sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 7

Eles foram ate a tal praça iluminada. E realmente era linda, com uma chafairiz enorme, chei de luzes nas árvores. Demi e Joe se sentaram em um banco .
Kevin: Passamso 2:30 sentados e vc vem pra cá e querem ficar sentados? Fala sério!
Selena: Voce tem razão , vamos andar um pouco – sorriu
Enquanto Kevin e Selena ficaram andando pela praça. Joe e Demi ficaram ali mesmo.
Joe: Então Demi, me conte mais sobre voce!
Demi: Vc quer saber oq? – sorriu
Joe: Muitas coisas- sorriu – tem namorado? Mora há quanto tempo aqui?
Demi: São muitas perguntas – sorriu- vamos ver! Não tenho namorado, moro aqui desde os meus 15
Joe: E vc tem quantos anos agora?
Demi: 18 e vc?
Joe: 21 – sorriu- não canço de dizer, mais vc tem um sorriso muito lindo!
Demi: Obrigada- sorriu – vc também!
Joe: E como uma linda moça que nem vc não tem namorado?
Demi: Tivemos que terminar, pois eu viria pra cá e não queriamos namoro a distancia, ele mora no Texas, onde eu morava desde pequena!
Joe: Hum entendi.. –  um minuto de silencio.
Demi: Nossa, hoje o ceu ta estrelado! Ta lindo!
Joe: Assim como os seus olhos!
Demi: Essa cantanda é bem antiga hein? – sorriu
Joe: Veio na hora –sorriu – mais serio voce é linda , meiga... – colocando uma mexa atras de sua orelha e olhando fixo em seus olhos. – Eu preciso te falar uma coisa Demi..
Demi: Sim ...?
Joe: Desde aquele dia , no mcdonalds eu, eu...Não consigo mais tirar essa boca do meu pensamento, esse rosto, tua voz...vc!
Demi: Eu.. ( ele interrompeu com um beijo)
Eles se beijaram como se estivessem só eles ai, esqueceram de tudo e de todos. Era um beijo apaixonante, delicado. Depois soltaram seus lábios e olharam uma para o outro.
Joe: Acho que eu to apaixonado – sorriu
Demi: Voce acha? – sorriu
Joe : Não, eu tenho certeza! – Voltou a beija-la. Alguns instantes Kevin e Selena se chegam e vee a cena, eles ficam  de boca aberta .
Kevin: Já era de se imaginar!
Selena: Realmente – riu