quarta-feira, 6 de julho de 2011

2º Temporada - 51º Capitulo


 Joe – Vou descer para comer algo, voce quer alguma coisa ?
Demi – Não obrigada  ! Estou sem fome

J - Ela me respondeu friamente e nem chegou a vira o rosto pra mim. Eu queria conversar, mais não sabia como, aquilo estava me deixando super mal. Peguei as chaves que estavam em uma mesa próxima a porta e desci . Fiz o pedido e fiquei esperando, logo em seguida Nick chegou . 

Nick – Ainda bem que te encontrei por aqui !
Joe – Oq vc quer ?
Nick : Cara, não adianta me olhar feio ta?

J - Eu não respondi nada:

Nick: A Demi esta super mal por causa desse teu ciumes besta!
Joe: Ciumes besta ? Se fosse a Miley comigo ?
Nick: É esse teu erro, tu ta com ciumes dela comigo , cara eu sou teu irmão !
Joe: Vc  acha que não percebir o jeito que vc a olhava !

Nick ficou desconfiado e abaixou a cabeça , Joe ficou olhando :

Joe : Oq ? vc ... Não não pode ser!

J ‘ Na hora me levantei da mesa muito furioso, deixei o dinheiro encima da mesa por uma coisa q nem tinha comido, mais não me importava o Nick não podia ta gostando da Demi, o Nick meu irmão ? ‘ 

Nick: Joe espera !

N’ Sai atras de Joe, ele estava andando muito rapido em direção a porta de saida do hotel ! Oq eu estava fazendo ? Doido pra levar uma pohada dele ( eurir ) , mais eu tinha q explicar, quando conseguir alcança-lo e puxei pelo braço “

Nick: Da pra voce me ouvir ?
Joe: Me larga cara ! Me deixa em paz!
Nick: Joe por favor ...( interrompe )
Joe: NÃO NICK !
Nick: Cara me escuta! Não foi minha intenção gostar dela, não foi pq eu quis !! Aconteceu oq eu posso fazer ?

J’ Eu não respondi, fiquei seriamente olhando pra ele e respirando fundo !’

Nick: Joe ! Fala alguma coisa!
Joe: POR QUE A DEMI ? - Levantando a voz
Nick : Não foi por que eu quiz! 
Joe:  Pra voce começar a gostar dela deve ter acontecido alguma coisa ! 
Nick: PARA! - gritou - Não aconteceu nada entre agente ! Eu não sei se gosto mesmo dela, eu to confuso ! 
Joe : Confuso ? Cara, voce diz que ama a Miley, agora a Demi a MINHA DEMI ? Oq houve hoje a tarde no jardim ?
Nick:  Eu vi quando ela passo chorando, vc queria oq ? Q eu deixasse ela chorando por vc? Não, nunca , ela é minha melhor amiga!

Joe abaixou a cabeça botando as mãos no rosto e se sentou ali msmo onde estava no chão. Nick se abaixou colocou a mão no ombro de Joe

Nick: Não vou fazer nada que façam vcs brigarem, eu não quero tira-la de vc eu sei o quanto vcs se amam! E vou deixar como se nada disso tivesse acontecido!

Joe: Não é facil, sabendo que voce gosta dela, quando voce abraçar ela!

Nick: Ei, também não é assm, eu e ela somos grandes amigos !

Joe: Aff não sei o que fazer !

Nick: Vai conversar com ela.

Joe: Ela nem olha na minha cara!

Nick: Vai, eu sei que vai dar tudo certo ! Não quero ver os dois tristes !

N-‘ Não acredito que falei sobre isso com Joe, ele era o último que eu não queria que soubesse! De repente meu celular tocou , era o nosso pai pedindo para nós voltarmos para o hotel que ele queria conversar comigo  com Joe e Kevin. Voltamos.!’


CONTINUA