sábado, 30 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 70º Capitulo



Passaram-se um tempo, e estava tudo nos conformes, todos estavam se preparando para os festejos de fim de ano! Na casa dos Jonas.
Joe: Então como vai ser ? Vamos comprar as roupas quando ?
D’Jonas: Joe, meu filho! Calma!
Joe: Mãe o reveillon é daqui a alguns dias, eu não comprei nada ainda!
Kevin: Não compro por que não quis, voce teve tempo!
Joe: Cala boca Kevin!
D’Jonas: Ele ta certo Joe!
Kevin mostrou a lingua para Joe
Joe: Mais mãe..
D’Jonas: Mais nada!
Joe ~revirando os olhos~ ta ta! Cade o Nick ?
Kevin: Saiu com a Miley para comprar roupa dela!

Joe gargalhou – serio ? o Nick fazendo compras com a Miley ?
O Celular do Joe toca
----xx—--
- Alo?
- Amor vc ta ocupado ?
-Não amor , aconteceu alguma coisa?
- Não nada – riu – eu queria ir na forever 21 comprar minha roupa de fim de ano! Mais meu pai ta ocupado e...
- Tudo bem eu vou com vc meu amor – riu
- Own ta bom!
- Passo ai daqui a 20 min ta ?
-Ta bom, te amo!
- Também!
----xx----
Kevin: Onde vai ?
Joe: é.. é.. vou sair com a Demi!
Kevin: Pq gaguejou ?
Joe: Eu ? não gaguejei nada!
Kevin : HMMMM voce vai fazer compras com a Demi né? – gargalhou
Joe: Me deixa Kevin ¬¬
Kevin gargalhou mais alto ainda. Joe subiu para o quarto se arrumou, e foi ate a casa da Demi.
- TOC TOC TOC
Eddie: Eae rapaz.
Joe: Boa tarde Sr. Eddie, vim buscar a Demi !
Eddie: A sim, claro entre se sente vou chama-la!
Joe se aconchegou no sofá enquato esperava Demi. Alguns minutos ela desceu.

J' Ela estava esplendida , perfeita linda! '
Joe: De-Demi ! Uau
Demi: Sim ?! - sorriu
Joe: Voce ta linda!
Demi: Ah muito obrigada, voce também esta um gato - sorriu
Eddie: Filha , voces vão só fazer compras mesmo?
Demi: Claro né pai, voce acha que vou sair que nem um mendiga af não né?!
Eles riram
Joe: Vamos?- sorrindo
Demi: Vamos! - sorriu
Joe ergueu o braço para Demi, de lá eles foram ate a Forever 21 . E passaram uma grande parte da tarde lám , Joe estava adorando aquilo, ver Demi pedindo opinião dele sobre as roupas e ele sempre com a mesma resposta ' Está linda'
Demi: Amor, assim não ajuda né ?
Joe  sorriu : ô como não?
Demi: Todas as roupas que eu boto voce diz que eu to linda!
Joe: Mais voce ta ué, em tudo voce fica linda - se aproximou para beija-la - Ja experimentou essa? -
Demi: Ainda não! 
Alguns segundos..
Demi: Então?
Joe ao ver Demi naquela roupa , ficou com os olhos brilhando
Joe: Ta, ta PERFEITA amor !
Demi: Voce acha? Eu também adorei!
Joe: Sim ta linda! Nossa..
Demi: Então vai ser essa mesma! - sorri
Demi voltou para o vestuario para se trocar e logo voltou para pagar as compras. De lá eles foram lanchar no MC Donalds e voltaram para casa. Mais tarde na sala da casa dos Jonas, Nick Kevin e Joe estavam jogando vide game:
Joe: É.. voces não tem chances com um exper! - disse colocando as mãos atras da cabeça
Nick: Voce roubou Joe!
Joe: Roubei nada ¬¬
Kevin: Não Nick, voce que aperto o botão errado !
Nick jogou o travesseiro em Kevin
Joe : GENTE , parem ! Eu preciso falar uma coisa para voces!
Nick e Kevin: Oq ?
Joe: Eu to pensando em dar um presente especial para a Demi!
Nick: E qual seria esse presente especial ?
Joe: Eu.. eu queria dar um ... 

CONTINUA :*

Respondendo comentários

Barbara Dias  KKK de nada amiga minha abestada s2'

Flávia Ah muito obrigada é bom saber disso *-* 

Comunicado:
Sei que disse que a tempoarada acabaria aqui mais só que apareceu muitas outras ideias então né, eu vo postar até eu ver que vai ser perfeito para acabar, então é isso :) bjs espero que tenham gostado s2'