quinta-feira, 9 de junho de 2011

2º Temporada - 37º Capítulo


Miley e Nick voltam para perto dos outros, eles ficam conversando até o sino tocar . Todos voltam para a sala:
Selena: Lá vamos nós de novo!
Todos entram se sentam logo em seguida o professor entra também. As horas passaram super rápidas, ja estavam fazendo a última prova quando o sinto toca pra sair :
Miley: YEAH
Prof: Dona Cyrus por favor sente-se seus colegas ainda estão em prova !
Miley: Desculpa professor!
Todos da salam riram
Prof: Vou dar mais 10 min pra quem ainda não concluiu a prova!
As poucos todos vão entregando as provas e saindo:
Demi: Nossa, até que fim ! Quando será que vai sair o resultado ?
Joe: Eu não sei, so sei que não quero ver minhas notas !
Kevin: Vc foi tão ruim assim ?
Joe: Sinto que sim!
Demi: Vc se saiu super bem, so ficou nervoso !
Joe: Eu nervoso ? .. Eu ? magina!
Nick: Anrran..
Kevin: Cade a Ashley?
Joe: Pera vou ligar p ela!
Demi: Não, deixa o Kevin ligar!
Selena: Ah pq o Kevin? ¬¬
Miley: Ninguém liga, ela deve ta la no carro ué!
Joe olha pra Demi e sorrir
Demi: Oq foi ?
Joe: Voce com ciumes!
Demi: leso ( sorrir )
Eles voltam para o carro mais não encontra Ashley:
Selena: Gente, acho que ela não ta no carro!
Miley: Voce percebeu isso qando ?
Selena: ¬¬
Até que o celular de Joe toca
-----''------
Alo?
Joe, me ajuda!
Ahn? Ashley ? Onde vc esta ?
Joee, por favor!
-tututut
-----------------
Demi: Oq foi ?
Joe: era a Ashley pedindo socorro
Kevin: Ela não disse onde tava?
Nick: Vamos procura-la
Joe: Fiquem aki meninas não saiam daqui !
Miley: ok
Eles saem correndo para procurar Ashley:
Demi: Oq será que houve ?
Miley: Não sei, melhor entrarmos no carro!
Os meninos procuram pela escola toda e depois se separam. Até que Joe escuta a Ashley gritando:
Ashley: SOCORROOO
Joe: ASHLEY? ONDE VC ESTÁ ?
Ashley: AQUI JOEE
Joe: Ashley, oq houve? Como vc veio parar aqui ?
Ashley: Eu tava andando ai torcir o tornozelo AIII ta duendo demais!
Joe: Vem deixa q eu te levo ate o carro!
Joe carrega Ashley no colo e a leva para o carro. Chegando lá Demi arregala os olhos:
Demi: Ahn? oq houve ?
Joe: Ela torceu o tornozelo, precisamos leva-la para o hospital!
Miley: Cade os meninos ?
Joe: Alguém liga pra eles!
Selena: Deixa que eu ligo!
Nick e Kevin voltam imediatamente e levam Ashley para o hospital :
Joe: Então doutor como ela vai ficar ?
Doutor: Ela vai ter que ficar uns dias de repouso! Até se recuperar, não foi nd grave
Nick: Mais ela tava chorando de dor! Pensamos até que tinha quebrado..
Doutor: Tiramos raio-x e não saiu nada, ela so precisa ficar deitada, e pra se levantar vai precisar de ajuda!
Kevin: Ok doutor!
Doutor: Voce é Joe Jonas ? Ela quer ve-lo!
Joe: Eu ?
Doutor: Por favor me acompanhe!
Demi não tava gostando muito da idéia de Ashley querer ver só o Joe. Então Joe acompanha o doutor até a sala onde Ashley estava:
Ashley: Joe que bom que vc veio!
Joe: Oq foi ?
Ashley: Obrigada por ter me ajudado!
Joe: Não foi nd!
Na sala de espera:
Demi: Ah eu vou chamar o Joe !
Miley: Vou com vc!
No quarto:
Ashley: Joe, eu ..
Joe: Ahn ?
Ashley rouba um beijo de Joe logo em seguida Demi abre a porta e ver tudo :
Demi: Joe ? ( escorre uma lágrima )
Joe: Demi não é nada disso que vc ta pensando!
Demi: Não Joe, eu to vendo!
Ela sai correndo pelo corredor chorando, Miley e Joe vão logo atras, Dem atravessa a rua sem olhar para os lados até que um carro bate nela:
Joe: DEEEEEEEEEEEEEMIII


CONTINUUUUUAAAAA