com a Demi , Nick com Miley e sel sozinha já que Kevin não tinha ido para escola de novo. Quando escutamos o novato chamar por Demi .
David: Então Demi, é hoje?
Demi: Sim, vamos te damos carona já que voce não sabe onde moro!
Revirei os olhos, te damos carona? Por que ele não vai de onibus aff mais ta dessa vez eu vo da carona pra ele por que ele não sabe onde minha namorada mora. Entramos no meu carro, Miley e Sel no carro do Nick e fomos até a casa da Demi.  Joe Off Narrado On
Demi: Voces querem comer alguma coisa?
David : Por enquanto não, obrigado – sorriu – eu so queria um copo com água!
Demi: Nossa, como sou mal educada nem ofereci , alguém mais quer?
Joe, Nick e Miley: Não!
Demi  foi até a cozinha pegar água para David , logo em seguida ela voltou se sentou no chão na mesa central da sala e começaram a estudar, Demi estava dando muita atenção para David e Miley, pois eles estavam muito perdidos mesmo na matéria. Se passaram as horas, já estava anoitecendo, Joe olha para o relogio e joga uma indireta para David.
Joe: Nossa olha a hora !
David: UAU é verdade! Melhor eu ir... Bem, obrigado Demi voce é uma ótima professora – sorriu
Demi: Não foi nada, quando precisar é so me procurar ! – sorriu
David: Ok
Ele se aproximou dando um beijo no rosto de Demi e se despedindo de Miley com um abraço, logo em seguida ele se despediu dos meninos. Joe não tinha gostado daquele beijo no rosto.
David: Nos vemos amanhã! – sorriu
Demi: Tchau!
Joe se aproximou de Demi para limpar o beijo no rosto. Ela sorriu pois o ciumes dele era muito fofo e logo em seguida deu um beijo no namorado.
Miley: Bem amiga, vou indo também! – sorriu
Demi: Ta bom amiga, cuidado!
Miley: Nossa, esse caminho tão deserto e longo ate minha casa – elas riram
Nick: Vamos amor, te deixo ate lá!
Miley: Viu tenho um segurança ! – fazendo uma cara
Demi: Humm , ainda bem né! – riu
Nick: Voce vem depois mano?
Joe: Sim, estou com meu carro, voce pode ir vou ficar mais uns minutos curtindo minha namorada – abraço Demi dando selinhos nela.
Miley: Nossa voces hein!
Demi: Vai Miley! – gargalhou
Nick se despediu de Demi e Joe e foi acompanhar Miley até sua casa.
Demi: Então! – sorriu
Joe: Então nada, vem cá!
Joe começou a beija-la  intensamente, beijando seu pescoço, alisando suas costas , deixando Demi louca de vontade. Demi afastou seus lábios do de Joe e olhou sorrindo
Demi: Joe, estamos em um lugar impróprio! – sorriu
Joe: Não seja por isso!
Ele trancou a porta de entrada da casa dela, a pegou no colo e subiu até o quarto dela. Fechando a porta, e a deitando na cama. Ele se deitou encima dela, colando seus corpos, a beijando ainda mais. Ele a desejava a qualquer instante ela o mesmo,  os dois se amavam muito e qualquer momento daqueles era especial para os dois. Ele começou a tira lentamente a blusa de Demi e começou a dar beijos entre seus seios descendo até  sua barriga....

Continua '-'  

Oi gente AUHUAHSUHAUHS não eu não gosto de judiar de voces, mais deixei até ai pra voces ficarem com água na boca q KKKKK own *-* Os comentários tão diminuindo poisé, voces estão me abandonando :/ mais não importa vo continuar postando KKK 


Respondendo: 

LeonaraSomerhalderLovato   Obriigada *-* postador amor *
DJonato KKKKK cheia de intimidades hein? #eurir postado amor e obrigada (:
Thaliia° postado amor *-*


Obrigada mais uma vez pelos comentários, comentem muito para o próximo *-* beeijos