terça-feira, 26 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada -64º Capitulo








Joe: O que vocês vão fazer essa noite? – perguntando para Nick e Kevin
NickeKevin: Nada!
Kevin: pq?
Joe: Adivinha quem encontrei?
Nick: Hm ?
Joe: a Camila!
Kevin: Mais ela não tinha ido para aquele internato?
Joe gargalhou
Joe: Ela veio passar as férias e nos chamou para uma festa essa noite vamos?
Nick: Xi, se eu fosse você não iria sem a Demi!
Joe: To cançado disso, eu vou nessa festa e não quero saber!
J’ Subir para o meu quarto, abrir o guarda-roupa escolhi uma roupa quando olhei para porta, uma foto minha com Demi, peguei essa foto deitei na cama e ali fiquei a olhando e falando para mim mesmo,  o quanto eu estava sentindo falta da minha pequena. Resolvir ligar para ela, quer dizer tentar mais uma vez, só que sempre dava na caixa postal. Segui os concelhos dos meus irmãos, liguei para Eddie,o pai dela, ele disse que não tinha muitas noticias também e que Demi não sabia quando voltava, como ? Ela disse que ia voltar essa semana.Desci para falar com Nick aquela noticia não tinha me agradado’
Joe: Liguei para o pai da Demi!
Nick: Eae ?
Joe: Não tem muitas noticias e que ela não sabia quando voltava!
Nick: Mais como? Ela disse que voltaria essa semana!
Joe: É isso que eu não entendo...
Nick: Ela deve ta empolgada por estar com a mãe!
Joe: Pra chegar o ponto de não me atender ou de não me ligar avisando?
Nick: Calma Joe, ela vai ligar! Voce decidiu se vai hoje ?
Joe: Não sei cara..
Já anoitecendo, Joe estava na varanda de sua casa, sentado . Logo em seguida Nick chegou e sentou ao lado de Joe:
Nick: Eae !
Joe: Oq?
Nick: Nada da Demi ?
Joe: Nem sinal, e já decidir vou nessa festa para esparecer um pouco!
Nick: Quer que eu te acompanhe ?
Joe: e a Miley ?
Nick: Ela vai comigo também ! Tudo bem?
Joe: Beleza! Vou tomar um banho e me trocar, esperar a Camila ligar, pois não sei o endereço da tal amiga!
Nick: Joe – se aproximando e colocando sua mão no ombro dele – so toma cuidado com a Camila, você sabe do que ela é capaz!
Joe: Tudo bem cara!
Me levantei fui em direção ao meu quarto, separei a roupa que iria usar, entrei no banheiro liguei o chuveiro e ali fiquei, deixando a água cair em meu rosto, so vinha minha Dems na cabeça. A saudade era tão grande, a nescessidade que eu tinha dela perto de mim, e mais de alguns dias sem vê-la ou falar com ela direito estava me deixando louco, acho que aquela festa iria me distrair pelo menos um pouco.
As horas se passaram, Joe recebeu a ligação de Camila, ele anotou o endereço. Desceu e foi ate o carro com Nick e Miley.
Joe: o Kevin não vai ?
Nick: Não, ele disse que prefere ficar em casa, a Selena ta para chegar!
Joe: Ok, então vamos né!
Liguei o carro e seguimos ate a tal festa. Era um pouco longe , ainda nos perdemos no caminho hahah mais logo encontramos a casa. Era enorme, o som estava super alto, tinha bastante gente, procurei um lugar para estacionar o carro, saímos e fomos em direção a casa, na porta estava Camila com sua amiga, concerteza .
Joe: Oi – nos comprimentamos
Camila: Oi Joe que bom que veio – ela sorriu maliciosamente- oi Nick deu certo com ela né?
Miley deu um sorriso irônico. Eles entraram na festa, estava super lotada.
Nick: O que foi aquilo hein dona Cyrus ? – sorriu
Miley: O que?
Nick: Aquele sorriso que você deu para Camila!
Miley: Voce queria q eu fizesse mais o que? Abraçasse ela ? – gargalhou – nunca né amor!
Nick: Claro que não, se isso acontecesse, juro que iria ficar muito assustado – riu
Miley – bateu de leve no ombro de Nick – idiota – riu
A festa estava rolando, Joe realmente não estava afim de dançar, ele pegou uma bebida se sentou em um sofá que estava próximo e ali ficou, Nick e Miley foram dançar . Logo em seguida Camila chegou e sentou ao lado de Joe.

CONTINUA

Respondendo comentários:

Flávia Poisé, vai acontecer muita coisa nessa festa hahaha :)

Niley And Jemi Uma Hiatoria de Amor Own *-* eu diva? haha s2'



Agradecer a todos que estão lendo e comentando , muito obrigada & um grande beijo s2