sábado, 25 de junho de 2011

2º Temporada - 46º Capitulo

Chegando no local onde realizariam o show, eles ensaiam enquanto as meninas ficam sentadas ao olhar:
Demi: Nunca imaginei que um dia estaria aqui olhando pra eles !
Selena rir : Ou que vc estaria namorando !
Demi: Isso é a mais pura verdade & é louco td isso!
Miley: Pois não é, importante que somos felizes !
Selena: Isso é!
As horas passaram, todos voltam para o hotel pra se preparam pra a apresentação. Demi, Miley & Selena se reunem em um quarto dos meninos para se arrumarem. Não seria um encontro, mais elas queriam estar lindas para eles *-*
Demi: Oq vcs acham ?
Selena: Ta super linda amiga *o*
Miley: Ta mesmo & esses pernão!
Elas riram. Joe, Nick & Kevin estavam a espera das meninas no hotel, quando Demi, Miley & Selena descendo as escadas. Eles ficam tipo *O*

Demi estava assim:

Selena assim:
Miley assim


















Kevin: Essas meninas cada vez nos surpreende!
Joe: Vale muito apena espera-las!
Selena: Então meninos vamos ?
Nick: é. uau vcs estão lindas!
Joe: Pela primeira vez concordo com o Nick! *o* Apesar q vc é sempre linda né ? - Beija Demi
Demi: Obrigada! ( sorrir )
Miley: Deixa de serem bobos, vamos vcs não podem se atrasar!
Eles vão para o carro junto com os outros. Chegando lá eles correm para o camarim pra se arrumarem:
Demi: ótimo show amor!
Joe: Com vc aqui concerteza vai!
Eles se beijam:
Miley: Desejo o mesmo pra voce, pega!
Nick: Oq é isso ?
Miley: Meu amuleto da sorte! Sempre uso pra dar tudo certo! ( sorrir )
Nick sorrindo : Concerteza vou ter !
Se beijam:
Selena:  Vc ta lindo amor! *-*
Kevin: Obrigado minha princesa!
Selena: Te amo ta ? ótimo show, vou ficar gritando por vc!
Kevin rir :  Tbm te amo!
Os dois se beijam. Demi chama as meninas para irem para o camarote, onde estava reservado para todo pessoal dos Jonas, não ficava longe do palco a vista era ótima. 

Show dos Jonas


No final do show, os Jonas se despedindo das fãs vão para o camarim se trocar e encontrar as meninas.No camarote, 3 caras se aproximaram delas:
Demi: Sai daqui por favor eu tenho namorado!
xxx: Sim, eu sei que vc tem!
Demi: Então me deixa em paz!
xxx: Uma gatinha dessas ? Sozinha! ( segura os braços dela )
Demi: Não estou sozinha, estou com minhas amigas & namorado!
Demi começa a empurra-lo mais ele se aproxima mais dela. Miley & Selena também estavam se afastando mais eles não deixaram.. Estava tudo tão agitado que ninguém percebia. Ate que os meninos  procuram elas Joe avista Demi. Ao se aproximar ele ver a cena:
Joe: Oq ta acontecendo aqui ?
Kevin e Nick chegam logo atras.Ele solta Demi que corre para os braços de Joe:
Joe: Vc ta bem ?
Demi: Sim estou!
Nick: Cara vai embora daqui!
xxx: Olha quem chegou, os Jonas vinheram resgatar suas namoradinhas!
Kevin: Nunca mais encosta em nenhuma delas, vc & seus amigos!
xxx: Oq vc vai fazer ? 
Nick : Isso !
Os dois começam a brigar, Joe e Kevin tentam segura Nick, os seguranças chegam separam os dois:
xxx: Vc vai me pegar por isso!
Nick: VAI EMBORA DAQUI!
Joe: Por favor, levem esses idiotas daqui!
Miley chorando : Amor, amor vc ta bem ?
Nick: Sim amor estou & vc ? ele não fez nada né ?
Miley: Não... olha como vc esta!
Nick: Eu to bem ok ?
Kevin: Amor, ta td bem ? ( revistando Selena )
Selena: Eu to amor, eles entraram aqui do nada !
Demi: Como eles conseguiram?!
Joe: Vou resolver isso agora!
Demi: Amor, não vai por favor! Deixa isso pra la! 
Joe: Se ele fizesse algo com vc ?
Demi: Mais não fez, com nenhuma das tres! Vamos voltar pro hotel, fazer um curativo no Nick, por favor amor!
Demi estava super nervosa, sabia que Joe era esquentado e podia fazer qualquer coisa naquela hora. Então eles voltam para o carro, indo pro hotel :


CONTINUAAA o.o