quinta-feira, 23 de junho de 2011

2º Temporada - 45º Capitulo

Já no avião dos Jonas, todos estavam ansiosos principalmente os Jonas claro:
Joe: Ta feliz ?
Demi: Sim muito & vc?
Joe: Preciso responder? ( sorrir )
Foram quasi 20 horas de voo, tanto pra mudarem de avião. Chegando na Argentina , no aeroporto tinha muitas fãs esperando por eles , Demi olha pela janela :
Demi: UAU como vamos conseguir passar por elas ? ( rir )
Joe: O Big Rob ta aqui amor & tem os seguranças também né!
Selena: Mais são muitas, meu DEUS ( rir )
Kevin: Acostumen-se! ( rir )
PJonas: Vamos embarca meninos! 
Nick: La vamos nós !
Os meninos começam a sair do avião, do vidro do lado de dentro do aeroporto as meninas ja estavam surtando, Demi , Miley e Selena estavam super assustadas com tudo aquilo ( eu rir ) Eles passam pelo portal, enfim fazem tudo e passam pelo corredor onde as fãs estavam e acesnam. Todos estavam segurando as mãos das meninas *-* até que uma fã grita :
- JOE CASA COMIGO!
Ele e rir e faz um sinal mostrando que estava acompanhado e do nada ele rouba um beijo de Demi as fãs gritavam muito ao ver aquela cena. Já dentro da limosine :
Selena: Vcs viram aquilo nossa foi emocionante ! ( rir )
Miley: Quantos gritos, acho que minha audição ta boa ainda ! ( rir )
Demi : Arran, e a menina pedindo o Joe em casamento! 
Joe:  vc não fico com raiva né amor ? É fã!
Demi:Claro que não seu bobo!
Nick: O beijo tbm que vcs deram! ( rir )
Kevin: Amanhã vai ter muita foto, ou até hoje mesmo!
Selena: E isso è ruin ?
Kevin: Não né amor! ( rir )
Seguindo para o hotel tinha mais fãs histérias na espera :
Kevin: Lá vamos nos de novo, segura minha mãe amor! 
Selena rir : ta !
Todos sairam do carro passaram pelas fãs, deram autografos tiraram fotos e entraram no hotel:
Fã - Nick quem é ela ?
Nick & Miley sorriram mais Nick não respondeu nada. Ja dentro do hotel:
BigR: Meninos vou da a chave dos quartos de vcs!
Nick: Vamos ficar em quartos separados ?
BigR: Claro, não cabe todos no mesmo quarto!
Eles riram. Dali eles foram comer algo, conhecer a cidade, o lugar onde realizariam o show tiraram fotos com várias fãs. De noite no quarto de Demi e Joe:
Demi:  To morta! ( se joga na cama )
Joe rir : Eu disse pra vc q era dificil! ( rir )
Demi: Mais eu to feliz de ta com vc! 
Ela puxa Joe pra cima dela e os dois começam a se beijar. Estava esquentando tudo, Joe estava animado, ele para e olha pra Demi:
Joe: Vc tem certeza? 
Ela balança a cabeça afirmando, então Joe continuo, passando suas mãos pelo corpo dela, cabelos. Até que alguém bate na porta. Os dois param se olham e começam a rir. Joe se levanta vai em direção a porta & abre:
Joe: Nick? 
Nick: Atrapalhei algo ? o.o
Joe: Oq vc quer ? 
Nick: Ah, o papai pediu pra gente descer e jantar com eles!
Joe: Td bem, ja estamos descendo!
Nick: Ok!
Joe fecha a porta e senta ao lado de Demi:
Joe: quero fazer isso quando vc estiver pronta! Não quero nada precispitado!
Demi sorrir: Eu sei disso, e posso dizer que com vc eu me sinto segura!
Joe sorrir : Fico feliz por saber disso! Quero q seja especial pra vc!
Demi sorrir . Os dois vão trocar de roupa e descem pra jantar. Demi puxa Miley e Selena para um canto e as tres conversam:
Miley: Awn amiga, ele foi um fofo se fosse outro nem comentaria!
Demi: é eu sei! ( sorrir )
Selena: Vc tem que ta bem prepara amiga, não é assim tbm a qualqer momento ne ?
Demi: Eu sei que o Joe é o certo ! ( sorrir ) - Ela olha pra Joe que retribuiu com um sorriso!
No dia seguinte, eles se levantaram super cedo pra os ensaios, tomaram café e foram para o local do show, ver o sons, instrumentos enfim.



CONTINUUUAAA (: