quarta-feira, 15 de junho de 2011

2º Temporada - 41º Capitulo

Demi: Vc passou meu amor ( abraça ele )
Joe: Sério ? Eu preciso ver
Ao olhar a nota Joe pula de alegria e beija Demi
Kevin: Parabens mano !
Nick: Até que fim hein?
Joe: Oq? Como se eu fosse burro né Nick
Miley: Opa...
Joe fuzila miley e todos riem
Joe: Precisamos comemorar!
Selena:  Isso, vamos hoje em um rodizio o que acham ?
Demi: Perfeito *-*
Mas tarde na casa de Demi, Miley e Selena foram passar a tarde com Demi:
Miley: O que acham de fazer compras ?
Demi: Ah seria ótimo !
Selena: Preciso de umas roupas novas mesmo!
Miley:  Eu também !
Demi : Voces são exageradas ( rir)
Selena rindo : Vamos ?
Miley &Demi : Vamos!
Eddie leva Demi, Miley & Selena até o shopping:
Eddie: Se cuidem, me liguem qualquer coisa!
Demi: Ok pai, beijos!
As tres entram e rodam completamente o shopping todo , entram em todas as lojas e compram muitas coisas. As horas se passaram, elas estavam exaustas, quando Demi recebe um telefonema do Joe:
----------------‘’’-
- To no shopping com as meninas amor , oq houve?

- Nada, so queria saber como vc estava ! E que te amo mto!
-Own , eu tbm te amo e estou bem!
- Vcs vão voltar com quem ?
-Vou ligar pro meu pai pra vir nos buscar!
-Não deixa ele lá, eu que vou buscar vcs!
-Ta bom amor, vamos te esperar, te amo!
-Tbm te amo!
------‘’’-------------
Miley: Oq foi ?
Demi: O Joe vem nos buscar!
Selena: Atá
Uns minutos depois, Joe chega deixa as meninas em casa, ele para um pouco na casa da Demi:
Joe: Então...
Demi: Entãoo (ri )
Joe: Pq vc é linda ?
Demi: Ah para Joe ( ri sem jeito )
Joe rir : Mais estou falando a verdade! Vc vai comigo pra turne ne ?
Demi: Eu não sei, tem meu pai também né!
Joe: Eu falo com ele, mais sem vc não vou!
Demi: Para, vc vai comigo ou sem mim mais vc vai!
Joe: Ah eu vo ficar segurando vela pros meus irmãos ? Fala sério ne amor!
Demi rir : Eu vo fazer o possivel pra ele deixar ok?
Joe: Ok , agora melhor eu ir que temos um encontro mais tarde né?
Demi rir: É, um encontro em grupo!
Joe beija Demi
Joe: Te amo!
Demi: Eu tbm te amo! 
Ele sorrir e entra no carro. As horas passam muito rapidas, Miley liga para a Demi para se arrumarem juntas:
Demi: Então Mi, voce e o Nick ja ?
Mley : Não amiga, ainda não (ri)
Demi: Mais vc quer mesmo?
Miley:Sim, muito ( rir) E vc e o Joe?
Demi: Tbm não ( rir)
Miley: Oq vc achou ?
Demi: Ta linda *-*
A campainha toca.
Eddie batendo an porta do quarto: Filha, a Selena chegou!
Demi : Pede pra ela subir pai!
Eddie: ok
Selena sobe. Umas horas depois a campainha toca novamente era Joe:
Joe: Senhor a Demi ta pronta?
Eddie: Acho que sim, esta la encima com as meninas desde cedo! Entra, cade teus irmãos ?
Joe: Vou chama-los !
Assim que os meninos voltam deparam com Miley, Selena e Demi na sala esperando:
Jonas: O-O
Demi e Joe estavam assim:
















Miley e Nick :
Selena e Kevin:















( Finjam que o Nick ta sem boné '-' )

Joe: Voces estão lindas!
Nick: Super!
Kevin: Maravilhosas!
Joe: OK parem, minha namorada ta no meio!
Nick: Arran, isso mesmo Kevin!
Kevin: Esqueceram que a minha também ta?
Miley: OK, vamos ?
Todos riram. Entram no carro e vão para pizzaria. Chegando lá, eles se acomandam fazem o pedido e ficam conversando por horas :
Selena: Isso aqui ta muito bom!
Joe: Isso é verdade! HMM
Miley: Esfomiados!
Selena: Olha quem fala né Miley, ja é seu 3º pedaço!
Nick: Amor, não sabia que vc comia tanto! O-O
Miley ¬¬
Nick: Own, eu te amo ta?
Miley: Nem vem tá !
Demi: E a turne ?
Joe: Ja disse que vc vai !
Kevin: Vc tbm Selena!
Nick: Não preciso repetir né Miley?
Demi: Eu disse que ia perguntar do meu pai..
Joe: Pq não perguntamos hoje ? Assim que voltarmos!
Demi: Pode ser ( ri )
Selena: Vou falar essa semana com meus pais!
Kevin : Se eles não deixarem? Oq vai ser de mim ?
Selena: Amor, calma né!
Kevin: So não quero ir sem voce !
Nick: Por que não vamos na casas de voces pra pedirem ?
Joe: Isso foi ótimo Nick! Bate aki o/
Nick: \o
Demi: Será ?
Miley: So pq vcs são os Jonas eles vão liberar?
Nick: Obrigado pelo pensamento positivo Miley!
Todos riram

CONTIINUAAAAA..