quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada -65º Capitulo + AVISO








Camila: Não vai dançar ?
Joe: Não sem vontade..
Camila: Ah não vem ! Para com isso..
Camila começou a puchar Joe pelo braço e levou ele ate a pista de dança, ele não tava se sentindo confortável com aquilo. Miley viu a cena e olhou para Nick e fez um cara de ‘ vai dar merda’
Na casa dos Jonas com Kevin e Selena. Selena recebe uma ligação ao desligar  ela abre um grande sorriso e pucha Kevin pelo braço.
Kevin: O que aconteceu amor?
Selena: Vamos amoooor, precisamos ir no aeroporto!
Kevin: Ahn ? por que ?
Selena: VAAAAAAMOS !
Kevin não tava entendo nada, ele so pego as chaves e foi para o aeroporto com Selena. Já na festa Joe estava começando a se soltar, Camila estava adorando tudo aquilo, era tudo que ela 
queria. Aos pouco ela se envolvia com Joe, e o mais incrível ele não se afastava ( af ¬¬ ) Miley e Nick estavam olhando um pouco assustados com tudo aquilo. Miley queria puchar Joe dali mais Nick não deixou, poderia acontecer alguma briga . As horas se passaram, Joe estava um pouco tonto já com tantas bebidas, Nick se aproximou de Joe.
Nick: Mano, vamos para casa, você ta bebendo demais!
Joe: Não cara, me deixa..
Miley: Joe, deixa de ser idiota, para de beber e vamos para casa por favor!
Joe: Não vou pra que? Não vou ficar fazendo nada lá!
Camila: É.. deixa agente so ta dançando!
Nick puchou Miley dali e a levou para outro canto. Camila começo a passar suas mãos pelo corpo de Joe e ele estava deixando, aos poucos ela se aproximou para beija-lo ele se afastou, ela puchou de novo e disse com um olhar malicioso – Vai se afastar agora? ( levantando uma de suas sombrancelhas) – Joe começou a se envolver com Camila, ela aproxima sua boca dele e acabam se beijando. Quando derrepente Demi chega ( what? ‘-‘ )
Demi: Joe ? – com seus olhos cheios de lágrimas
Joe: Demi ? Meu amor não é isso que voce ta..( Demi interrompe)
Demi: Não Joe, eu não to pensando eu to vendo!
Ele empurra Camila e vai rapidamente ate Demi , pega em seus braços , Demi empurra Joe e vira as costas enxugando seus olhos indo em direção ao carro de Kevin( Imaginem tocando a musica Forgiveness and Love de fundo, da Miley ) , Nick e Miley vão logo atrás . Joe saiu correndo atrás de Demi.
Selena: O que houve amiga? Pq esta chorando ?
Demi: Me leve daqui Kevin por favor – disse chorando ainda mais
Kevin: Ok ok vamos!
Demi entrou no carro, Selena e Kevin entraram em seguida, levaram Demi ate a casa de Selena. Joe não conseguil alcançar Demi, Nick chegou logo atrás com Miley. Joe se agachou botando as mãos na cabeça e chorando muito.
Nick: Fico feliz agora?
Miley: Droga Joe! – passando a mão na cabeça
J’ Na hora so pensei em me matar, o que eu tinha feito? deixei me levar por uma droga de tentação! Me levantei fui ate o  carro’
Nick: Aonde vc vai? Ta louco?
Joe: Vou atrás da Demi!
Miley: JOE – grita – DEIXA DE SER BURRO CARA, TU TA MORTO DE BEBADO VAI FAZER É MAIS BESTEIRA!
Nick: pensa ela não vai querer falar contigo agora, voce não viu o estado dela Aff e o que deu em voce? Beijar a Camila ?
Joe não respondia nada se sentou na calçada botou a mão na cabeça , logo em seguida Camila chegou , com uma cara mais sinica do mundo , perguntando o que tinha acontecido:
Camila: O que houve ?
Miley: O que houve? Voce é uma sonsa mesmo garota..
Nick: Calma Miley!
Miley: Calma ? Já é a segunda vez que essa garota faz minha amiga chorar! 
Camila: Eu tenho culpa dela ter chego na hora, e também ela não foi convidada!
Miley: SUA VADIA 
Miley avança em Camila, Nick e Joe separam as duas.
Joe: CAMILA, vai embora daqui! 
Camila: Joe..
Joe: VAAI! 
Miley: Tu foi um idiota Joe, como tu pode fazer isso de novo com a Demi?
Camila vai embora, Miley estava com tanto ódio, ela estava respirando fundo.
Nick: CALMA ! Agora não vai adiantar fica brigando, aff o único jeito agora é ligar pra Selena ou Kevin e perguntar sobre a Demi!
Joe não sabia o que dizer, tudo aquilo que Miley dissera era verdade, ele foi um burro e idiota ( mentira meu amor voce não é ) Como pode deixar a Camila se aproximar para beija-lo ? Como ele deixou isso acontecer, sabendo que um dia Demi iria ficar sabendo. Nick pegou o celular e ligou para Kevin:

CONTINUA 

AVISO:
 É o seguinte, pra quem ta acompanhando a historia desde o primeiro capitulo sabe que a segunda temporada ta bem longa, então essa temporada vai ate o capitulo 70 , vai ser um final de temporada meio tensa,não vai ser como a primeira, um final  feliz ! Poisé.. não vou demorar pra postar eu juro :) é isso beijos & obrigada por todos que estão lendo!