segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 63º Capitulo + Divulgação


 Com Joe..

J’Voltei para dentro do hotel chateado Nick olhou pra mim e perguntou se eu estava bem, não respondi passei direto e fui para o quarto tomar um banho’
Nick: O que houve? Não era a Demi na ligação ?
Kevin: Sim, pra ele ter saído sorrindo concerteza!
Nick: Então pq ele voltou serio ..
Kevin fez uma cara de desentido, logo em seguida Selena chega:
Selena: O que houve com o Joe? Falei com ele ali no corredor e ele nem me olho!
Nick: Também não sabemos!
Selena: EU hein!
Bom.. os dias foram se passando, os Jonas já tinham voltado pra Holywood e Demi ainda estava com sua mãe em Nova Jersey ela já tinha ligado para Eddie que não gostou muito da historia dela ter ido sozinha encontrar a mãe.Mais ele não podia fazer nada ela já estava lá. Já Joe ainda estava magoado por Demi ter deixado ele no final da turne, eles se falavam por telefones mais era super curtas as conversas e isso estava deixando Joe mais para baixo. 
Nick: O que vamos comprar de presente de Natal para nossos pais ?

Kevin: Uuh ainda tem isso, e preciso escolher um para Sel !

Nick: E pra Miley e você Joe o que vai dar para Demi?

Joe: Sei nem se vamos passar o natal juntos...

Nick: Como não? Ela volta já essa semana não é?

Joe: Não sei, faz dois dias que ela não me liga, e eu ligo pra ela so da na caixa postal !

Kevin: Pq não liga pro pai dela ?

Joe: O que vou perguntar? O senhor tem noticias da Demi? Af não né Kevin!

Nick: Por estranho que seja o Kevin tem razão, ele é pai concerteza tem mais noticias do que vc que é namorado!

Kevin: Obrigado pelo ‘ que estranho’ que seja Nick ¬¬

Nick riu

Joe ‘ Revirei os olhos, me levantei do sofá peguei a chave do carro e fui em direção a porta’

Kevin: Onde vc vai ?

Joe: Seilá, da uma volta!

Nick: Não vai levar o celular ?

Joe: Pra que ? Deixa ai..

Joe’ Abrir a porta, entrei no carro e fui no único lugar onde eu me sentia bem. Sim aquela praça que  tinha um lago lindo enorme na frente, chegando lá me deitei embaixo de uma arvore e ali fiquei, fexei os olhos por um instante quando abrir ‘


Joe: Voce?

Xxx; Oi meu bem! 
Joe’ Me levantei rápido, não acredito que ela tinha voltado’

Joe: O que faz aqui Camila? Voce não tinha se mudado?

Camila: Ah nossa eu também senti saudades suas Joe! – disse tentando abraçar Joe, mais ele se afastou –  Eu me mudei, so vim passar as férias aqui com meus pais!

Joe : Por um instante pensei que ... ( interrompe )

Camila: Que eu tinha voltado para morar aqui? – gargalhou – Não mesmo! Eu tava andando ai vi você deitado aqui. Então cadê sua namoradinha ?
Joe: Ta com a mãe dela... em Nova Jersey

Camila: Hm... interessante ! Então quer dizer q vc ta livre!
Joe: Não eu disse que ela ta viajando, não que terminamos!

Camila: Mais enquanto ela não tiver aqui, você ta solteiro!

Joe se afastou de Camila que estava completamente tentando agarrar Joe -.-

Camila: O que vai fazer hoje de noite?

Joe: Nada, pq ?

Camila: Tem uma festinha na casa de uma amiga minha, vamos ?

Joe: Não , estou sem animo para festas!

Camila: A deixa de ser bobo. Chama teus irmãos! Te ligo mais tarde pra confirmar ta?

Ela se aproxima e beija Joe no rosto e vai embora. Joe ainda ficou alguns minutos ali, depois voltou para casa. 

CONTINUA

Divulgação :  

Voces precisam ler é muito perfeito a historia  ! ((:


Respondendo comentários:

Como 5 pessoas comentaram  *-* eu vo responder todos (:

Flávia Poisé, ela tinha que ter ido com ele mesmo mais ela afobada KKKK Eu não gostei muito do design pq é muito azul haha enfim..obrigada amr por sempre ler ! (: 

Niley And Jemi Uma Hiatoria de Amor Nossa que lindo, *-* hASKAPOKS muito obrigada mesmo !

Barbara Dias Maaanola eu demoro pra postar eu sei KKKK mais tu demora mais s2'

Faanyh_lover OWW eu percebir sim hahah te seguir de volta & obrigada vc leu muito rapido O.O kkk

We're Face To face  Obrigada & ja ta indicado e adorei a fic viu ?  *-* (: 


AAAA eu amo esse video *-* queria compartilhar com vcs hahaha (: & tbm oferecer pra Jaque ( @alwaysdemetria_ ) ♥



Obrigada gente por todos os comentários & por estarem gostando ! Bem vindos novas leitoras , beeeijos s2'