sexta-feira, 17 de junho de 2011

2º Temporada - 43º Capitulo

Selena: Não acredito que o senhor vai fazer isso !
Kevin abaixa a cabeça super triste, mais não podia fazer ou falar nada:
RGomez: Eu não posso deixar minha filha sair viajando por ai pelo mundo inteiro!
Selena: É so uma vez por ano.
RGomez: Melhor não!
Selena com raiva  e chorando ao mesmo tempo, sobe para o quarto :
RGomez: Desculpe rapaz!
Kevin: Td bem, eu entendo!
Kevin se levanta, se despede dos pais da Selena e volta para o carro super triste dirige ate a casa da Demi e da Miley para esperar os irmãos . Alguns minutos depois Nick e Joe estão voltando :
Nick: Então cara como foi lá com o pai da Selena ?
Kevin: Ele não deixo ( abaixa a cabeça )
Joe: Oq? Como não ? Pq?
Kevin: Ele disse que não queria que ela viajasse o mundo todo e que toda vez ia ser isso! Enfim..
Joe: Apesar tbm q eu não tive ÓTIMAS noticias !
Kevin: Oq houve ?
Joe: O pai dela ainda vai conversar com a mãe !
Kevin: Pelo menos isso ,...
Nick: Não se preocupa mano, vamos ajudar voce!
Kevin: Vlw !
Eles volta para casa. Mais tarde Kevin deitado Selena liga para ele:
------''---------
Kevin: Amor o q houve ?
Selena: Kevin, vou com vc!
Kevin: Sério ? Eles deixaram ?
Selena: Não eu vo escondida!
Kevin: Selena, não !
Selena: Mais Kevin... ( interrompe )
Kevin: Não acho uma boa ideia! Meus irmãos vão nos ajudar!
Selena: Oq? Eles vão pedir do meu pai e receber um não tbm ?
Kevin: Não sei, eu te amo ta?
Selena: ta.. eu tbm te amo!
Kevin: Não se preocupa, vai dar td certo! Beijos
Selena: Beijos!
--------''---------
No dia seguinte. Demi acordando, estava super frio, ela se levanta escova os dentes troca de roupa e desce.Encontra seu pai na cozinha tomando café:
Demi: Bom dia pai! ( o beija )
Eddie: Bom dia filha, tenho boas noticias!
Demi sentando : Hm.. e oq é ?
Eddie: Liguei pra sua mãe!
Demi : EAI OQ ELA DISSE PAI?
Eddie: Ela aceitou, deixou voce ir!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi pula da cadeira e vai abraçar o pai e o enche de beijos:
Demi: Eu preciso ligar pra ela agradecendo!
Ele sorrir. Ela liga pra mãe super feliz e grita , agradece e depois liga pro Joe:
------''-----
Joe: Oi amor ! *-*
Demi: Amor, tenho uma ótima noticia!
Joe: Conte, o que foi ?
Demi: Minha mãe deixo eu ir com voces pra turne! *-*
Joe: MENTIRA? DEMI ? MENTIRA AAAA NÃO ACREDITO VOU PRAI AGORA!
-----''------
Joe desce correndo as escadas abraça os irmãos, eles sem entender:
Nick: o que foi cara? Me larga ¬¬
Joe: A Demi vai com agente pra turne!
Nick: Pega leve Joe..
Kevin: Não td bem.. Que bom q ela vai!
Kevin da um sorriso forçado:
Nick pegando no ombro de Kevin: Vamos dar um jeito da Selena ir!
Joe: Claro que vamos, agora vou la com a Demi!
Joe pega as chaves do carro e vai ate a casa de Demi.Ele bate a campainha:
Joe: Oi Senhor, a Demi esta ?
Eddie: Sim, acho que ela ja contou a noticia ?
Joe sorridente: Sim, ela me ligou dizendo estou muito feliz!
Eddie sorrir : So quero ve-la feliz!
Demi escuta a voz de Joe do quarto e corre e pula em seus braços, Joe a levanta e roda e a beija:
Demi; Estou tão feliz amor *-*
Joe: E vc acha que eu não ?
Eddie: Mais juizo viu ?
Demi pasma: PAAAI
Eddie sorrir 
Na casa dos Jonas, Kevin estava super pra baixo:
Nick: Mano bora jogar ?
Kevin: Não to afim !  - se joga no sofá
Nick se espanta: Sério? O-O
Kevin: Eu to frustrado com essa historia da Selena..
Nick: Vamos te ajudar, não prometemos ?
Kevin: Não é sobre isso, é q...ela disse que ia escondida comigo!
Nick: AHN? ela é louca? O pai dela mata agente !
Kevin: É eu sei, eu disse pra ela tirar isso da cabeça! Não quero confusão se ela fizer isso é capaz do pai dela separar agente!
Nick: Ele não vai e não vai ser preciso
Na casa da Demi:
Joe: Agora preciso ir amor, vou ajudar o Kevin!
Demi: Em q?
Joe: Eu e o Nick vamos tentar convencer os pais da Sel deixar ela ir pra turne com agente!
Demi: Ah , ela me falou mesmo isso!
Joe: Espera aii.. tive uma ideia!
Demi : qal ? O-O


CONTIIINUAAAA

Ansiosos pra saber qual foi a ideia do Joe? NHAC :3