segunda-feira, 13 de junho de 2011

2º Temporada - 39º Capítulo

Joe ao ver a atitude que Demi tomou, ficou triste mais sabia que não podia fazer nada. Então todos seguem para seus carros, Joe deixa escorrer uma lágrima ao olhar para Demi:
Kevin: Deixa que eu dirijo mano, vc não ta bem!
Miley: é.. meninos vou com a Demi !
Nick: td bem amor, quando chegar lá me liga! (Os dois se beijam )
Miley se despede de Selena e Kevin e dá um abraço super forte em Joe e de lá ela vai para o carro do pai da Demi.  Chegando na casa da Demi, ela e Miley sobem para o quarto, Miley ajuda Demi a subir. Demi senta na beira da cama e chora:
Miley: Amiga, o que foi ? Ta duendo onde ?
Demi enchugando o rosto:
Demi: Nenhum lugar amg, é o Joe...
Miley abraça Demi 
Miley: Não fica assim, não pensa nisso agora!
Demi: É impossivel não lembrar Miley !
Miley: Eu sei ...
Eddie entrando no quarto
Eddie: Filha, preparei uma sopa para vc!
Demi: Obrigada pai, mais não estou com fome!
Miley: Vc precisa comer amiga, pra recuperar suas forças, vc ta fraquinha!
Demi sorrir
Demi: Tudo bem!
Eddie: Oq houve? Vc estava chorando ?
Demi: Não, não foi nada!
Miley: Agora preciso ir pra casa, da sinal de vida pra minha mãe ( sorrir )
Demi : tudo bem, obrigada por tudo Mi!
Miley: Não precisa agradecer!
As duas se abraçam e Miley volta para casa. Enquanto na casa dos Jonas, Joe estava super triste,chorando sem saber o que fazer. Nick entra no quarto:
Nick: Vc não vai comer nada ?
Joe: To sem apetite não quero comer nada!
Nick: Eu sei oq vc ta passando mano, vcs precisam conversar!
Joe: Conversar? Ela não vai querer nem olhar na minha cara. vc viu ? ela preferiu ir com o pai!
Nick: Claro né Joe, é o pai dela!
Joe: Eu sei, mais a quer saber ? Vou falar com ela agora!
Nick: Ta ficando louco? Deixa acalmar mais as coisas ai vcs conversam, se vc for falar com ela agora so vai piorar!
Joe: Vc tem razão..
Kevin entra no quarto:
Kevin: Vc não vão comer ?
Nick: o Joe ta sem fome, ja vou descer!
Kevin: Não fica assim mano, tudo vai se acertar entre vcs dois!
Joe: Obrigado, espero!
Nick e Kevin descem para almoçar :
DeniseJ: O joe nao vai comer ?
Nick: Não mãe, ele disse que desce depois!
Ashley se levanta e sobe , vai para o quarto, fica pensando em tudo que fez para separar Joe e Demi. Ela se arrepende, ela pega sua bolsa :
PapaJ: Onde vai Ashley ?
Ashley: Vou resolver um grande erro que cometir!
Nick olha pra Kevin sem entender:
Nick: Quer carona ?
Ashley: Não primo, obrigada vou de táxi!
Ashley pega um táxi e segue para casa de Demi. Chegando lá quem atende é Eddie:
Ashley: Boa tarde, a Demi esta ?
Eddie: Sim claro, vc é prima dos Jonas certo?
Ashley: Sim.. ( sorrir )
Eddie: Me acompanhe, ela esta no quarto, estou fazendo o maximo pra ela repousar!
Ashley: Entendo!
Eddie: E seu tornozelo ? Melhor ?
Ashley: Sim!
Chegando no quarto de Demi, Eddie abre a porta:
Eddie: Filha tem visitar!
Demi: Quem é pai?
Demi ao ver Ashley se espanta;
Demi: Oq faz aqui ?
Ashley: Precisamos conversar Demi.
Eddie : vo deixar vcs a sós!
Demi: Não temos nada pra conversa, vai embora daqui!
Ashley: Demi calma, eu vim falar sobre o Joe!
Demi: Não tenho nada pra falar sobre esse traidor... vai embora daqui Ashley!
Ashley: Não vou ate vc me escutar!
Demi ao ver que Ashley não ia mesmo, fica calada so escutando o Ashley tinha pra falar:
Ashley: A culpa não foi do Joe, foi minha. O beijo , eu puxei ele e beijei,  perdoa ele ! Eu vim aqui , pq não aguento ver ele chorando, triste por voce! Eu sei o quanto vcs se amam e eu fui uma idiota de tentar separar vcs!
Demi ao escutar tudo aquilo, deixa escorrer uma lágrima mais não diz nada
Ashley: Então oq vc me diz?


CONTINUUUUAAA...

Dsc a demora gente, mais agora estou cheia de ideias para os próximos capitulos haha beijos leitoras lindas ♥