sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 54º Capitulo




J ‘Estavamos chegando ao Peru, nossa adoro esse país como sempre , nos recebendo com carinho, as meninas estavam super alegres, a Demi então nem se fala em cada lugar que iriamos seus olhos brilhavam hahaha a Miley como sempre grossa e esfomiada ‘


Miley: Vamos parar aki ?? A nossa que lindo !
Selena: Ah eu tbm quero, vamos amor !
Kevin e Nick: Tudo bem vamos!
Joe: Vc tbm ? – olhei pra Demi sorrindo, ela abriu aquele sorrisão com aquela cara tipo ‘ SIM’ HAHAHAHA .

K’Paramos em uma lojas de roupas, muito linda ainda por cima. A vendedora quando nos viu arregalo os olhos e pulo em mim no nick e no Joe, aquilo foi engraçado por que ela não parava de falar e completamente não entendiamos muita coisa hahahaha’

Nick : Kevin, o que ela ta falando ? Não entende ! – tentei disfarçar
Kevin: Só sorrir Nick , só sorrir ! 

S’ Nossa aquela loja tinha roupas muito lindas, tudo que eu mais queria *-*’

Demi: AMIGA olha isso que lindaaa!
Selena: Ta linda mesmo ! UAU 

Miley se aproximou com muitas roupas nas mãos

Selena : Tem certeza que vc não vai levar a loja toda ? – falei rindo
Miley : Voces perceberam que tudo aqui é perfeito ?  *-*
Demi : Ela tem razão Sel, tem muitas roupas lindas aqui!

J’ As meninas ficaram horas ali, também elas não se decidiam, Demi chegava comigo e perguntava se tava bom eu dizia que tava linda e ela dizia que não gostava vai entender ¬¬’

Joe: Meninas, vamos dar um volta depois passamos aqui pra pegar voces tudo bem?
Elas: Ok 
Nick: Obrigado por prestarem atenção em nós! O.o


N’ Elas estavam super hipnotizadas que quando Joe falou elas nem olharam pra gente’


Kevin : Mulheres! Vamos ?

Joe: Vamos – rindo


K’ Fomos andar pela cidade, claro no lugar onde não tinha muitas fãs, e quando tinha não era aquela multidão como de costume hahaha era divertido andar sem seguranças , não saberiamos o que teria pela frente, adrenalina eu rir ‘


Nick: Eu to com fome, aquela comida do avião não é nada !

Joe: Isso é verdade ! Mais e as meninas ? Se elas quiserem alguma coisa ?

Kevin: Elas vão ficar super chateadas !

Nick: Só vamos comer algo, depois vinhemos com elas também!

Joe: Ele tem razão !


J’  Entramos em um lanche que tinha logo de esquina para comer algo, depois de comermos continuamos a andar de repente começamos a escutar muitos gritos , Kevin e Nick olharam pra mim quando viramos de costas eram muitas meninas vindo em nossa direção ‘ 

Nick: Ah meu Deus ! - falei com os olhos arregalados

Kevin:  COOOOOOOOOOOORREEEEEEEEEEEEEE!!!


N’ Começamos a correr , eram muitas meninas se elasse aproximassem da gente iria ser capaz de sairmos sem nada no corpo hahaaha aquilo ela divertido ’

Joe: Cara, eu acho que aquele taco vai voltar !

Kevin: Seja forte mano, nós vamos conseguir!


Parecia mais uma competição ( eurir ) Kevin estava adorando aquilo. Eles correram tanto que conseguiram se esconder das fãs histéricas!

CONTINUA