quinta-feira, 16 de junho de 2011

2º Temporada - 42º Capitulo

Os dias foram se passando a turne cada vez mais próxima. Todos estavam super ansiosos.
Djonas: Nesse não vou poder ir com meus filhinhos ! ( faz bico )
Kevin: Ah mãe, não fica assim!
Joe: É, não vai demorar, logo estaremos de volta!
Nick: É so turne de verão!
Djonas: Mais vcs acham que dois meses é pouco ?
Pjonas: Querida, é rapido vc vai ver!
Djonas: Nunca deixei de acompanha-los , isso é estranho mais vou ficar bem acho!
Kevin: Ligaremos todos os dias!
Joe: Se for possivel todo minuto
Nick: Ou segundo! ( pisca )
Djonas: Own, voces são uns amores! - abraça os tres
De tarde na sala Joe Nick & Kevin jogando video game:
Nick: Precisamos ir na casa das meninas conversar com os pais delas.
Kevin: Arran, naquele dia falamos mais eles não deram uma resposta direito ou deram?
Joe revira os olhos : Eles nem chegaram a responder, to com medo do pai da Demi não querer deixa-la ir!
Nick: Pq não vamos lá hoje de noite ? Assim que o pai e a mãe sairem pra jantar!
Joe: Ok, então vamos!
Na casa da Selena:
Demi: Os pais de voces ja comentaram algo sobre a turne ?
Miley: Minha mãe não disse nada ainda, ta meio confusa pq né!
Selena : Minha também não, meu pai ídem!
Demi: Eu quero tanto ir! Joe ficaria super triste se eu não fosse!
Miley: Se fosse so ele né amiga, e tbm se eu não for vai ser as piores férias !
Selena: Vou implorar pros meus pais deixarem, não é possivel !
Elas riram. Já anoitecendo, Demi com seu pai assistindo tv a campainha:
Demi: JOE *-*
Se abraçam
Joe: Oi amor, tudo bom?
Demi: Tudo sim entra! Pai é o Joe!
Joe: Boa noite senhor td bom?
Eddie: Td rapaz, senta fica a vontade!
Joe e Demi se sentam
Demi: Então, pq essa visita surpresa, vc sempre me diz quando vem!
Joe sorrir : Pq eu preciso conversar com o teu pai Dems!
Demi se espanta - Com meu pai ?
Eddie: Comigo?
Joe: Sim... é q..
Eddie:Pode falar! ( Abaixando o volume da tv )
Joe: O senhor sabe, a turne ta se aproximando, então..
Eddie: Ah, essa história de novo!
Joe: Pq eu quero muito que a Demi vá comigo! Não conseguiria ficar um dia longe da sua filha!
Demi olha para Joe e da um sorriso meigo
Eddie: Eu não sei, não falei com a mãe dela ainda, acho que dois meses é muito!
Joe: Eu posso falar com ela, assim como to fazendo com o senhor, eu ligo vou lá seila!
Eddie: Voce esta disposto a tudo mesmo hein ? ( sorrir)
Joe: Sim, estou !
Eddie: Vamos fazer o seguinte, amanhã vou ligar para Dianna, falo com ela ai te dou a resposta ok ?
Joe com brilho nos olhos
Joe: Sim, obrigado senhor!
Eddie: Ok, agora vou subir ! Qualquer coisa estou no escritorio viu?
Demi : Td bem pai!
Eddie: Juizo !
Demi: PAAAI..
Joe: Td bem!
Demi da aquele sorrisão para Joe e o beija
Demi: Será que ela vai deixar?
Joe: Fase 1 foi teu pai fase 2 sua mãe ( rir )
Demi: Bobo! Ate nessas horas vc bota video game no meio!
Joe: é um dom!
Demi: bobo
Os dois se beijam. Na casa da Miley foi a mesma coisa, Nick chegou lá conversou com a mãe dela, foi dificil mais ela libero. Miley estava super feliz:
Miley: AAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO NÃO ACREDITO QUE EU VO VIAJAR COM MEU NAMORADO
Nick sem jeito rir : Amor, calma !
Miley: Calma? Como calma? AAAAAAAAAAAAAA
Miley estava super feliz muito mesmo . Na casa da Selena:
Kevin: Então é isso senhor! Eu não consigo ficar longe da sua filha, eu quero muito que ela vá, eu vou cuidar dela não vou deixar nada acontecer com ela!
RicardoG: Não sei ! Isso é estranho, é a primeira vez que a minha filha namora um artista! Não sei se devo..
Selena: Pai por favor!
RicardoG: Se eu deixar dessa vez, nas outras vezes voce vai querer também !
Selena: Mais ainda é esse!
Kevin: Selena calma. Ele tem rezão...
Selena deixa escorrer uma lágrima& ao mesmo tempo fica chateada com a atitude do pai

CONTINUUUUAAA