segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MINI FIC PARTE 16 + SELINHO

Demi on
Eu estava animada para sair com Miley, fazia algum tempo que não faziamos esse tipo de programa hahaha abrir meu guarda- roupa e escolhi uma roupa perfeita para aquela noite. Entrei no banho, depois fiz escova nos meus cabelos, passei brilho labial, me maquiei e desci para esperar Miley. Em alguns instantes a campainha toca, quando abrir era ela.
Miley: Oi amiga – nos abraçamos  - vamos ?
Demi: Sim – sorrir – Tchau mãe pai, volto mais tarde!
Dianna e Eddie: Tchau filha!
Entramos no carro, e seguimos, no caminho conversamos muito, Miley não disse para onde iriamos e aquilo estava me deixando ansiosa hahaha do nada ela parou na frente da casa de Joe, como assim?
Demi:  Não to entendo amiga – sorriu curiosa
Miley: Vamos amiga!
Demi: Mais.. aqui é a casa do Joe!
Miley: Sim – sorriu – vamos
Ela me puchou pelo braço, ligando o alarme do carro,e fomos ate a porta da casa do Joe, eu ainda não estava entendendo nada, estava tudo muito esquisito.  Ela aperto a campainha, quando Joe atende , ele estava deslumbrante, com um terno preto.
Demi: Ahn ?
Joe: Seja bem vinda! – sorriu
Miley: Entregue amiga – sorriu
Demi: Como assim ?
Eu estava sem entender nada mais deixei rolar, eu e Joe entramos e Miley foi embora. Nos beijamos e ele me olhou fixo e sorriu.
Joe: Voce esta linda – sorriu
Demi: Obrigada, voce também! – sorrir
Ele pegou em minhas mãos e me levou para a parte de tras de sua casa, chegando la tinha uma mesa, para dois, com luzes de velas, petalas de rosas por cima dela.
Demi: Jo-Joe!
Joe: Sim ? – sorriu
Demi: Não entendo!
Joe: Eu resolvir fazer uma pequena surpresa para voce! – sorriu
Demi: Ow, como voce pode ser tão perfeito ?
Ele sorriu, me entregou uma rosa e nos sentamos. Logo depois do jantar, ali proximo tinha um som, ele apertou play e se aproximou de mim.
Joe: Me concede essa dança ? – sorriu
Demi: Sim! – sorrir
 Começamos a dançar, abraçados, minha cabeça apoiada em seu ombro. Eu estava feliz com tudo aquilo, estava feliz por estar com o amor da minha vida. A musica era bem lenta, no momento em que dançávamos ele me olhava e sorria e depois me dava um beijo quente. Depois da dança, sentamos na beira da piscina, ele pegou o violão e começou a tocar.
Demi: O que voce vai fazer?
Joe: Vou jogar o violão na piscina – sorriu – boba! Eu quero te mostrar uma canção q eu compus pra voce !
Demi: Pra mim? - espantada
Joe: Só pra voce! - sorriu
Ele começou a tocar e cantar, meus olhos começaram as se encher de lágrimas, não acreditei em tudo aquilo que estava acontecendo.
Joe: Every time I think...
Enquanto ele cantava eu ficava com um sorriso tímido no rosto, e enxugando meus olhos ao mesmo tempo, tudo aquilo estava sendo especial para nós dois.
Joe:  I need find you… i gotta find you…. I need find you! ‘ Então o que achou ?
Demi: Joe... é... linda!
Joe: Que bom que gostou!- sorriu 
De repente ele começou a tirar o palito.
Demi: O que vai fazer ?
Joe: Voce acha que não vo entrar nessas piscina!
Demi: Voce é um louco!
Eu fiquei paralisada com aquele corpo perfeito, ele percebeu isso e dava um sorriso malicioso. Ele era perfeito.
Joe: Voce não vem?
Demi: Não mesmo! – sorrir
Joe: Então tá.
Ele deu um pulo na piscina que espirro água em mim.
Demi: Minha roupa!
Joe: Voce vai ter que tirar mesmo, eu não vo ficar sozinho aqui !
Ele saiu da pisicina e eu sair correndo pelo jardim, ele me pegou por trás ao sentir aquele corpo molhado ao me abraçar, me arrepiei, ele beijava meu pescoço depois me puxou junto para a piscina de roupa e tudo.
Demi: Voce é um louco!
Joe: Um louco apaixonado por voce – sorriu
Nós beijamos. Ele começou a passar suas mãos pela minha costa, alisando-a eu passava minhas mãos pelo corpo dele. Percebir que estava indo em um limite mais avançado.
Demi: Joe eu..
Joe: Não vamos se vc não quiser!
Demi: Eu quero, eu so estou nervosa!
Joe: Não precisa, eu vou cuidar de voce – sorriu
Ele me beijou delicadamente. Depois pegou em minhas mãos e saímos da piscina, estávamos indo em direção ao quarto dele. Antes ele me entregou um toalha para mim enxugar  , eu tirei meu vestido mais sem ele me ver, e fiquei so enrolada com a toalha no corpo. Depois subimos as escadas, ao entrar no quarto dele, mais uma surpresa! Sua cama estava com mais pétalas de rosas por cima,  com aquelas velas cheirosas. Estava tudo perfeito para uma noite perfeita. Ele me olhou sorrindo.
Joe: Gostou?
Demi: Sim, esta tudo lindo – eu disse com um sorriso tímido
Joe: Não precisa ficar tímida meu amor.
Ele começou a se aproximar, tirando a toalha do meu corpo lentamente e a me beijar. Eu envolvi meus braços no pescoço dele , ele me virava em direção a cama para me deitar , e continuava me beijando. Ao nos deitar-mos ele começou a passar suas mãos pelas minhas pernas, aquilo estava me deixando arrepiada. Nossos beijos estavam ficando mais quentes, nossas respirações estavam ficando ofegantes, nós queríamos aquilo e muito. Eu estava preparada .  Ele começou a tirar meu sutiã  devagar, em alguns instantes estávamos pelados.   De repente ele foi colocando devagar, nisso ele me beijava muito, estava doendo um pouco, mais eu estava gostando. Os gemidos baixos dele estavam me deixando louca, aos poucos eles foi acelerando os movimentos, eu dava uns gritos abafados, ele me olhava com um sorriso malicioso no rosto e eu sorria de volta. Off


Eles estavam gostando, ambos sabiam satisfazer um ao outro, depois de tudo ter acontecido, eles deram um grande beijo e depois ficaram deitados. Sorrindo um para o outro. Demi estava feliz, estava satisfeita com aquela noite, não podia ser melhor , pensou ela.  Em alguns instantes os dois adormeceram. No dia seguinte, o celular de Demi toca, ela se acorda assustada e atende .

Selinhos










Você se inspira em que para criar suas fanfics?

Mais em filmes, gosto muito de filmes romanticas e comedia então eu imagino acontecendo com eles dois :))

AWWWN agradecer a Franciely ela que me deu todos eles *-* RAWN


Repassando:

Respondendo:

Flávia Obrigada linda! muito mesmo prometo não sumir mais HAHAHA
Barbara Dias amg se controla AUSHUAHSUHAS sim teve G.G KK
Franciely suruba nada amiga HAHAHAH obgd amor 

Ta bem longo hein? hahaha espero que gostem e obrigada pelos comentários amores *-* Bem vindos novos seguidores :)) beeeijos