sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 84º Capitulo



 Anterior...

Miley ligou o carro e voltaram para a casa. Mais tarde quando Demi foi se deitar , ela ligou para Joe como tinha prometido para lhe desejar boa noite e dizer o quanto lhe amava....

Continua

Os dia se passaram, e o casamento da amiga da Miley, da Tiffany já estava  se aproximando .  Joe e seus irmãos tinham deixados as meninas na Forever 21 onde elas amavam fazer compras e de la eles iriam em outra loja onde era propria so para homens.
Nick: Voltamos para busca-la mais tarde!

Demi: Não vamos demorar tanto assim! – sorriu

Joe: Será amor ? – riu

Selena: Engraçado Joseph !

Kevin: Mais ele tem razão, toda vez que deixamos voces aqui passam mais de 1 hora escolhendo roupa!

Miley:  2 horas por favor – jogando o cabelo e rindo

Nick:  E enquanto vcs ficam ai, nós vamos comprar nossas roupas que é coisa de 10 minutos e vamos ver o pessoal jogando golfe!

Demi: Hum.. tem certeza que vão so olhar?- levantando uma das sombrancelhas

Joe: Se nos chamarem agente joga também! – riu

Demi: E chegarem aqui todos fedorentos ?!

Eles riram.

Miley: Ta podem ir tranquilos ok? Vamos ficar bem – riu

Nick: Então ta bom!

Eles se despediram das namoradas e foram ate a tal loja compras suas roupas enquanto elas faziam a festa na loja.1:30 depois...

Demi: Eu não sei qual levar meninas!

Miley: Amiga vai ser de tarde, então tem que ser menos chamativo, esse – ela pegou a roupa – ta simples mais lindo – sorriu

Demi: Será? Mais tem esse aqui também! – mostrando a roupa

Selena: as duas estão lindas amiga – riu – eu já escolhi a minha!

Demi: mostra !

Selena: essa- mostrando-mais vou levar essas duas também - riu

Miley: Estão lindos amg – sorriu – mais também estou indecisa que nem a Demi  - riu

Selena: ai voces duas!- revirou os olhos e riu – vamos ver!

30 minutos depois –

Demi: Querem saber? Vou levar as duas!

Selena: voce pensou nisso so agora? Jura? – sorriu ironico

Demi ( rindo ) : É o jeito já que não consigo decidir.

Miley: é mais na hora de vestir voce vai ficar indecisa – risos

Demi: Não complica mais amiga – riu

Selena : meninas – rindo – pelo menos opção não vai faltar!

Demi: voce tem razão, vamos logo pagar ! – riu

Elas foram pagar suas roupas e logo em seguida os meninos chegaram buzinando, elas  chegaram no carro com muitas sacolas , eles olharam assustados e elas riram.

Nick: voce juram que foi so uma roupa?

Demi: claro que não – riu

Joe: vamos deixa eu botar essas sacolas aqui atrás.

Elas entraram no carro e voltaram para suas casas. Já na sexta de noite, Demi estava arrumando sua coisas para sair bem cedo com os amigos.

Eddie:  O que voce vai levando ai – sentou na cama dela

Demi: so algumas roupas pai, já que vamos passar so dois dias! – botando algumas roupas na mala
Eddie: tem certeza que não ta levando o guarda –roupa todo ? – riu a mala dela estava muito grande com muitas roupas

Demi: pai deixa de exagero, isso só é pra emergencias – riu

Eddie: então ta né – riu – assim que chegar la vc me liga ok?

Demi: pode deixar pai! – riu- o senhor vai sair cedo amanha?

Eddie: sim, como não vou estar aqui para te dar tchau e dizer os cuidados que vc precisa ter,estou dizendo agora ! – eles riram

Demi: eu sei pai os cuidados – riu

Eddie: não é por que vc esta noiva que vc não precise as vezes de um puchão de orelha !

Demi: paai ! – sorriu

Eddie: eu já vo durmir, e vc tbm que vc precisa acordar cedo!

Demi: so vou terminar de arrumar e vou durmir – sorriu

Ele se aproximou de Demetria lhe dando um beijo em sua testa e lhe desejando boa noite. Logo em seguida ela fechou sua mala, fez sua higiene e foi deitar. No dia seguinte...

Continua


Oiie UAHSUHASH toda vez que eu vinher aqui vo ter que pedir desculpas! Será? Não mesmo :)) eu tive a ajuda da Francielly pra mim continuar a fic por que eu tava querendo desistir poisé, mais agora to com muitas idéias vou tentar postar amanhã, assim que eu chegar do curso ok? Espero que tenham gostado :) & eu to tão mais tão ansiosa so falta 4 dias pro lançamento de #UNBROKEN AAAAAAAAA *-* mais aqui não vai ter pré-venda :/ mais enfim ... & como todos sabem hoje é aniversário do meu ex caso poisé, Nicholas Jerry Jonas owwn *-* suhashuahs 19 aninhos cara, como eles cresceram tão rápido e nos dando mais orgulho, sempre :') Parabens meu bebe, eu te amo deeemais ! E gente, os rumores que eu postei de Jemi ainda são rumores, o unico confirmado foi o sonho em que ele teve e tal , mais o resto ainda continua sendo rumor :\ Poisé... Obrigada pelos comentários, beeijos lindas ♥