domingo, 24 de julho de 2011

Vírus do Amor 2º Temporada - 62º Capitulo


Naquele dia tava sendo o pior dia para Joe concerteza mais ele teria que ser forte e não demonstrar sua tristeza, mais não foi muito facil, no show enquanto cantava ‘Gotta Find you’ ele deixou escorrer uma lágrima em seu rosto, aquilo viro noticia logo no dia seguinte:

Pjonas: Olhem...’ Joe Jonas chorar em show’

Joe: UAU como reparam isso ?

Nick:  Desde quando tu entro no palco tava com essa cara ai !

Pjonas: Não tinha como não reparar filho!

Joe: Voces sabem o motivo...

Kevin: É sabemos..

Pjonas: Depois do café, ultima entrevista e voltar para casa!

Joe: Eu vou pra NY atras da Demi pai..

Pjonas: Mais não falamos para o piloto que iamos para NY

De repente o celular de Joe toca:

Joe: Alo ?

Xxxx: Joe amor!!
Joe: Demi?

Demi: Sim sou eu !

Joe: Amor , da onde vc ta ligando ? Cade teu celular ? vc já ta bem chegou bem? E a tua mãe?

Demi: Amor – eu rir – calma! Eu tobem, cheguei super bem, to aqui do lado dela, liguei pra avisar que já estou morrendo de saudade!

Joe: Eu tbm estou meu amor, muito !  Amor, to indo prai amanhã!

Demi: Amor, marquei com a mamãe de viajarmos para Nova Jersey!
Joe: Oq?

Demi: Sim, mais é pra passarmos um tempo , ver minha vó, meus tios , parentes..

Joe: Mais e eu Demi ?

Demi: Meu amor, vamos nos ver logo !

Joe: Tudo bem Demi!

Demi: Voce não fico chateado né.. ( Joe interrompe )

Joe: Não Demi, agora preciso desligar pq tenho uma entrevista! Beijos, te amo!

Demi: Joe..

Joe tinha desligado o celular , Demi fico olhando para o celular em sua mão e logo em seguida olho para sua mãe:

Dianna: O que houve ?
Demi: Nada...

Dianna: Não parece que não foi nada!

Demi: Af, vamos arrumar sua mala ? A minha já ta pronta!

Dianna: Me conta o que aconteceu? Brigaram ?

Demi: Não, ele não queria q eu vinhesse, quer dizer.. ele queria vim comigo mais eu nescessitava muito ver a senhora!

Dianna: Pq vc não o esperou?

Demi:  *suspirei* A turne , tudo...

Demi’ Ela me abraçou, aquele abraço que eu tava sentindo falta! Ao mesmo tempo , pensando em Joe, já estava com muitas saudades dele, percebir a frieza que ele falou comigo pelo celular e aquilo me deixo super mal. ‘

Dianna: Não fica assim meu bebe ta?

Demi deu um sorriso fraco
Demi’ Nos levantamos e fomos arrumar a mala da minha mãe, ela estava super animada por eu estar ali, me contando todas as novidades tudo mesmo, e aquilo era lindo, ver minha sorrir aquele sorriso tão lindo. Meu pai não sabia que eu estava com minha mãe, mais depois eu iria ligar pra ele’

CONTINUA

Bem vindas novas leitoras :)) ♥