sábado, 6 de agosto de 2011

MINI FIC - PARTE 9


Demi: Voce?
Xxx: Sim! – sorriu
Demi: AAA não acredito! Como vc me encontrou aki?
Xxx: Entrei em contato com sua mãe, eu disse pra fazer surpresa!
Demi: Era vc o dono das msg ?
Xxx: Sim!
Demi: Sterling seu idiota, como vc faz isso comigo? Eu fiquei morrendo de medo !
Sterling: Medo de que Demi? – gargalhou
Demi: Seilá! – sorriu – entra, entra fica a vontade! Quando vc chegou?
Sterling: Nessa madrugada, não vi mais cedo por que estava arrumando minhas coisas no hotel!
Demi: Entendi.. vc quer alguma coisa para beber?
Sterling: Não! Não precisa obrigado! E vc como ta?
Demi On
Ficamos conversando por horas, não acreditei que ele estava ali na minha frente, nossa quanta saudades eu tava dele. Continua o mesmo hahaha
Demi Off
Sterling: Então foi isso, eu vim aqui a trabalho , fico 1 semana depois volto para o Texas!
Demi: Nossa, tão pouco tempo!
Sterling: Poisé, mais vou tirar um tempo para ficar com vc, também quero conhecer melhor Holywood.
Demi: Ow, vc vai amar é muito lindo tudo aqui!
Sterling se aproximou de mim para mim beijar eu me afastei na hora.
Demi: É.. Sterling,eu to namorando!
Sterling: Namorando? Quem ?
Demi: É... o nome dele é Joe, conheci ele aqui mesmo!
Sterling: Hum.. pensei que..
Demi: Que ?
Sterling: Nada , deixa pra lá! Quando vc vai me levar pra conhecer a cidade? Podemos sair hoje a noite?
Demi: A claro, podemos sim !- sorriu
Sterling: Então ta, as 20:00 hrs venho te buscar pode ser?
Demi: Sim !
Acompanhei Sterling ate  aporta e nos despedimos, em alguns minutos recebir uma ligação de Joe querendo me ver na mesma noite.
Expliquei que iria sair mais não disse com quem, se dissese que fosse com Sterling acho que ele ficaria chateado seilá. Desliguei e voltei a tomar meu chá, estava ainda um pouco assutada , pois ainda não tinha caido a ficha de que Sterling estava perto.