segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 59º Capitulo




Miley: Amor, meu bb, meu lindo..
Nick: Hm... oq vc quer?
Miley: AAAAAI – empurrei ele
Nick: Oq foi amor ? – sorrir
Miley: Nada!
Joe: É manha!
Miley: Joe cala-te  por favor ! ¬¬
Joe: UUH fico nervosinha!
Miley: JOOOOE  - joguei o travesseiro nele
Big Hob chega:
BR: Crianças, vamos ta na hora de se arrumar e fazer a primeira entrevista!
Kevin: Mais já? Acabamos de chegar!
BR: AGORA!
Nick : OK ok vamos caras!
Joe’ Nos despedimos das meninas e fomos para outro quarto para poder nos trocar e descemos. A entrevista foi super rapida. Dali iriamos nos apresentar em um programa . As meninas como sempre nos acompanhando. Minha Dems toda sorridente do meu lado, eu a olhava e falava pra mim mesmo:  So um cara de sorte’
As horas se passaram e já era noite, todos estavam reunidos em um jantar .Depois dali eles subiram e foram para seus quartos. 
Com Demi e Joe:

J’ Percebir que Demi tava com uma cara tristinha, me aproximei dela , sentei ao seu lado e perguntei ‘

Demi: Ah não é nada – sorriu fraco

Joe: Eu te conheço amor, o que houve ? – mexendo em seu cabelo

Demi:  Não é nada, não se preocupa ta? – falei passando a mão em seu rosto

Joe: Tudo bem... vamos durmir ?

Demi: Claro ! 

D’ Joe e eu deitamos, ele me puchou para deitar em seus braços, fiquei passando a mão em seu peito ( ‘-‘  ) ele estava certo, eu não estava bem, estava com saudades da minha mãe, fazia um tempo que não há via so falava por telefone com ela e não era a mesma coisa. Sentia falta dos carinhos, dos abraços apertados dos concelhos, não que meu pai não fizesse isso, mais o colo da minha mãe era tudo que eu mais queria ‘

J’ Demi estava estranha, eu sabia que tinha algo de errado com ela, mais não queria força-la a falar nada, mais estava preocupado. Será que foi algo que fiz e não percebir? DROGA . ‘
No dia seguinte bem cedinho, Big Rob foi ate o quarto de cada um acorda-los.

- TOC TOC TOC Vamos Joe ta na hora!

Joe e Demi se acordaram assustados, Joe pegou o relogio que ficava na mesa do abajur logo ao lado da cama e viu que ainda era 6 da manhã.

Joe:  O que deu nele ?

Demi o olhou sorrindo, virou para outro lado e voltou a dormir.

Joe’ Sorrir pra mim mesmo, deitei voltei a dormir também, mais ele voltou a bater na porta aff , levantei fui em direção a porta com  olho enchado e abri’

Joe: O que foi ? – disse sonolento

Big Rob: Voces são um bando de preguiçosos mew, vamo se despertar tomar banho tomar café hoje voces tem um show, tem que ver os instrumentos ensaiar!

Joe: Mais já? 6 da manhã !

Big Rob: Pra ontem vaamos !

Joe: Aff ta ta vo tomar banho!

J’ Fechei a porta olhei pra Demi e vi que ela tava fingindo que estava durmindo, fui em direção a cama deitei encima dela hahahaha’

Demi: SAAAAI JOE  - falei rindotu acha que não pesa?tentei sair da cama mais ele me abraçou forte

Joe: Então diz que me ama !

Demi: Joe saaai seriooo – gargalhei

Joe: So se dizer q me ama ai eu saiu!

Demi: Eu te amooo te amooooo

Joe: Oi ? Não escutei ! – rir

Demi: EU TE AMO MUUITO MEU AMOR!

Joe: MUUUUITO MELHOR – nos beijamos - Voce ta melhor ?
Demi: Estou amor, pq ?
Joe: Oras porque ontem vc estava triste eu percebir - sentei ao seu lado
Demi: Não é nada ta? Agora vai  tomar um banho e se trocar 
Joe: Ta bom! - dei um selinho nela e fui para o banheiro! 
D' Me deitei novamente, fiquei pensando em minha mãe queria muito ve-la a saudade era muito grande e isso estava me matando, o Joe estava tão feliz e se eu dissesse o motivo da minha tristeza, ele ficaria mal e nao queria ve-lo triste'  

CONTINUA