terça-feira, 19 de julho de 2011

Vírus do Amor 2º Temporada - 60º Capitulo + Selinho *-*



J’ Fui para o banheiro tomei um banho, voltei ela continuava com um ar de tristeza no rosto e aquilo estava me deixando super preocupado voltei a perguntar e ela com a mesma resposta de que estava bem. Ela me deu um selinho, pegou a toalha e foi para o banheiro, me vesti e logo alguns minutos ela saiu do banheiro com olhos vermelhos’
Joe: Meu amor o que houve ? passei a mão em seu rosto

Demi: Não é nada, desculpa amor! - enxugando os olhos

Joe: Como não Demi ? Vc está chorando o que foi vc ta sentindo algo?

Demi: Não! me sentei na beira da camaJoe, eu quero voltar pra casa, não do meu pai, quero ver minha mãe estou sentindo muita falta dela disse chorando.

Joe:  Nós vamos, assim que acabar a turne iremos os dois ver tua mãe ta ?

Demi: Não, eu preciso dela agora!disse chorando mais ainda

Joe: Mais.. Aconteceu alguma coisa com ela ? Amor, vc está ... ( Demi interrompe )

Demi: Eu nescessito do carinho dela por favor, me deixar ir agora!

Joe: Voce não pode ir sozinha!

Demi: Eu ligo pra ela, aviso que estou indo ve-la ela vai me buscar no aeroporto !

Joe: Mais e teu pai ? O que vou dizer para ele ?

Demi: Quando eu chegar lá, eu ligo pra ele !

J’ Fiquei triste com a decisão dela, eu queria ela do meu lado até o final da turne’

Joe: Quando vc volta?

Demi:  Passo pelo menos uns 5 dias lá com ela e volto! Eu prometo!

Joe: Tudo bem, vo pedir para reservar um passagem para voce ir ainda hoje tudo bem ?disse com um sorriso fraco
D’ Nos abraçamos e logo em seguida fui arrumar minhas malas’

Joe: Vou descer, tomar um café voce vai depois ?

Demi: Sim – disse sorrindo

Joe: Ok !

Joe desceu, encontrou todos reunidos.

Miley: Cade a Demi ?

Joe: Ta arrumando as malas disse triste

Selena: Como assim ? Mais já?

Joe: Ela vai ver a mãe!

Nick: Mais agora ? Ahn com assim ainda não entendi!

Joe: Ela ficou com saudades da mãe e agora vai embora vai pra NY !

Miley : Mais ela não pode !

Selena: Voce deixou Joe?

Joe: O que eu podia fazer ? Ela estava chorando, aff estou me sentindo pessimo!

Miley: Com razão vou falar com ela !
Selena:  Vou com vc Mi!





CONTINUA

Obrigada aos comentários do post anterior *-* e me desculpem a demora!
Agradecer a Thaliia° pelos 3 selinhos muito obrigada mesmo ! s2

SELINHOS







Vou indicar pra 3 ok ?

Jemi- The story of us 

1º Passo: Falar cinco coisas sobre você, e sete coisas que você não sobreviveria sem.
2º Passo: Falar como vai terminar sua Fanfic e como veio a inspiração para faze-la.
3º Passo: Dizer seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para cinco blogs.



Respondendo:

Cinco coisas sobre mim:
Sou apaixonada pelos divos Demi Lovato, Jonas brothers & Miley cyrus 
Prefiro ficar no pc do que ver tv
Escuto música a todo momento, se eu pudesse viveria so de música er '-' 
Não gosto de ler, fico com dor de cabeça
Me apego facil nas pessoas e isso é muito ruin :s

7 coisa que eu não sobriveria:
1º Deus
2º Pais
3º Amigos
4º Demi Lovato
5º Barb, Fran & Gabs
6º Internet
7ºMúsica

Sobre a fanfic 
Ainda não sei como vai terminar por que né.. A inspiração foi justamente por que eles fazem um casal perfeito e lindo, e espero ver eles juntos novamente, como amigos ou namorados :)

Meu maior sonho:
Entrar em uma faculdade, conhecer a Demi e os Jonas. É muitos sonhos mais os principais são esses (((:


Repassando para 4 :

Jemi- The story of us 

JemiFanfics 

 MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ GENTE *-* DE CORAÇÃO BJS