sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 69º Capitulo

 
Joe: Tudo bem, precisamos mesmo , vem comigo vamos para o meu quarto lá ninguém pode nos interromper – disse puchando Demi para dentro.
Quando Miley e Nick estavam abrindo a porta, se deparam com Demi e Joe:
Miley: AMIGA – abraçou Demi
Nick: Ahn ? Estavamos indo ve-la Demi!
Demi deu um sorriso fraco. Miley viu Camila la fora com Selena
Miley: O que ela faz aqui ?
Demi: Calma Mi, ela... ela me contou tudo!
Joe ficou surpreso com o que Demi acaba de falar
Joe: Ela foi atras de voce?
Demi: Sim, como voce acha que fui para dentro do carro com ela?
Joe olhou para Camila e deu um sorriso ela devolveu. Depois subiu com Demi para o quarto, Selena e Camila entraram e explicarão tudo para Nick ,Miley e Kevin. Eles ficaram realmente super supresos com a atitude da Camila. No quarto de Joe, Demi senta na cama dele e Joe senta logo ao lado. Eles ficaram um instante em silencio.
....
Demi: Então.. a camila me contou!
Joe: O que ela falou ?
Demi contou tudo que Camila tinha dito , ela meio que acho engraçado, Joe não parava de olhar para ela, o jeito dela falar , seus cabelos, seus olhos brilhando, ela era perfeita. Joe deu um sorriso enquanto Demi estava falando:
Demi: O que foi ? Qual o motivo do sorriso ?
Joe: Não sei, o jeito que voce fala.. Pinto o cabelo ta mais linda do que já era!
Demi ficou envergonha
Demi: Para eu não terminei!
Joe: Tudo bem, desculpa pode continuar – disse fazendo uma cara seria Demi não aguentou e riu daquilo – Ué o que foi ?
Demi: Essa tua cara, seu abestado!( Essa foi pra Barb ^^ )
Joe: O que ? – riu – estou prestando atenção e voce fica rindo!
Demi: Seu idiota!
Joe: Idiota que te ama..- pegou no rosto dela.
Demi: Então por que fez aquilo ?- olhou nos olhos dele
Joe: Eu não sei...eu já estava chateado, vinha muitas besteiras na minha cabeça... ( ela interrompe )
Demi: Que besteira Joseph ?
Joe: Seila – se levantando da cama e indo em direção a janela – pensei que voce poderia estar... /pausa
Demi: Estar.. ?
Joe: Gostando de outra pessoa por lá, ter conhecido e começado a gostar!
Demi: Joe – se levantou e foi em direção a ele- como voce pode pensar isso de mim ?
Joe: Nessas horas vem tudo na cabeça, nos falavamos pouco, as ligações não duravam nem 15 min o que voce queria que eu pensasse?
Demi: E preciso beijar a Camila ? Queria tipo ‘ dar o troco’ Nossa Joe..
Joe: Não, não era isso. Eu não sei o que deu em mim , eu tinha bebido demais aquela noite. Demi eu sofri muito com a tua ausência!
Demi: E você acha que eu estava sorrindo o tempo todo ? As ligações eram curtas por causa da distancia, minha mãe não queria que eu demorasse também!
Joe: Me desculpa, por favor meu amor, eu não quero mais saber dessa historia, o importante é que você esta aqui comigo, nos meus braços!
Joe se aproximou de Demi, encostando suas testas, colocando uma de suas mechas atras da orelha, olhando em seus olhos, a respiração dos dois estavam ofegantes, em seguida ele começou a beija-la, passando suas mãos pelas costas dela. Aos poucos foi deitando ela em sua cama, eles queriam aquilo. Ele beijava Demi freneticamente, seu pescoço, mordia sua orelha,dizia coisas romanticas no ouvido dela. Demi apertava os braços musculosos dele, aos poucos Joe tirava uma peça de roupa de cada vez da Demi. Foi acontecendo tudo devagar, eles não estariam fazendo sexo e sim amor, pois eles se amavam e cada momento daqueles era lindo para os dois e especial também . Depois de tudo ter acontecido, eles estavam deitados, Demi nos braços de Joe e Joe fazendo carinhos nos cabelos de Demi. Ela o ficava olhando , ela o amava e percebia nos olhos dele que também ele a amava, e aquilo deixava ela sempre feliz e especial. 


CONTINUA
Respondendo comentários

Franciely haha aah amiga eu não judio , eu quero ler o resto da tua tbm ! *-*
DJonato Não, essa não é minha intenção hahaha <3
Flávia   hahahaha omg que bom que vc gostou! :)