quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 67º Capitulo


No dia seguinte, logo cedo Nick acordou se levantou lentamente para não acordar Miley e foi ate a cozinha. Alguns minutos Miley acordou, se levantou e desceu também.
Miley: Bom dia amor – se aproximou para beija-lo- durmiu bem?
Nick: Bom dia princesa? te acordei? – sorriu
Miley: Não amor – sorrir - to preocupada com a Demi!
Nick: Não se preocupe, vamos ve-la hoje! – sorriu e deu um selinho nela
Joe estava acordado, olhando para o teto, completamente tinha passado a noite em claro aquele dia, seus olhos estavam vermelhos  e enchados de tanto chorar. De repente seu celular apita, era uma MSG ele pega o celular de repente a msg dizia:
Preciso falar com voce, me encontre na praça enfrente ao lago
J’ Poderia ser a Demi ? ‘ pensou, o numero era desconhecido, então ele resolveu ir ao encontro dessa pessoa, ele pulou da cama, tomou um banho e desceu correndo, Nick e Miley  viram a pressa de Joe e perguntaram:
Nick: Onde vai ?
Joe: É... vou ali já volto!
Miley: Voce não vai ver a Demi ?
Joe: Pode ser q... deixa!
Nick e Miley se olharam confusos, Joe entrou no carro e acelerou , chegando la estacionou o carro proximo e foi correndo ate a árvore , chegando lá não viu ninguém conhecido, olhou para todos os lados ele estava com esperanças que fosse Demi quando ele escuta uma voz:
Xxx: Joe!
Ele se virou
Joe: Voce ? Não acredito...
Xxx: Calma!
Joe: Depois do que aconteceu ontem como vc .. aff tem coragem de querer me encontrar de novo?
Camila: Espera posso falar ? Me esculta por favor! Eu sabia que vc não viria se eu mandasse do meu celular !
Joe: Eu não quero mais saber de voce Camila, voce estragou minha vida, pela segunda vez..
Camila deixa uma lágrima escorrer em seu rosto.
Camila: Me escuta por favor Joe ? – segurando nos braços dele
Joe: Me larga! O que vc quer ?
Camila: Eu sei que fui uma idiota ontem, eu sabia que voce estava carente, triste por não ter a Demi por perto e me aproveitei, eu fui uma burra por que eu sei que voce nunca vai gostar de mim como voce gosta dela..E eu so queria ter certeza disso – abaixou a cabeça .
J’ Fiquei paralisado, completamente sem palavras, aquela era a Camila mesmo? ‘
Joe: Camila eu.. ( ela interrompe )
Camila: DROGA Joe, eu sei que voce deve ta me achando uma idiota, eu nunca faria isso, chegar para um homem e dizer tudo isso – disse chorando – eu so quero tua felicidade, e se é do lado da Demi, ela é uma ótima garota, invejada por muitos principalmente por ter um namorado que nem voce! Ela é linda , doce e eu so fui uma mimada que queria tudo pra mim.
 
Joe: Camila.. – pegou em seus braços  - olha pra mim! Calma.. ( interrompe novamente)
Camila: Calma nada, voce mesmo disse agora pouco que eu estraguei tua vida, eu não quero isso, me desculpa Joe, me desculpa por favor!
Camila estava chorando muito, ela estava sendo sincera com Joe e ele estava muito assustado com aquilo, ele nunca na vida imagino aquelas palavras saindo da boca dela.
Joe: Agora me esculta – disse segurando e olhando fixo nos olhos dela – Eu acredito em voce, acredito em tudo que voce acabou de falar , eu te perdou ok ?
Camila: Mesmo ?
Joe: Sim, eu sei que voce esta arrependida, apesar que eu também fui culpado... ( interrompe )
Camila: Não, vc não.. eu que comecei!
Joe: Enfim, esquece tudo isso ta?
Camila: Como a Demi ta ?
Joe: Não sei, ainda não nos falamos – disse soltando-a e indo em direção ao lago – não sei o que fazer!
Camila : Voces foram feitos para ficar juntos, e não vai ser um idiota que vai separar voces.
Ela virou  e foi em direção ao carro dela, Joe foi atras .
Joe: Onde vc vai ?
Camila: Concertar uma burrice!
Joe ficou ali parado sem entender, Camila ligou o carro e foi embora. Ele não sabia o que ela iria fazer, ele foi em direção ao carro dele e voltou para casa. Chegando, Nick,Miley e Kevin estavam na sala vendo tv:

CONTINUA