terça-feira, 14 de junho de 2011

2º Temporada - 40º Capitulo

Ashley: Então oq vc me diz ?
Demi: Tudo isso que vc ta falando é verdade ?
Ashley: Claro né, voce acha que eu daria esse prazer pra vc ? Aff eu não aguento ver o Joe chorando por uma coisa que ele não é culpado e vc é uma boba se não acreditar em mim!
Demi: Não sei ...
Ashley: Ah garota por favor, se vc não quiser eu quero!
Demi fica furiosa com o que Ashley acaba de falar , ela ainda amava Joe claro, isso não era novidade mais ela estava muito triste com o que ela tinha visto
Demi: Voce me leva ate a casa dele ?
Ashley: Ahn ? Voce ta louca ? Olha o seu estado, não fique ai que eu trago ele ate aqui!
Demi: Não, eu preciso ver ele agora!
Ashley: Demi voce vai ficar, seu pai não vai deixar voce sair assim!
Demi: Tudo bem..
Ashley: E... me desculpa por toda essa burrada ?!
Demi: Não sei se é o certo, mais... sim !
As duas se abraçam
Ashley: Vou indo, vou falar com ele sobre tudo isso ! Tchau!
Demi: Tchau
Ashley sai, Demi fica sorridente com a noticia e ansiosa para ver Joe ao mesmo tempo. Ashley ja chegando na casa dos Jonas corre para falar com Joe e diz tudo :
Joe: Voce oq ?
Ashley: Sim, eu falei com ela ! ( sorrir )
Joe abraça ela forte e da um beijo em seu rosto  
Ashley: Vai la com ela agora que ela ta louca pra te ver ate queria vir comigo!
Joe: Ela é louca, obrigada Ashley voce não sabe o quanto estou feliz !
Ashley: Eu sei que vcs se amam e se eu acabasse com esse amor de vc iria me sentir a mulher mais horrivel do mundo pq o seu amor eu nunca teria!
Joe: Mais minha amizade, vc sempre vai ter!
Ashley: Vaai logo!!
Joe pega as chaves do carro desce correndo Nick e Kevin se assustam, mais logo depois Ashley explica pra eles. Chegando na casa da Demi, ele bate a campainha :
Eddie: Sim, WOW Joe oq aconteceu ? Vc esta ofegante!
Joe: Preciso falar com a Demi !
Demi descendo as escadas.
Demi: Quem é pai ?
Eddie : Filha, vc não pode fazer esforço!
Joe: Sou eu Demi
Ela abre um grande sorriso ao ve-lo mais não podia correr ( ah coitada '-' )
Eddie: Entra rapaz ! Vou deixa-los a sos!
Joe: Obrigada Senhor !
Joe se aproxima de Demi
Joe: Demi,eu te amo muito, me desculpa por ontem!
Demi: Shhhh... ( botando a mão nos labios de Joe )
Os dois se beijam, um beijo demorado. Depois os dois se olham fixamente:
Demi: Eu ja sei de tudo Joe, me perdoa !
Joe: A Ashley me contou que tinha vindo aqui com vc !
Demi: Sim ela veio, me contou tudo e...
Joe: E nada ! Não precisa pedir desculpas de nada, eu fui um idiota de ter caido !
Demi: Ela ta arrependida e so isso ja basta!
Joe sorrir e eles se beijam novamente. Passaram-se 3 dias, Ashley ja tinha voltado para a sua casa. Todos estavam reunidos na escola a espera das notas finais:
Selena: Ah que raiva, isso ja ta me matando que horas eles vão entregar essas notas?
Kevin: Amor calma!
Miley: Ela tem razão, ta demorando ja estamos aqui faz meia hora!
- Então pessoal aqui está as notas de voces por favor assim que eu botar aqui esperem eu sair ...
Todos correm para perto do quadro:
Demi: Eu não vou me meter nesse meio!
Joe: Eu também não !
Miley: Aff vo ser esmagada AHH quero logo ver minha nota!
Nick: Amor , calma assim que diminuir vamos lá ver ! é melhor do quer esmagados!
Todos riram. Alguns minutos depois, não tinha mais quasi ninguém então eles resolvem se aproxima para ver as notas :
Demi: AAAAH EU PASSEIIII!
Miley: EU TAMBÉMMMM
Selena: AAAAAA
Kevin: UFAAA
Nick: Yes, eu so demais!
Joe: Não voce é nerd!
Nick: ¬¬
Demi: Amor vc não vai ver a tua ?
Joe: Não tenho coragem !
Miley: Deixa de leseira vai logo ver!
Joe: Não por favor alguém olha por mim!
Nick: Pra que tudo isso?
Joe: Vc sabe que se um de nós ficamos de recuperação não vai ter turne!
Kevin: É verdade!
Selena: Aff deixa que eu ver logo!
Joe: NÃO, vai vc Demi!
Demi sorrir : tudo bem!
Demi olha a nota do Joe e olha para ele com uma cara não muito boa:
Joe: Entãoo ?

CONTIINUAA