sexta-feira, 10 de junho de 2011

2º Temporada - 38º Capítulo

 Joe: DEEEEEEMIIIII ALGUÉM AJUDA AQUI POR FAVOR
Miley: DEMI POR FAVOR, DEMI FALA COMIGO DEEEMI SOCORRO
Logo em seguida algumas pessoas que estavam próximas ajudam a carregar Demi até o hospital que ficava logo ali. Joe e Miley estavam desesperados e chorando muito. Na sala de espera, Selena Nick e Kevin escutam as vozes de Joe e Miley e foram correndo :
Selena: Oq? Demi ? Oq aconteceu com ela ?
Nick: Ah não Droga!
Os enfermeiros botam Demi na maca ( não sei se escreve assim ) e a levam para a sala do hospital. Joe se senta no corredor chorando muito com Miley e Selena:
Joe: Foi tudo minha culpa DROGA !
Miley: Calma Joe, não foi ..
Joe: Foi sim Miley, eu fui naquela sala não era pra mim ter ido que raiva!
Nick: Como assim?
Joe: a Ashley me puxou para beijar e a Demi chegou na hora e viu tudo!
Selena: Explicado!
Miley se levanta vai em direção a sala onde Ashley estava :
Miley: VADIIIA
Ashley: Oq? Vc esta louca ?
Logo em seguida Nick e Selena chegam:
Nick: Miley calma!
Miley: Calma nada , por sua culpa a minha amiga sofreu acidente ! Se acontecer alguma coisa com ela eu juro, não sei oq sou capaz!
Selena: Amiga, vamos, por  favor !
Selena puxa Miley para fora da sala:
Ashley: De quem ela estava falando ?
Nick: A Demi , ela sofreu acidente!
Ashley: Não acredito..
Nick: Sim acredite, agora não sabemos nada dela. Por sua causa, como vc teve coragem de fazer aquilo sabendo que a Demi estava aki ? Tudo que aconteceu ja não basto? Vc sempre tem que arranjar um jeito de estragar a vida das pessoas!
Nick furioso sai e bate a porta com muita força. No corredor, Kevin liga para o pai de Demi alguns min ele chega. As horas se passaram ninguém sabia noticias de Demi, todos estavam super preocupados. Uns minutos depois o doutor vai até a sala onde estavam todos:
- Quem é o responsável pela Demetria Devonne Lovato ?
Eddie: Sou eu doutor, como ela esta ? Por favor me fale
- Fique calmo.Ela esta bem, batemos uns raio-x e não teve nenhum dano grave.Esta com uns ferimentos na perna e nos braços,só!
Eddie: Graças a Deus!Ela esta acordada?
-Sim, e quer ver o Senhor!
Joe: Posso ir junto ?
Miley: Joe, melhor não ! Agora não!
- Por favor me acompanhe!
Eddie acompanha o doutro até a sala de Demi:
Demi: Paai! ( com a voz fraca )
Eddie: Filha!
Abraça Demi:
Eddie: Que susto vc me deu meu amor! Como vc esta se sentindo ?
Demi: Um pouco fraca! E onde está a Miley a Selena ?
Eddie: Estão lá fora, todos preocupados com vc!
Demi: Pai, pede pra elas virem aqui ! Por favor ?
Eddie: Claro filha, vou chama-las!
Eddie da um beijo na testa de Demi e sai.
Eddie: Miley, Selena ela quer ver voces!
Joe: Ela não perguntou por mim?
Eddie: Não Joe...
Miley: Vamos Sel..
As duas vão ate o quarto:
Joe: Ela nunca vai me perdoar por isso!
Nick: Mano, não diz isso..
Kevin: Deixa isso td passar! Vc se explica..
Joe: explicar oq ? Ela nunca vai me perdoar
No quarto:
Demi: Tomei uma decisão!
Miley: Qual ?
Demi: Assim q eu sair daqui, vou voltar pra casa da minha mãe!
Selena: Demi.. não...
Demi: é o unico jeito, não acredito q ele teve coragem de fazer isso de novo! ( chora )
Miley: Amiga..
Demi: Não quero ve-lo nunca mais!
As tres se abraçam
Eddie: Quando ela vai ter alta doutor ?
- Se ela se recuperar bem, não aparece nada, amanhã ela ja pode voltar para casa!
Miley e Selena chegando
Joe: Então como ela ta ?
Miley: Ela ta bem..
Joe: Será que..(interrompe)
Selena: Não... é bom vcs não se verem, ela ta muito triste!
Eddie: rapaz, volte pra casa, vai descansar!
Joe: Nao, eu vo ficar , so saio daqui com a Demi!
As horas se passaram. Todos durmiram no hospital. No dia seguinte...Eddie voltando com Demi, Nick, Kevin,Miley e Selena abraçam Demi, Joe se aproxima, mais Demi se afasta:
Eddie: Vamos ?
Joe: Meu carro ta no estacionamento eu posso leva-los!
Demi: Pai, quero ir no seu carro!
Eddie: Td bem vamos, que vc não pode ficar muito tempo em pé!












CONTINUUUAAA...


Fico meio esquisito esse capitulo mais fiquei sem criatividade mesmo, me desculpem! :*