quinta-feira, 7 de julho de 2011

2º Temporada - 52º Capitulo


Eles foram no quarto do pai, encontram Kevin no corredor e os 3 seguiram. Chegando lá, eles entraram sentaram .

Nick’ Ficamos quase 1 hora ali e o papai falando, eu já estava com sono. Olhei algumas vezes para Joe e percebir que ele estava aflito. ‘

PJ: Então é isso rapazes! E não esqueçam , amanhã sairemos cedo daqui !
Joe,Kevin, Nick : ok Pai !
PJ: Boa noite !

J ‘ Saimos, cada um foi para o quarto! Quando entrei no meu, vi Demi já preparada  para durmir, com aquela camisola que deixava ela mais linda, como sempre lendo um livro ( isso não é bem tipico da Demi eu sei hahaha ) .

Joe – Oi !
Demi – Oi !
Joe – Amanhã sairemos cedo !
Demi : Seu pai já me contou !
Joe – ok.Vou tomar um banho ! 

J ‘ Entrei no chuveiro , ela não me respondeu nada. Tinha que me desculpar com ela , aff mais como ? Assim que eu sair do banheiro ela já estava deitada de olhos fechados, provavelmente fingindo que estava durmindo, ela não durmia tão rapido assim , rir pra mim mesmo. Vestir uma roupa e detei ao lado dela. Fiquei olhando pro teto, tomei coragem e a chamei’
 
Joe : Demi !

J’ Ela não me respondeu, me sentei e tornei a chama-la ‘

Joe: Demi!
Demi : O que foi Joe ?
Joe: Precisamos conversar !

Demi’ Me sentei, cruzei os joelhos e fiquei o olhando.'

Demi: Sim ?
Joe:  Me desculpa, estou me sentindo super mal por tudo que aconteceu hoje !
Demi: E vc acha que eu não estou ?
Joe: Se vc não tivesse, estaria falando comigo na boa!
Demi: Eu to falando sério ¬¬

J’ Me segurei pra não rir, pois aquela cara dela com raiva era engraçado e fofa ao mesmo tempo, ela ficava linda de todo jeito *-* ‘

Joe: Desculpa ,mais sério agora – peguei em suas mãos – não devia desconfiar de voce com meu irmão !
Demi: Ainda bem que vc sabe disso ! 

Joe' Pensei em falar sobre Nick, mais isso estragaria a amizade deles, por mais que ainda esteja chateado, não queria fazer nada para deixa-lo triste. Sabia que além dele gostar dela , ele a considerava uma grande amiga'

Joe: Voce sabe que eu so ciumento... (interrompe )
Demi:  demais ! Sim eu sei e isso me deixa chateada, eu tento explicar voce não quer me ouvir ou não acredita em mim !
Joe: Eu sei, e por isso apartir de agora, eu te prometo que isso não vai acontecer mais !
Demi : Promete mesmo ?
Joe : Sim ! Eu prometo, eu te amo e nunca me perdoaria se eu te perdesse!
Demi: Ei, mais quem disse que vc ia me perder ? Voce vai ter que me aguentar muito viu ?
Joe : Vou é ?  - Me aproximei para beija-la
Demi : Sim, se for possivel pro resto da vida !

Joe ‘ Ela sorriu , aquele sorriso lindo que me deixava louco, a beijei intensamente. ‘

Joe e Demi ficaram conversando por alguns minutos e logo em seguida os dois adormeceram.Demi deitada nos braços de Joe . No dia seguinte bem cedo, eles partiram para o aeroporto:

CONTINUA (: