quinta-feira, 7 de julho de 2011

2º Temporada - 53º Capitulo


Miley : Nossa estou morrendo de sono ARG!
Selena: Pq vc não durmiu direito Miley ? – ela pergunta com uma voz malicosa
Miley : Me respeita Selena ! – deu um tapa de leve no braço da Selena.

Demi abriu a gargalhada, Nick se aproximou de Joe 

Nick:  Fico feliz por vcs terem se entendido – sorriu
Joe:  Obrigado mano e desculpa por ontem, do jeito que eu te tratei !

Os dois se abraçaram :

Demi  ‘ Eu estava super feliz, pois eu e Joe tinhamos nos acertado e aff tava me matando aquilo, puxei Joe para sentar ao meu lado e deitei em seu colo, estava com muito sono, era 6:30 da manhã Miley tinha razão de reclamar hahaha ‘

Joe: Voce só me usa ! – sorriu
Demi: Tudo bem, não vou mais usar voce – fiz um bico
Joe: Ow, não faz esse bico voce pode me usar quando quiser! 

J’ puxei ela de volta para deitar em meu colo, ela gargalhou’

Miley – amor, eu to com fome !
Selena – La vai ! Mano mais tu já come!

Miley mostrou a lingua pra Selena , ela riu 

Nick: Vamos amor, vou comprar alguma coisa pra vc – peguei em sua mãovoces querem alguma coisa ?
Todos : Não !
Selena : Só a Miley que é morta de fome – riu
Kevin: Para amor ! – riu
Miley: é melhor voce parar mesmo ¬¬

Selena morria de rir de Miley

Nick seguiu em direção ao MC Donald’s que tinha no aeroporto, fizeram o pedido e voltaram 

Nick’ Eu estava satisfeito por Demi e Joe terem feito as pases de novo. Ela estava sorridente e aquilo era ótimo pra mim ve-la sempre sorrir. ‘ 

Miley: Isso aqui ta delicioso – disse ela com boca cheia
Joe: Nossa Miley. Que falta de educação – com uma voz ironica
Miley : Cala a boca Joe ! Me deixa comer em paz!
Joe: Demi, pega meu casaco alguma coisa pra me proteger que ta caindo pedaços de sanduiches em mim ! - ele gargalhou
Miley : Amor, segura pra mim por favor ?
Nick: Ahn ? Pq? Ta, ta tudo bem ! – disse confuso
Miley:  Demi voce não se importa se eu bater no Joe né ?
Joe: O.O me bater ?

Demi riu 

Miley: Prepara pra correr
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nick se aproximou de Demi 

Nick: Ainda bem que vcs se acertaram! – sorriu
Demi: é sim ! – sorriu

Miley e Joe ficaram correndo feito patetas no aeroporto , todos estavam rindo muito deles. Até que o pai dele os chamou 

Pj: JOOE MILEY, VAMOS É O NOSSO!- gritou 

N’ Joe estava voltando com Miley, derepente me afastei de Demi pra ele não ficar chateado.’

Joe : Segura essa tua namorada Nick ¬¬
Miley: AA fico com medo foi? ¬¬
Joe: Eu não tenho medo de voce !

Miley fingiu que ia correr de novo e Joe foi para tras de Demi

Kevin: Ok, vamos crianças ! O avião ja ta saindo! - revirando os olhos
Todos : Vamos!

A viagem foi tranqüila. Eles chegaram no país , fizeram entrevistas, shows enfim. Os dias foram se passando, Miley Demi e Selena já estão sentindo saudades de casa, faltava apenas 2 países para finalizar a turnê, Peru & Brasil *-* No momento eles estavam partindo para o Peru:

CONTINUA