domingo, 14 de agosto de 2011

MINI FIC PARTE 14 + SELINHO

Joe: Precisamos resolver...
Antes que Joe terminasse de falar Demi foi logo interrompendo.
Demi:  Joe, aquilo que aconteceu foi engano, eu não quis beija-lo eu me afastei logo, empurrando ele!
Joe: Voce ainda gosta dele Demi ?
Demi: Não, quer dizer, eu gosto dele como amigo, mais nada mais que isso!
Joe não respondeu nada. Fico um instante de silencio, so escultavam fungados de Demi.
Joe: Eu te amo e nunca quero te perder! Mais..
Demi: Mais..?
Joe: Preciso de um tempo!
Demi: Tempo ? Voce não confia em mim Joe?
Joe: Eu confio, mais..
Demi: Mais nada , voce acabou de dizer que precisa de um tempo, se quer isso pq ainda tem duvidas do meu amor, do nosso amor !
Joe: Demi, não é facil ver a namorada beijando outro cara!
Demi: Joe, por favor... Va embora!
Joe: Voce esta me expulsando ?
Demi:  Agora quem quer um tempo sou eu!
Demi ficou ali esperando Joe sair, estava com os olhos vermelhos os dois, Joe se levantou e foi embora. Ela ficou ali , agarrada com o travesseiro chorando. Joe, chegando em casa, foi direto para o quarto , trancou a porta e ali ficou. ( Musica de fundo Wouldn’t chance a thing ) Passaram-se alguns dias, Demi e Joe ainda tavam separados, Demi estava tentando lhe dar com tudo aquilo, pois não estava sendo nada facil, assim como para Joe, ele tentava esconder a tristeza que estava em seu rosto com um sorriso forçado .
Nick:  Como voce ta mano ?
Joe: To... bem!
Nick:  Hm. Tudo bem vc não me engana!
Joe: É!
Nick: Miley me contou que Demi contou para ela sobre voces dois! Acho que voce precisa acreditar nela, e tua pior decisão foi ter pedido tempo!
Joe: Isso ta acabando comigo, eu..
Nick: Que saber? Liga pro Sterling,  conversa com ele!
Joe: Eu não vou falar com aquele idiota!
Nick: Joe, deixa de ser criança, chega com o cara, esclarece tudo isso, por que tbm so ele pode dizer o que realmente aconteceu!
Joe se levantou, pegou as chaves do carro e foi ate o hotel onde Sterling estava hospedado. Chegando la, ele sobe e bate na porta Sterling atende.
Sterling: Joe ?
Joe: Precisamos conversar!
Sterling: Sim, eu já sei sobre o que.. entra fica a vontade, não repara na bagunça é que to arrumando minhas malas para voltar para o Texas amanhã!
Joe: Blz..
Joe e Sterling se sentaram .
Sterling: É sobre aquilo ?
Joe: Sim eu quero saber o por que de ter acontecido!
Sterling respirou fundo.
Sterling: Eu vou ser bem claro com vc, eu ainda gosto dela a Demi completamente foi a primeira mulher que eu amei de verdade e não é facil esquece-la, eu fui o errado, aquele beijo não era pra ter acontecido. Cara, ela te ama muito e voce não tem noção, quando estavamos  ‘passeando’ ela sempre falava sobre voce e seus olhos brilhavam cada vez que saia teu nome da boca dela, ela sorria. Antes de ir, eu ia esclarecer tudo para voce,não fui antes pq tinha que finalizar os negocios aqui .
Joe: Eu..eu so um idiota!
Sterling: Pq?
Joe: Eu pedi um tempo, eu  pensei que ela ainda gostava de voce, eu pensei que af droga!
Sterling: Serio que vc pensou isso? Realmente, voce tem que ir agora la e pedir desculpas para ela, não deixa uma mulher que nem ela fugir não.
Joe ergue a mão para comprimentar Sterling e depois agradeceu por todas as palavras, saindo do Hotel Joe foi ate a casa de Demi procura-la. Aperto a campainha, Dianna atende:


Me desculpe pela demora gente, aconteceu um problema aqui em casa mais ja está tudo resolvido, a parte esta bem longa pois quero finalizar logo haha *-* espero que tenham gostado.



Selinho:

Ganhei da ღLíνiα●•٠·˙ღ muito obrigada linda *-*



Respostas:


1 - Voce se considera uma boa escritora?
Um pouco, minhas leitoras gostam se elas gostam então quer dizer que eu so boa (: haha

2 - Qual foi a maior loucura que voce ja fez pela Demi? 
 
Loucura? Ainda nenhuma, por enquanto !

3 - Voce gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3? 

 CONCERTEZA seria ótimo,perfeito *-*

& tem mais tres selinhos que eu ja postei aqui :)

Repassando:


Vai ser so pra esses ok? 

  Respondendo:

Thaliia°   de nada amr *-*
photo personagens disney de nada, sempre que precisar :)
Flávia de nada awn *-*
DJonato Suruba? HAHAHAHAH #riralto muito obrigada amr *-*
ღLíνiα●•٠·˙ღ Obrigada pelos selinhos linda (:
-
Vo tentar terminar logo essa mini fic pra começar a 3º temporada *-* vcs estão ansiosos? hahaha beeeijos