domingo, 31 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 71º Capitulo + Divulgação

Joe: Eu.. eu queria dar um anel!
Kevin:De compromisso?
Joe: Sim!
Nick: Nossa voce tem certeza disso ?
Joe: Gente, a Demi é a mulher que eu amo, isso não tenho mais duvida!
Nick: Nós também não!- ele sorriu
Joe: Então eu preciso de uma ajuda, eu não sei escolher essas coisas!
Kevin: Posso falar com a Selena !
Nick: E eu com a Miley, ou até mesmo a mamãe né Joe!
Joe: Mais as meninas podem contar para a Demi e..
Nick: Só  pedir pra elas não contarem né!
Joe: Ta, então vou falar com elas amanhã!
Kevin: Liga logo!
Joe pegou o celular e ligou para Miley e Selena elas ficaram radiantes com a ideia dele e iriam ajudar. No dia seguinte, Joe foi ate a casa de Miley e Selena para irem a loja de joias escolher um anel para Demi.
 Miley: Joe, essa ta linda!
Selena: Essa também!
Miley: Mais eu gostei dessa!
Selena: Não é pra voce e sim para a Demi
J’ Eu estava ficando louco com essa duas, eu so queria um anel perfeito para  a Demi , e elas estavam indecisas demais nas escolhas.’
Joe: MENINAS – gritei- se acalmem, voces não estou me ajudando!
Miley e Selena: Desculpa!

Miley: Quer saber ?
Joe: o que?
Miley: Voce precisa olhar e encontrar uma que pareça , que faz lembrar a Demi!
Selena: Ela ta certa – sorriu
Joe: Mais tem tantas como vou olhar uma por uma?
A vendedora da loja se aproximou :
Xxx: Eu posso ajudar voces , claro se voces quiserem!
Miley: Seria ótimo – sorriu
Xxx: Então ta bom, venham comigo!
Ela levou eles até o balcão, pegou umas caixinhas de alianças e colocou encima do balcao para eles olharem.
Xxx: Como ela é ? o tom de pele dela?
Selena: Super branca – gargalhou
Miley: É verdade! - sorriu
Joe: Meninas ¬¬ sim ela é branquinha, mais não super como ela disse – sorriu
Xxx: Então, você já ouviu ela falando sobre anéis ?
Joe: Comigo não!
Miley: Uma vez passamos em frente a uma loja de jóias e na vitrine tinha muitos anéis, os mais simples ela achou lindo !
Xxx: Hum.. então ela gosta de coisa simples!
Miley: Sim!
Xxx: Tem esses.. – ela colocou algumas para escolhas.
J’ Não sabia que era tão complicado escolher uma aliança, mais eu tinha que ter pasciencia, pois seria para a mulher da minha vida, a que eu escolhi para ser minha para sempre.Alguns instantes, vi uma escondida, entre muitas na vitrine logo atrás da moça, ela tinha me chamado atenção.’
Joe: E aquela dali ? – apontei
Xxx: Essa?
Joe: Sim!
J’ Ele era perfeito, me fazia lembrar da Demi, com pedrinhas brilhosas, simples mais lindo ao mesmo tempo.’
Selena: É lindo Joe !
Miley: Muito!
Joe: É esse ! – disse olhando fixo para o anel
Xxx: ótima escolha!
Apartir dali Joe estava feliz reluzente, não esperava a hora de dar aquele anel para Demi, e qual seria a reação dela? Ele pensava muito nesse momento. Passaram-se os dias, e enfim,  o dia de Reveillon. 

CONTINUA.

Divulgação: 


É muito boa a historia gente vcs precisam ler *-*

Respondendo comentários:

oficialgomez   awn que fofa você!

Jemi - How You Remind Me  Divulgado amor e obrigada *-* 

Flávia Obrigada linda !

Franciely Eu não judio nada  KK obrigada amga *-* 

Obrigada gente pelos comentários ! O próximo ja é final de temporada :/ poisé, mais ja to escrevendo a 3º pra não demorar a postar e uma mini fic ! 1 beijo ♥