segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 57º Capitulo



N’ Entramos no carro com as meninas, fomos direto pro hotel, chegando lá nosso pai estavamos nos esperando com uma cara super hiper feia, assustadora o.o  e isso sempre me deu medo’

PJ: Depois conversamos ! Vão logo se arrumar CORRAM!

J’ Fomos nos quartos pegar o nescessario, descemos correndo pra limosine. Chegamos no local do show, estava super lotado e estavamos atrasados, corremos pros camarins nos arrumamos. As meninas como de costume foram pro camarote exclusivo  dos Jonas’

N’  Entramos no palco super inconciente NOSSA não tinhamos ensaiado nada para aquele momento,  meu coração acelero. ‘

K’ Tava com medo de dar errado alguma coisa, olhei para os meus irmãos e eles estavam super nervosos, isso não era muito comum entre agente. Sempre estavamos preparado para qualquer apresentação’
Apesar disso tudo ter acontecido o show foi tranquilo, teve alguns erros de letras em algumas musicas KKK’ enfim. No final eles se despediram e correram para o camarim com um sorriso enorme no rosto.

Nick: Essa noite foi longa ! – falei me sentando no sofá
Joe:  Foi mesmo UAU – disse aliviado
Kevin: Ainda to tremendo olhem minha mão.
Nick: UAU – comecei a rir

Uns minutos depois bateram na porta. Era as meninas :

Demi: AMOOOR – pulei em Joe que caimos juntos no sofá hahaha
Joe: Eita, sentiu tanta saudades assim?
Demi: Todo momento ! Agora se voce não sente.. ( Joe interrompe )
Joe: A cada momento,hora, minutos segundos ! – sorrir

Eles se beijaram

Nick: E vc meu amor não vai me dar um abraço?
Miley: Ah nãooo vc ta todo suado saaai! –  empurrando ele
Nick: Ah para com isso !  - enquanto ela tentava fugir peguei em seus braços e a beijei , ela continuo resmungando mais aquilo era engraçado.
Selena: Nossas voces me dão nojo ! – cara de nojo
Joe: Ah voce nem faz isso com o Kevin né ?
Selena: Ah mais é diferente né meu nenein ?

Eles riram

CONTINUA