quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 68º Capitulo








Nick: Até quem fim, estavamos te esperando!
Miley: Onde voce foi?
Ele não respondeu, subiu para o quarto.
Miley: Lá vamos nós!
Joe entrou no quarto, se sentou na beira da cama. Ele estava muito pensativo por tudo aquilo que tava acontecendo. Na casa da Selena, Demi não  estava nada bem, Selena fazia de tudo para anima-la mais nada adiantava:
Selena: Amiga, o que mais eu posso fazer para tentar arrancar um sorriso ?
Demi: Ta dificil amiga, estou muito triste  - escorre uma lágrima – ainda não acredito que isso ta acontecendo!
Selena: Ow amiga – ela dar um abraço forte em Demi – Não gosto de te ver assim!
A campainha tocou, quando Selena abriu a porta arregolo os olhos:
Selena: O que faz aqui Camila ?
Camila: A Demi ta?
Demi escutou perguntarem por ela, imediatamente enxugou os olhos e foi em direção a porta, quando viu Camila ficou muito furiosa:
Demi: O que faz aqui ?
Camila: Demi eu preciso falar com voce!
Demi: Voce não tem nada para falar, vai la com aquele traidor era isso que voce queria? Pois então conseguil!
Camila: Demi, me esculta 5 minutos por favor!
Selena: Ela não tem nada para escultar vindo de voce logo!
Camila: DEMI por favor, é sobre o Joe!
Demi: Pior eu não quero saber mais nada sobre ele!
Camila: O beijo ... Foi eu que dei nele, ele não queria ele se afasto mais... eu fique insistindo e.. ( Demi interrompe )
Demi: Voce é totalmente sem noção, ainda tem coragem de vim dizer isso?
Camila: Eu que fiz ele ficar bebendo, para eu poder ficar com ele, ele não teve culpa de nada Demi, por favor perdoa ele , vc não precisa me perdoar mais ele sim, ele te ama ! De verdade, voce é linda é doce, cara qual menina não vai ter inveja de ti ? Voce tem um principe, o Joe ele é super apaixonado por voce, e eu to aqui pra dizer que não foi culpa dele, eu beijei ele.. ( Selena interrompe )
Selena: Voce ta doente ? – disse colocando as mãos na testa da Camila- eu não te reconheço.
Demi deixa escapar uma risada
Camila: Eu sei que é estranho eu vim aqui e dizer isso, mais eu vi como ele ficou ontem e vi como ele ta hoje, e percebir o quanto ele é apaixonado por voce!
Demi: E como ele ficou ? – disse preocupada
Camila: Ele chorou horrores, queria ate ir dirigindo atras de voce , ele estava muito bebado e poderia acontecer alguma tragedia, mais Nick não deixou. Miley quase me matou ontem por causa disso. Hoje me encontrei com ele pra mim desculpar e ele estava com os olhos super enchados, Demi... vai atras dele, esculta o que ele tem pra falar! Eu sei que é estranho tudo isso ate pra mim que nunca imaginei fazer isso!
Demi’ Eu e Sel, ficamos sem palavras, nossa aquela realmente não era a Camila que conhecemos na escola, ela estava super mudada, e pedindo desculpas? Deu vontade de rir, mais ... ela tinha razão eu tinha que escultar a versão do Joe, ela não iria se humilhar dizendo tudo aquilo, ela estava dizendo a verdade, a única coisa que fiz foi me aproximar dela e lhe dar um grande abraço ( Nossa ‘-‘ ) Ela me olhou meio confusa e sorriu logo em seguida’
Camila: Vem comigo, vamos ate a casa do Joe, ai voces conversam!
Selena: É meio estranho isso, mais... ela tem razão amiga! – disse sorrindo para Demi
Demi: Voce vem comigo Sel?
Selena: Sim, vou pegar minha bolsa!
‘Subimos e pegamos nossas coisas,no caso minha bolsa, eu estava sorridente, era estranho tudo aquilo, Camila se desculpando realmente era inacreditavel, pra quem sempre me chingou me maltrato, ela estava super mudada, ate o jeito de falar estava diferente, ela estava mais doce, mais meiga. Selena ate olhou para mim sorrindo . Entramos no carro da Camila e fomos até a casa do Joe, eu estava nervosa, não saberia o que dizer ou como olhar para ele. No caminho fomos conversando, não demorou muito para chegar na casa do Joe, quando chegamos avistei um rapaz sentado na porta de sua casa, tentei descobrir quem era, estava olhando para o chão com as mãos sobre a cabeça. Ela parou bem na frente, quando sai do carro fui em direção ao rapaz, quando prestei bem atenção me deparei com Joe, sim era o Joe sentado chorando, me aproximei e fiquei olhando. Ele levantou sua cabeça lentamente quando me viu se levantou e me abraçou forte, aquele abraço apertado . Disse olhando nos meus olhos o quanto me amava e que queria meu perdão, eu não sabia o que falar, meu coraçãotava apertado, vontade de chorar era demais, mais eu fui forte segurei minhas lágrimas e a única coisa que falei foi :’

Demi: Precisamos conversar!
CONTINUA