terça-feira, 5 de julho de 2011

2º Temporada - 50º Capitulo + Aviso

AVISO : Vo mudar algumas coisas na fic ok ? Acho que fico bem melhor, na parte anterior o Joe iria atras dela, mais ele volta para o quarto no hotel . HAHAHA e também não vai ser so eu narrando botei os personagens para narrar junto, espero que gostem. Qualquer coisa podem reclamar KK .




Demi correu em direção ao jardim que tinha próximo dali, se sentou embaixo de uma árvore, juntou as pernas apoando seu rosto nos joelhos e chorou 

D-' Como ele pode pensar isso de mim ? Que idiota, burro será que ele não ve que é só ele que amo ? '

Alguns minutos Nick chegou viu Demi toda encolhida e se aproximou 

'Ve ela daquele jeito estava me deixando super mal, eu sabia que era culpa minha dela está chorando ' 

Nick : Demi ? - coloquei minha mão no ombro dela.
Demi : Oi Nick !

N - ' Não conseguir falar nada, fiquei sem reação , ela estava com os olhos vermelhos , então peguei em meus braços e encostando sua cabela em meu ombro, ela continuou a chorar. Fiquei alisando seus cabelos até ela se acalmar .'

Na piscina 

Miley saiu da pisicina procurando por Nick, mas não encontrava, ela se aproximou de Kevin e Selena que estava sentados na beira da piscina :
Miley : Kevin, Selena voces não viram o Nick ?
Kevin : Ele estava sentado agora pouco ali ! - aponta
Miley : Poisé, mais ele não está ¬¬
Kevin : é verdade !

Logo em seguida Joe chega a procura de Demi

Joe: Gente, voces viram a Demi ?

Miley olha confusa
Selena: Ela também ?
Joe : Como assim ?
Miley : Não encontro o Nick também !
Selena: Ah, voces ja procuraram nos quartos ?
Joe:  Estou voltando de lá agora, ela não apareceu por lá !
Kevin : Joe voce esta horrivel !
Joe: Eu sei, eu preciso falar com ela.
Selena : Vamos fazer o seguinte, vamos nos separar. Eu procuro ali pelo jardim, voces pelo hotel !
Miley , Kevin, Joe : Ok

Com Demi e Nick 

D- '  Alguns minutos se passaram,não estava totalmente bem, mais um pouco melhor, após ter chorado horrores no ombro de Nick, ele me confortou com algumas palavras '

N -' Ao ve-la sorrindo, senti um grande alivio, mesmo não sendo aquele sorriso grande que ela tem, mais só aquela curvinha  pro lado ja tinha me deixado feliz '

Nick : Assim que eu gosto ! - sorrir
Demi : Obrigada Nick, voce é um grande amigo - Me aproximei e nos abraçamos

N-' Após aquele abraço apertado nos afastamos e olhei nos seus olhos pegando em seu rosto, ela me olhou sorrindo '

Demi: O que foi ?
Nick : Nada - sorrir

N-' Sabia que não podia me apaixonar por ela, o melhor era me afastar. Mas como ? Ela namorava meu irmão e também a veria todos os dias na escola. '

Nick : Vamos ? Esta ficando tarde, devem estar nos procurando !
Demi :  Tudo bem! - sorrir

D -' Ele estendeu sua mão para mim levantar, podia não parecer mais eu ainda estava chateada com Joe, começamos a andar em direção ao hotel no caminho quem encontramos ? A selena super assutada, eu rir com a cara que ela fez '
Selena: Até que fim! Estão todos atrás de voces , o que aconteceu Demi, vc estava chorando ?

D-' Não respondi, só fiz pegar em sua mão e continuamos a andar. Mas tarde eu estava arrumando as malas, minha e de Joe, não estavamos nos falando desde quando voltei, e so arrumei pq sabia que ele ia deixar para ultima hora, já que embarcavamos no dia seguinte '


CONTINUA

Espero que tenham gostado da nova versão ahaha beeijos ♥