quarta-feira, 8 de junho de 2011

2º Temporada - 36º Capítulo

Nick: Então.. oq achou ?
Miley fica sem reação, mais ao mesmo sorrir
Miley: é.. linda Nick, muito mesmo !
Nick:  Q bom que vc gostou, fiz pra voce!
Miley : Pra mim ?
Miley pula em Nick e o beija intensamente
Na sala:
Demi: Nossa eles durmiram mesmo né ?
Joe: Deixa eles e vem cá
Joe a beija, Demi fica arrepiada com as pegadas de Joe:
Demi: Amor..é ..
Joe: Q foi amr ?
Demi:  Melhor parar ( sorrir )
Joe : tudo bem ! (sorrir )
As horas se passaram, as meninas já tinham voltado para suas casas. Nick estava no quarto com Joe e Kevin na sala vendo tv com os pais :
Nick :O que foi Joe ?
Joe: Pq ?
Nick: Desde qando a Demi foi embora vc ta pensativo, vcs brigaram ?
Joe: Não! É q..
Nick: ???
Joe: Tipo voce sabe!
Nick revira os olhos 
Joe: Ultimamente quando estou beijando a Demi eu fico daquele jeito entende ? O beijo dela me deixa maluco! Mais não quero apressar as coisas!
Nick: AAA entendi ! É melhor esperar mesmo mano..
Joe: Voce e a Miley já ?
Nick: Não! To esperando o momento certo a hora certa pra ela, quero q ela se sinta confortável!
Joe: é .. poisé!
Mas tarde, Miley ja estava se preparando para durmir e resolve ligar pra a Demi:
ComeçodeLig~
-Amg, te atrapalho?
-Não Mi, oq houve ?
-Ah é q.. eu tava pensando!
-Em.. ?
-Acho q ja estou preparada!
-Para que ? 

-Pra me entregar ao Nick!
-Voce tem certeza Miley? Vc não deve achar, tem que ta segura!
-Sim, eu sei, mais é ele q eu amo ! 
-Então... vc vai falar com ele qando ?
-Acho que amanhã ! 
-Boa sorte amiga! Qalqer coisa ...
-Obgd amg, desculpa ter ligado essa hora!
-Td bem ! Amgas são pra essas coisas !
-Own, obrigada agora vamos durmir ! Te amo beijos!
-Tbm, beijos!
-FimdaLig~
No dia seguinte, Miley e Dem esperando os Jonas para irem a escola:
Demi: Vai falar com ele mesmo ?
Miley: Vou criar coragem, nao sei como chegar e falar sobre isso ( rir ) é estranho!
Demi: Voce consegue !
Os jonas chegam mais para a surpresa das meninas Ashley estava junto, Selena sai do carro para cumprimentar Demi e Miley:
Miley: O que ela ta fazendo aqui ?
Selena: Dizendo ela que estava se sentindo excluida e resolveu ir para a escola com a gente!
Demi: Só que faltava, do lado do joe?
Kevin: Vamos meninas ? Não podemos nos atrasar hj o dia vai ser bem longo..
Nick: Ah não lembra vai!
As tres voltam para o carro :
Miley: Amor, preciso falar um negocio com vc!
Nick: Td bem, agora ?
Miley: Não, é.. no intervalo conversamos!
Nick: Ta bom então ! (beija Miley )
Joe: Bom dia amor ( beija Demi )
Ashley como sempre fazendo cara de nojenta ( quer dizer ela ja tem '-' )
Ashley: Demi, vc não vai me tirar daqui hj né ?
Joe: Não, ela vai no meu colo!
Demi sorrir se senta no colo do Joe e começa a beija-lo:
Selena: Ah parem vcs dois!
Joe: Nossa, como se vc não fizesse igual!
Selena mostra lingua para o Joe e percebe que Ashley ta super incomodada:
Selena: Que foi Ashley ?
Ashley: Ahn ? Nada !
Selena: Vc ta toda estranha!
Ashley da um sorriso ironico Demi olha para a Selena e rir. Chegando na escola:
Joe: Não acredito que tem prova o dia todo!
Nick: Pensa pelo lado bom, semana q vem ja estaremos de férias!
Kevin: Concerteza!
Indo para a sala, todos se sentam o professore chega faz a chamada e logo depois entrega as provas. Depois de 50 min. o sinto toca para o próximo tempo. O prof. recolhe as provas e sai:
Demi: Então, como se saíram?
Selena: Voce sabe né ?Odeio geometria!
Miley: Duas !
Joe: Não sei se fui bem!
Demi: Tenho certeza que sim!
Joe sorrir. As horas passam e já tinham feito mais duas provas, eles ja estavam loucos esperando o intervalo quando o sino toca. Todos entregam as provas e saem:
Joe: Cara! Até que fim!
Miley: Nossa minha cabeça vai explodir!
Todos vão para o refeitório encontrar Ashley que estava esperando:
Ashley: Então como foram ?
Nick: Espero que bem!
Miley: Vamos Nick ?
Nick: Ah sim, vamos !
Os dois vã o para um canto do refeitório onde não tinha ninguém:
Nick: Oq houve ?
Miley: Não sei como falar sobre isso.. ( sorrir )
Nick: Diz amor, oq foi ?
Miley: Acho que... ja to preparada!
Nick confuso
Nick: Preparada para oq ?
Miley: Para minha primeira vez!
Ele se espanta
Nick: Voce tem certeza? Eu posso esperar o tempo.. ( iinterrompe )
Miley: Eu tenho, é voce que eu amo! E sei que vc é o certo !
Nick abre um grande sorriso e a beija
Nick: Vou fazer desse dia especial para voce!
Miley sorrir sem jeito e o beija novamente 


CONTIINUAAAA (: