sábado, 23 de julho de 2011

Vírus do Amor 2º Temporada - 61º Capitulo


Miley’ Subimos para conversar com Demi, ela nos explicou tudo, não consiguimos faze-la mudar de ideia, ela estava certa de que queria ver a mãe’
Demi: Voces tem a mãe de voces por perto e a minha faz um tempo que não  a vejo !
Selena: Nós sabemos amiga, por que voce não deixa pra ir no final da turne ?
Demi: Eu já disse pro Joe que queria ir hoje !
Miley: Ele esta super mal com isso Demi!
Demi: E vc acha que não estou ? Me separar dele assim por um tempo ..
Selena: Então vai no final da turne, e ele vai com voce visitar a tua mãe!
Demi: Já to descidida, vou hoje meninas , me desculpem!
Miley: Tudo bem né... – decepcionada
Selena: Tudo bem amiga – cara triste – deixa eu te ajudar com as tuas malas!
Demi ‘ Olhei para Miley e Selena vi que elas ficaram tristes com isso, mais eu precisava, sentia que minha mãe precisava de mim assim como eu dela . Depois de arrumamos, desci com Miley e Selena com as malas na mão, olhei para Joe com olhos cheios de lágrimas ele se aproximou de mim e me abraçou forte e me beijou logo em seguida’
Joe: Por favor, não demora!
Demi: Vou voltar logo amor!
Nick: Não sei o por que vc está fazendo isso, mais...  boa viagem!
Demi’ Fui em direção a porta , segurando a mão de Joe , ele abriu a porta do carro para mim, nos beijamos e nos abraçamos novamente, me despedir das meninas , parecia que seria a ultima vez que nos veriamos .
Demi: Então, ate a proxima semana pessoal – eu disse enxugando os olhos, entrei no carro e parti.
Joe’ Me sentei na escada do hotel, e abaixei a cabeça, senti uma mão passando pela minha cabeça’
Kevin: Mano, tudo bem, na próxima semana ela já ta de volta!
Joe: Voce não sabe o que é ficar longe dela – eu disse chorando ainda mais
Nick: Claro que nós sabemos, vc não é o único que tem sentimentos aqui! Ela é nossa amiga e vamos sentir falta dela..
Selena: Os dias passam rapidos Joe, não fica assim por favor!
Joe’ Me levantei, fui em direção ao quarto , estava muito triste com tudo aquilo, me joguei na cama e ali fiquei por alguns minutos. Logo depois Nick e Kevin chegaram ‘
Nick: Mano, vamos temos que nos preparar para o show , temos que ensaiar !
Joe: Não to com vontade para nada Nick!
Nick: Joe, - respirei fundo – vc ai deitado , não vai adiantar nada ficar aqui so vai piorar !
Kevin: Ele tem razão, a Demi so viajo por alguns dias foi ver a mãe dela , logo ela vai voltar vamos Joe !
Joe' Eles tinham razão eu não podia ficar daquele jeito, so seria alguns dias sem a minha Dems, aff eu teria que esta bem para o show nessa noite, me levantei desci com eles e fomos ao local do show '

CONTINUA