quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 66º Capitulo


Xxxx

Nick: Kevin onde voces estão ?
Kevin: Estamos na casa da Sel ! a Demi ta muito mal Nick se for pra trazer Joe aqui melhor não, deixa eles conversarem amanhã. Ela não quer ver o Joe nem pintado..
Nick: ok ok.. blz! Vlw mano
Xxxx
Miley: Eae ?
Nick: ta na casa da Sel, vai durmir lá, ela não quer ver o Joe!
Miley: Tambem se ela quisesse né? Vamos,levanta daí Joe vamos para casa..
Nick levantou Joe do chão, colocou dentro do carro e seguiram para a casa deles. Miley iria durmir lá com Nick. Com Demi e Selena. Demi estava deitada nas pernas de Selena enquanto ela alisava o cabelo de Demi.

Demi: Como ele pode ter feito isso comigo Sel, de novo ? – chorando

Selena: Amiga , deve ter alguma explicação, o Joe ele te ama..

Demi: Me ama tanto que ficou com outra! DROGA pq eu fui nessa festa.

Selena: Não , não,.. a culpa foi minha de ter deixado voce ir la e ainda por cima de te levar lá!

D’ Por que ele fez isso comigo ? De novo com a mesma pessoa, porque ? Ta duendo tanto, meu coração ta apertado, eu não sabia mais o que pensar ou o que dizer.’

Alguns instantes  Demi adormeceu, Selena saiu lentamente, ajeitando Demi em sua cama, a embrulhou  e fechou a porta , desceu para encontrar Kevin que estava a esperando na sala de sua casa.

Kevin: Então, ela ta melhor ? – perguntou se levantando

Selena: Melhor  não, mais ela se acalmo e já durmiu! – se aproximando- obrigada amor por ter nos trazido.

Kevin: Não precisa agradecer, voce acha que diria não ? Logo pra voce? – pegou na cintura de selena e se beijaram- Agora ta ficando bem tarde, vou indo ta?

Selena: TA bom- sorriu

Selena acompanhou Kevin ate a porta

Kevin: Qualquer coisa me liga!

Selena: Pode deixar!

Eles se beijaram e Kevin foi para o carro. Não demorou muito pra ele chegar em casa, assim que ele abriu a porta Miley e Nick foram logo perguntando por Demi, Kevin se sentou e explicou tudo.

Kevin: Ela chorou muito, nunca vi ela tão triste como hoje!

Miley: Eu preciso ver minha amiga!

Kevin: Amanhã voces vão la com ela! Eu não pude dizer muitas coisas, ela queria ficar a sós com Selena! E cade o Joe?
Logo em seguida Joe estava descendo as escadas quando ver Kevin e sai correndo, ainda meio tonto tropeça.
Nick: JOOE ! - Corre para pega-lo
Kevin: Ta bem?
Do nada Joe começa a chorar.Ele não estava bem, ele queria ver Demi imediatamente, queria conversar, explicar tudo e principalmente se desculpar.
Joe: Cade a Demi Kevin? Eu preciso falar com ela..
Kevin: Hoje não, olha o teu estado - botando Joe no sofá.
Nick: Amanhã voces conversam!
Joe: Eu não quero perder ela, eu não quero - disse chorando
Miley: Pensasse nisso antes de fazer a besteira !
Nick: Miley por favor agora não!
Miley: Ta desculpa - se agachou - Ei olha pra mim, amanhã vou la com ela bem cedo na casa da Sel, vou conversar com ela tudo bem?
Joe: Deixa eu ir contigo Miley!
Nick: A Demi não vai querer nem olhar pra ti Joe, entende isso!
Kevin: Realmente, o Nick ta certo.. deixa ela se acalmar ! Voces dois se acalmarem, vai ser melhor. 
Joe abaixou a cabeça e botou as mãos no rosto e deixou mais lágrimas cairem. Miley não aguentou ver o estado de Joe e concerteza Demi estaria bem pior, ela queria ir na mesma hora na casa da Selena, mais Nick não deixaria ela sair aquela hora. Então o jeito era esperar o dia amanhecer.

CONTINUA

RESPONDENDO

Barbara Dias Não vai precisar mais me bater manola G.G KKKK