segunda-feira, 4 de julho de 2011

2º Temporada - 49º Capitulo


 Nick ficou sem reação ao escutar Demi cantando :
Demi : Então ? - sorrindo 
Nick : UAU voce canta super bem ! 
Demi : Sério ? - sorrir - Eu não concordo com vc !
Nick: Serio ! E essa música de quem é ?
Demi : Ah, eu escrevi.. quer dizer, é !  - sorrir
Nick : Jura ? Ela é perfeita ! 
Demi : Obrigada ! - rir
Nick : Nunca penso em ser cantora ?
Demi : Não, nunca pensei e nem quero !
Na piscina, Selena ver a cara de Miley e se aproxima :
Selena : Amiga, voce ta bem ?
Miley : Sim, pq ?
Selena : Voce não tira os olhos da Demi e do Nick ! 
Miley : Ah, é que eles estão muitos próximos ultimamente !
Selena gargalha
Selena : Voce com ciumes da Demi com o Nick ? 
Miley : Não é isso Sel - revira os olhos
Selena : Arran.. Amiga a Demi ama o Joe e o Nick voce, eles so são grandes amigos, quer dizer, todos nós somos ! 
Miley : Voce tem razão !  - sorrir 
Com Demi e Nick 
Demi : Pera, o curativo ta caindo - rir
Demi se aproxima de Nick , da piscina Joe ve , sai e vai em direção aos dois 
Joe : O que aconteceu ? - sério 
Demi : To ajeitando - rindo - que tava escurregando !
Joe : Ele tem mãos para fazer isso !
Nick : Joe calma, eu não tinha percebido !
Demi fica assustada com a reação e a resposta de Joe, ele pega a toalha que estava próximo e vai embora , Demi estava super confusa ' O que deu nele ? ' E vai atrás de Joe e puxa seu braço 
Demi : O que deu me voce ?
Joe : O que deu em mim ? O que deu em voce , desde aquele dia voce fica chei de chamego com ele!
Demi : Joe pelo amo.. Eu so tava ajudando ele, e estou preocupada sim , voce viu como esta o estado dele !
Joe : Então vai lá cuidar dele, vai, pode ir !
Demi : Isso ja é demais, ciumes do teu próprio irmão ?
Demi se vira e vai embora indo em direção ao jardim, Joe abaixa a cabeça decepcionado com ele mesmo ' Vc foi um idiota cara ' pensa. Nick ve Demi passando, enchugando os olhos e vai atrás .


CONTINUUUA 



OBRIGADA hahaha Jemilovers (: