sábado, 9 de julho de 2011

Vírus do Amor - 2º Temporada - 56º Capitulo

 ( PS: AMO demais essa foto *-* )

Joe: Conseguir sinal perai!

Joe começou a discar o numero de Big Rob
Joe : Alo ? Big Rob ?
- Oi Joe onde vcs estão caras ? O show é daki a 2 hrs

Joe: Agente ta perdido!

- Como assim ? Descrevam o lugar


Joe começou a explicar, na loja:


Demi: Meninas, já estou ficando preocupada, esta super tarde e nada deles a loja já fechou e eu to com medo!


M’ Estavamos desesperada, a rua estava ficando sem ninguém completamente, não sabiamos voltar para o hotel , Selena estava quase chorando Demi tava morrendo de medo ‘

Com os meninos 


Nick: FALA DAS MENINAS – gritou

Joe: Aé, vcs precisam passar em um loja que as meninas ficaram la esperando agente!

-Tudo bem estamos indo!

Fim da ligação

Kevin: Uma pergunta! Como eles vão saber em qual lojas elas estão?

Joe: PUTZ é verdade!

Nick: Nossa Joseph ¬¬

Joe: Agora so esperar, na volta passamos la com elas !

Kevin: Pq vc não tenta ligar pras meninas ?

Joe: Tentei,mais  não chama !

Nick: Elas devem ta preocupadas ta anoitecendo!

Kevin: E com medo ! Aff minha Selena.

Joe: E a Demi ? Aff


N’ Abaixei a cabeça passando a mão no cabelo, não acredito que aquilo tava acontecendo, faltava  poucas horas para o show ‘


Algumas horas depois...  Um carro se aproximou de onde eles estavam e buzinaram:


BR: Como vcs vinheram parar aqui caras?

Joe,Kevin e Nick correram pra abraçar Big Rob ( ownt *-* )

Joe: Nunca fiquei tão feliz em te ver !

BG: Me larguem ! ( Como sempre super educado AOSKAK )
Kevin: Ok, desculpa!

BR: Vamos, entrem no carro!

Joe: E as meninas ?

BR: Se vc tivesse dito qual era a loja iriamos busca-las cabeção!

Kevin: Eu disse – revirando os olhos

Bg: Vamoos! – saiu empurrando os meninos pra dentro do carro 


No caminho, eles contaram tudo que aconteceu. Se aproximando da loja onde estavam as tres:

Joe: É aqui!


J’ Sair correndo de dentro do carro, eu queria minha Demi, quando a avistei  as tres todas juntas, cheias de sacolas , sorrir aliviado pois estava preocupado , algo poderia ter acontecido com elas’


Demi: Joee ! – sair correndo pra abaraça-lo o mesmo fez Miley e Selena.

Joe: Voce ta bem meu amor ? – segurei em seu rosto e ela me respondeu sorrindo, como pode? Ate nesses momentos ela esta com um sorriso grande desses no rosto *-*


D’ Abracei ele forte, parecia que fazia anos que não o via, ele me abraçou forte também e isso me deixava segura. Olhei em seus olhos e o beijei’

Demi: O que aconteceu ?

Joe : Uma longa historia meu amor!

BR: Vamos deixar as melações pra depois, voces tem um show daqui a 1 hr!

Nick: UAU já ?

Kevin: VAAMOS!


N’ Entramos no carro com as meninas, fomos direto pro hotel, chegando lá nosso pai estava nos esperando com uma cara super hiper feia, assustadora o.o  não tinha como não ter medo’


CONTINUA