segunda-feira, 27 de junho de 2011

2º Temporada - 47º Capitulo

Chegando no hotel:
Eles entram correndo, Big Rob pega as chaves dos quartos e logo em seguida sobe com os meninos. No quarto de Nick:
Miley: Não era pra vc ter feito aquilo ! Deita ai!.
Nick: Ele não iria embora se eu nã fizesse!
Miley: Olha como vc ta, aff sangrando muito!
Nick estava com o nariz sangrando. 
Nick: Amor, calma eu to bem ! Isso não é nd!
Miley: Aff Nick, não é nda?
Selena: Nada é isso aqui! ( ela mostra uma sicatriz pequena para ele )
Eles riram. Demi se aproxima para cuidar dos curativos :
Demi: Amor, vai pegar o kit de primeiro socorros! Por favor!
Joe: ok 
Joe desce, a recepção não era tão longe. Enquanto isso :
Demi: Miley, pega um pano bem molhado!
Miley: ok
Miley vai até o banheiro, pega uma toalha e molha e leva para Demi:
Demi: Pronto, deixa ai até o Joe chegar!
Uns minutos , Joe chega:
Joe: Aqui amor!
Demi: Obrigada!
Nick: Foi pegar onde ? No outro lado da rua?
Joe: Tenho culpa se a recepcionista não encontrava!
Miley: Ok, vamos parar? ¬¬
Demi passa a toalha lentamente no rosto de Nick ele olha para ela diferente:
Demi: Oq foi ? ( rir )
Nick: Nada ... ( rir )
Miley faz uma cara mais ou menos assim:










Kevin: Sera que o papai ja sabe ?
Joe: Concerteza, o Big Rob voltou para busca-lo e concerteza falou!
Nick: Vai sobrar pra mim!
Joe: Ainda bem que vc sabe ! 
Demi: Pronto, agora só tomar um desinflamatorio e amanhã vc ja vai ta melhor!
Nick: UAU não sinto nada, obrigada Demi!
Demi gargalha *-* :  Ta bom não exagera !
Miley: Então ta, obrigada Demi !
Elas se abraçam: 
Demi: Tudo bem ! ( sorrir )
Joe: Vamos amor ?
Demi: Vamos..Ah!
Joe: Oq?
Demi se aproximando de Nick para abraça-lo : Se cuida viu ? ( sorrir )
Nick: Pode deixar ! ( sorrir )
Joe: Vaamos!
Demi: Tchau boa noite pra vcs!
Miley & Nick: Boa noite! 
Kevin: Vamos indo tbm, qualquer coisa me liga viu ?
Nick: Oq uma ferimento não faz né ?
Kevin revira os olhos. Selena se despede de Miley e Nick e vai para o quarto com o Kevin, no quarto com Joe&Demi:
Demi: Amor ?
Joe: Uhm ?
Demi: Oq vc tem ?
Joe: Nada ué, pq ?
Demi: Seilá, vc ficou sério de uma hora pra outra!
Joe: É q...
Demi: Q oq Joseph ?
Joe: Não gosto de vc com muito chamego com o Nick!
Demi: Oq? Amor, vc ta louco ? 
Joe: Eu vi como vc tratou ele la no quarto!
Demi: Eu so tava fazendo curativo, a Miley não sabia se não fosse eu quem mais seria ? Se fosse chamar um médico que horas ele ia chegar ?
Joe: Eu sei, aff mais.. ( interrompe )
Demi: Mais nada, e não acredito que vc ta com ciumes do teu irmão que tem uma namorada ! 
Joe: Claro,ninguém sabe oq pode acontecer !
Demi: Ei, a única pessoa que eu amo é vc e não tenha dúvidas disso viu ?
Joe: Ama muito ?
Demi: Mais do que vc imagina!
Joe puxa Demi para cima dele os dois começam a se beijar, ele vai deitando ela devagar beijando seu pescoço, passando a mão pelas pernas grossas dela. Ela não impediu, ela queria aquilo e Joe também '-' Ela estava ofegante, ele susurrava em seu ovido dizendo que a amava , ela começa a tirar a camisa de Joe, passa as mãos pelas costas dele, ele gostava aquilo deixava ele mais excitado e desejando-lhe mais  , então ele começa a tirar a blusa dela depois a saia , aos poucos ela tira a calça dele, ele fica so de cueca e ela de calcinha e sutiã. Demi olha pra Joe fixamente, ele sorrir e diz:
Joe: Eu quero que tudo seja especial para vc!
Demi: E ta sendo! ( sorrir )
Aos poucos Joe tira o resto que estava no corpo de Demi e começa a beijar-la toda, depois ele começa tudo devagar para não machuca-la, Demi dá um grito abafado, Joe era muito carinhoso. Seus movimentos deixava ela louca , eles estavam super animados, os gritos eram ofegantes, ela segurava nos cabelos de Joe que adorava aquilo . Ele começa a acelerar, eles estavam muito excitados, ele estava fazendo o máximo para ser uma noite inesquecivel para ela, os dois se amavam muito e tudo aquilo estava sendo um sonho para Demi,  ja finalisando ele olha para Demi e dar um sorriso malicioso, ela sorrir de volta, os dois se beijam. Demi se deita no braço de Joe enquanto ele a olhava :
Demi: Pq ta me olhando assim ?
Joe: Não sei, vc é tão linda !
Demi sorrir : Bobo! Eu te amo!
Joe: Eu tbm te amo!
Os dois se beijam, e alguns minutos adormecem.
CONTINUUUA

Sei que ta pequeno , mais fiquei sem criatividade pra esse :s To com algumas idéias para os próximos ! Obrigado por não deixarem de ler & me desculpem pela demora  xo :*