sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 55º Capitulo



Nick: Uau – disse ofegante


J' Me joguei no chão, nunca tinha corrido tanto como aquela hora, minha barriga estava embrulhando'

Kevin: Ta td  bem ?
Joe: Sim, eu acho , aquele taco ta querendo voltar! - passando a mão na barriga
Kevin: Ah que nojo Joe vira pra la  – falei fazendo cara de nojo
Nick : ¬¬ 

Joe’ Me levantei rapidamente, corremos tanto sem rumo que quando olhei estavamos em um lugar totalmente deserto’ 


Joe: Pessoal onde estamos ?

Kevin: Do lado desse prédio!

Nick: ele quis dizer em que parte ! Deus- revirei os olhos


J’ nos olhamos assustados, peguei o celular e liguei pro Big Rob’


Na loja :


Demi: Acho que é só isso né meninas ?


Elas estavam com muitas roupas, muitas mesmo parecia que iam levar a loja toda kkk :


Selena: Por mim sim e vc Mi ?

Miley: To indecisa se levo essa blusina ou essa outra xadrez!

Demi: A xadrez combina mais com vc amiga !

Selena: É verdade 


D’ Fomos pagar as compras, e depois ficamos lá fora esperando os meninos voltar.’


Algumas horas...

Demi: Nossa eles estão demorando !

Selena: Verdade, vo ligar pro Kevin perguntar onde eles estao!


S’ Peguei meu celular e disquei o numero dele o mais estranho foi que tava na caixa postal direto, estranhei .’


Miley: Eae ?
Selena: Ta indo direto pra caixa postal!

Miley: Aff vo ligar pro Nick!

Demi: O Joe não atende, chama mais não atende!


D’ Olhei assustada para Selena, Miley também ficou’


Demi : E ?

Miley: Nada, Aff o que aconteceu com eles?

Selena: Se agente soubesse né Miley ¬¬


Miley mostrou a lingua pra Selena e Demi riu


Demi: Gente calma, vo ligar pro pai deles !

Miley: Nãooo – toma o celular da mão dela – ele vai ficar preocupado! VIXI

Demi: Mais ... o.o


Com os meninos


Joe: Que ótimo, celular fora de área!

Nick: E agora como vamos voltar?  Temos nem ideia onde estamos!
Kevin: o show é daqui a 3 hrs e meia !

Kevin se ajoelhou juntou as mãos e olhou pra cima


Kevin: Senhor, me perdoa por ter comido aquele chocolate do Joe quando nos eramos pequenos.

Joe: Então foi voce?

Nick: Gente por favor, temos mais o que se preocupar do que com um chocolate !

Joe: Mais aquele chocolate era meu! ¬¬

Nick: Joe por favor!

Joe: Ta ¬¬


N’ Fiquei andando de um lado para o outro pensando em o que fazer ‘


Nick: Tudo bem, vamos pensar em um plano os nossos celulares estão fora de área, não tem ninguém por aqui, estamos perdido , é não tem nada o que fazer !
Kevin: Ah nossa - revirando os olhos - queimo neuronios pra nada

Joe: Perái!

Kevin : Oq vc vai fazer ?

Joe: Eu disse pra esperar ¬¬


Joe subiu em uma escada que tinha ali próxima, estava encostada na parede, pegou o celular o levantou tentando pegar sinal .


Kevin: Oq ele ta fazendo ? – susurrou para Nick

Nick: Eu seila, Joe da pra descer daí ?

Joe: AAA

Nick e Kevin: Oq foi ?

CONTINUA