terça-feira, 21 de junho de 2011

2º Temporada - 44º Capitulo

Demi: Qual Joe ? o.o
Joe: Pq vc não vai com agente ? Quem sabe o pai dela não amoleça com vc !
Demi: Ta louco ? Não Joe ( rir  )
Joe: Pq não ? é impossivel dizer NÃO pra esse rostinho
Ele da um selinho em Demi
Demi: Ta, vamos!Vou pegar minha bolsa!
Joe: Ta bom  te espero ( pisca )
Ela sorrir sobe  & pega bolsa .
Eddie: Onde a senhora vai ?
Demi: Vou na casa da Sel com o Joe ta? Não demoro
Demi beija o pai e corre para o carro com Joe, de lá ele segue para casa dele pra pegar os irmãos e vai pra casa da Sel. Chegando, ela abre a porta e se assusta ao ve-los :
Selena: Oq fazem aqui ? o.o
Kevin: Disse que meus irmãos iam ajudar!
Ele rir
Selena: Mais e vc Demi ?
Joe: Eu pensei em traze-la junta não pode ?
Selena: Claro né ! ( Abraça Demi )
Eles entram, Selena chama o pai & ele senta e conversam:
RGomez: Eu disse que ela não ia !
Joe olha para Demi dando sinal de que ela pra ela começar a agir ( eu rir )
Demi: Mais tio Roberto, eu vou a Miley vai !
RGomez: Eu sei Demi, mais ela vai querer ir todos os anos!
Nick: Senhor, a turne não é todo ano !
Joe: É verdade, só é esse ano pq tbm prometemos pra ela que elas iam!
Demi: Por favor tio *-*
RGomez: Aff ok ok tudo bem ela vai !
Selena grita e pula no pai
Selena: Obrigada pai obrigada ! *--*
RGomez: Mais quando vcs voltam ? Antes das aulas né ?
Kevin: Sim,sim senhor estaremos aqui antes da aulas !
Selena abraça Kevin que a roda no alto .
Selena: Obrigada amiga!
Demi sorrir : Pq amiga ? Eu não fiz nada demais.
Selena: Com esse teu rostinho como meu pai iria dizer não! *-*
Joe abraçando Demi por trás :
Joe: Foi isso que eu disse!
Selena: Espertinho
Eles riram. Os dias se passaram & todos estavam ansiosos. Um dia antes da viagem:
Kevin: Essa vai ser a melhor turne!
Nick: Concerteza!
Joe: Vamos arrumar nossas malas, embarcamos amanhã já !
Na casa da Miles:
Miles: Oq eu levo mãe ? *-*
- Ow filha pra que td isso ?
Miles: eu vou ficar fora por dois meses mãe! Não é qando vou passar as férias na fazenda né! ( rir )
- Vc tem razão vou sentir tua falta !
Miles: Own, eu tbm. Mais todo os dias vou ligar viu ?
- Espero !
Elas se abraçam. Na casa da Dems :
Eddie: Leva esse casaco, essa camiseta....
Dems: Pai pai , o senhor qer q eu leve todo meu guarda- roupa ? ( rir )
Eddie rir :  Ah filha, não quero q falte nada!
Dems: Se faltar eu compro por lá né!
Ele se senta na beira da cama :
Eddie: Primeira vez que deixo minha filha viajar com astros do rock !
Dems : aa pai ( abraça ele ) eu vo ficar bem!
Eddie: Espero pq se ele deixar alguma coisa acontecer com vc eu...
Dems : Pai ! ( rir ) Não vai ta? ( ela o beija )
Enquanto Demi termina de arrumar as malas, na casa da Selena:
RGomez: Olha, ve se tomar cuidado viu ?
-Querido ela vai!
Selena : É pai, ( sorrir )
RGomez: Ligue todos os dias, assim que chegar la liga!
Selena: Ta pai eu vo ligar se puder todo min!
RGomez: Seg pode ser também ! ( rir )
Selena: Obrigada pai, o senhor não sabe o quanto me deixo feliz por me deixar ir!
RGomez: Sei que vc ficaria emburrada pro resto da vida e eu não quero isso ! ( abraça & beija )
- Agora vamos durmir, que amanhã vc precisa ir cedo pro aeroporto !
Selena: Ta bom, boa noite!
Pais: Boa noite!
No dia seguinte. Demi, Miley, Selena & os Jonas no aeroporto junto com os pais:
- Primeira chamada para o voo 145
Joe: É o nosso!
Demi vira para o pai:
Demi: Vo sentir saudades!
Eddie: Eu tbm filha! ( Deixa escorrer uma lágrima ) Liga assim que chegar viu ?
Demi : Ligo sim! Te amo muito!
Eddie: Eu tbm !
Os dois se abraçam
Thicia: Tchau minha flor, liga todos os dias ta?
Miley: Ta bom mãe eu te amo!
As duas se abraçam:
Selena: É isso pai & mãe!
RG: Tchau minha filha se cuida viu ?
-Liga viu ?
Selena: Todos os dias ( sorrir )
DeniseJ: Vão com Deus se cuidem meus filhos!
Kevin: Pode deixar mãe, estaremos logo de volta viu ?
Os tres abraçam ela:
Eddie: Boa viagem ! E cuidado com a minha filha seu Joseph!
Joe: Pode deixar senhor ! ( sorrir olhando pra Demi )
Então depois de todos se despedirem eles seguem para o portão de embarque. Demi segurando a mão de Joe, Miley de Nick & Kevin da Selena . Eles vão ate outra cidade onde o avião dos Jonas estavam para depois irem para a cidade onde realizariam o primeiro show (:

Coontinua ...


Gente desculpa a demora pra postar, mais eu tava digamos que um pouco de preguiça de pensar hahaha mais enfim, ta aqui espero que gostem !


Esse é um dos meus videos favoritos de Jemi ♥ *-*