quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 82 Capitulo


 Anterior:

Demi: Sim, eu e Joe somos noivos, ele me pediu no reveillon passado! – sorriu olhando para o anel em seu dedo
David: Ele é um cara de sorte!

 Continua..

Demi: Que nada, eu que so sortuda de ter encontrado um homem tao maravilhoso quanto ele!
David: E ele voce!
David foi se aproximando de Demi, provalvemente para beija-la, mais ela se afastou;
Demi: O que vc ta fazendo?
David: Demi, eu..
Demi: Eu tenho namorado, eu so noiva dele , eu acabei de falar isso pra vc! Não ouviu?
David: Desculpa, desculpa.. mais eu não posso mentir, eu sinto algo especial por voce!
Demi: Não, vc não sente, nos conhecemos um dia desses !
David: Voce já ouviu falar sobre amor a primeira vista?
Demi: David.. para de falar isso, eu ... desculpa! Assim não vai dar! É melhor voce ir e procurar outra pessoa para lhe ajudar, desculpa!
David não falou nada, pegou suas coisas, se levantou e foi embora. Demi não tinha acreditado no que tinha ouvido, não mesmo,  Joe não podia saber sobre isso, ela imaginava a reação dele. Ela pegou o celular e ligou para Miley.
Xxx
-Amiga!
-Oi Dems, aconteceu alguma coisa?
-preciso te falar uma coisa!
-agora? Pode ser daqui a 15 minutos, eu e Nick estamos terminando de arrumar a casa ai passo ai pode ser?
-sim sim, claro, vo te esperar!
-tabom beijos!
-beijos
Xxx
Algums horas, depois de Demi ter arrumado a sala, ela se sentou para vê rum pouco de TV, em instantes Miley chegou :
Demi: Cade o Nick?
Miley: Ficou lá em casa vendo tv, era pra ele ter vindo?
Demi: Não, melhor voce ter vindo sozinha mesmo!
Miley : Atá, o que houve? Voce esta com uma carinha de preocupada!
Demi: Amiga – suspirou – o David veio com umas historias dizendo que gosta de mim!
Miley: O que? Mais como? Voces se conheceram essa semana!
Demi: Eu sei, eu disse isso, ele disse que era amor a primeira vista que não sei oq e ate tentou me beijar!
Miley: O que? Que bafão amiga, arrasando corações – riu
Demi: MILEY! É serio, o Joe não pode saber disso..
Miley: Claro que não né! Voce e o David precisam se afastar
Demi: Eu disse isso, nem vamos mais estudar...
Miley: Então pronto.
Miley e Demi ficaram conversando durantes horas ali, anoitecendo, ela estava se arrumando para sair com o pessoal para a praia. Seria otimo, ficar uma noite com o namorado e seus amigos. Como de costume, eles passaram para buscar Miley e Demi e vão para a praia.
Selena: Miley, aff afasta pra lá!
Miley: Eu to sendo completamente espremida aqui voce ainda quer q eu afaste?
Selena: Mais ta apertado! – ela se mexia aguniada
Joe: Crianças porfavor!
Eles chegaram na praia, estacionaram o carro, estava um pouco frio , então Joe e Nick pegaram algumas cobertas para se esquentarem com suas namoradas, esticaram um na areia e se sentaram. Joe com Demi, Miley e Nick, Selena  e Kevin.
Nick: o céu ta lindo !
Joe: É verdade, lembra Demi?
Demi : O que?
Joe: Quando ficamos na sacada do quarto da Miley vendo o céu ! – sorriu
Demi: Eu lembro sim – sorriu
Nick: Ai eu cheguei na hora que vcs estavam pra se beijar!
Selena: Mentira?  O.O
Joe: Claro que não – revirou os olhos – voce chegou so em uma hora inapropriada!
Miley: Lembro quando agente não deixou o Joe chegar perto da Demi – gargalhou
Joe: E por que não ?
Selena: Por que vc era um safado Joe Jonas – riu
Demi: Verdade amor – riu
Joe: Até voce Demi?
Kevin: Vai negar? – todos riram
Joe: Mais eu deixei essa vida por que encontrei a mulher que mudou minha vida- olhou fixo nos olhos de Demi.
Miley: Ow, isso foi lindo!
Joe: É eu tenho meus momentos – se gabando
Demi: Convencido! – riu
Nick: E voce lembram daquele dia que...
Eles ficaram conversando por um bom tempo ali, parecia que não se viam a anos, relembrando de tudo que eles já tinham passado ate hoje, foi uma noite perfeita para eles.  Selena tinha levado alguns kitutes e bebidas para eles se degustarem.
Demi: Humm. Nossa Sel esse salgadinho ta uma delicia!
Selena: Obrigada, eu tenho meus momentos de cozinheira!- riu
Demi: Kevin, já veio completa essa hein? – riu
Eles riram. As horas se passaram e já estava ficando tarde, eles começaram a se arrumar e botar as coisas no carro e voltar para casa. Chegando na casa da Miley e da Demi.
Joe:  Vai querer que eu durmar com vc essa note, amanha saimos bem cedo!
Demi: Eu acho que vo aceitar essa proposta – sorriu
Joe: Não é proposta alguma é meu dever cuidar da minha branquinha! – sorriu
Selena: Xi, to vendo que essa noite vai pegar fogo! – riu
Miley: Sel, não seja incoveniente – riu – não fique falando das intimidades deles !
Demi: he he he que engraçadas voces – revirou os olhos.
Joe: E como são engraçadas! – abraçou Demi por trás.
Miley: Então amor, nos vemos amanha?
Nick: Sim amor – sorriu – eu te amo ta?
Miley: Eu tbm te amo!
Miley e Nick se beijaram, e logo ele voltou para o carro, que ainda seria preciso deixar Selena em sua casa.
Selena: Tchau amigas – se abraçaram.
Nemi: Boa noite amga!- sorriram
Demi e Joe entraram em sua casa, e Miley foi para a dela. Demi foi preparar um lanche rapido para eles e logo subiram. Joe se jogou na cama e Demi foi trocar sua roupa e vesti sua camisola rosa, de seda. Joe ficava olhando sua namorada se trocar, e vendo o quanto ela era perfeita , era linda, ele se levantou, pegou ela em sua cintura e lhe deu um beijo de tirar o folego.
Demi: Amor – falou entre os beijos
Joe: Hum? – continu beijando
Demi: Para ! – sorriu ainda beijando
Joe afastou seu labio olhou para ela e sorriu.
Joe: Por que?
Demi: É melhor irmos deitar, já esta tarde e quero acordar deslumbrando para ir buscar meu pai! – sorriu
Joe: Ta dificil hoje hein? Vamos, quem fico com sono foi eu.
Joe se jogou na cama e Demi  logo em seguida também se deitou, colocando sua cabeça sobre os braços dele que acariciava seus cabelos, eles conversaram por uns minutos e logo adormeceram. No dia seguinte, Demi acorda com o despertador tocando,  se levantou , coçando os olhos e olhando para o lado, reparou que Joe ainda estava adormecido, ela sorriu se levantou lentamente , botou seu ropão , fez sua higiene e desceu para fazer o café. Ainda estava um pouco cedo e se ela fosse acordar Joe aquela hora, seria lastima para ele, ela sorriu para si propria.  Ela estava arrumando a mesa para ela e Joe tomarem café juntos, seria um grande banquete, ela queria fazer algo especial, mesmo não sendo nada comemorativo mais so de estar apaixonada era ótimo, e ela queria comemorar.Depois de tudo feito, ela subiu , reparou que o namorado ainda estava durmindo, ela se aproximou dele, subindo na cama lentamente, beijando seu pescoço e susurrando em seu ouvido:
- Eu te amo! – 

Continua '-'


Geeente, divas lindas me desculpem pela demora eu tava ficando sem criatividade, enquanto eu fazia o video do Joe e da Demi, fui tendo as idéias e saiu isso ae de cima AUSHUAH espero que tenham gostado, vou responder todos hoje , obrigada pelos comentários, fico feliz por terem gostado do vídeo sério! *-* & mais, voces viram né que saiu rumores de que Demi estaria 'namorando' Nick Simmons e UAU eu fiquei super triste, mais não por ela ta namorando af seilá pq vcs sabem né eu quero ela so com o Joe, e isso ta demorando demais  AUSHUAS enfim, mais eu fiquei super aliviada quando ela disse que não tava namorando ninguém, e pelo que eu vi nos ultimos twitters dela, umas coisas ai que me deixo com duvidas '-' que ela so fazia antes de confirma Jemi mais não vamos nos precipitar, os dois estão super ocupados, o Joe entro em turne ontem *-* e ela tbm vai voltar para os palcos, mais isso não quer dizer que eles não se falam por cel ;D KKK enfim lindas, obrigada por tudo, por não terem me abadonado *-*


Respondendo:

DJonato Nooossa coitado KK por enquanto AINDA não ! Obrigada linda *-*
 
Flávia kk obrigada linda, e ainda bem que voce gostou do video (((: haha postado!
 
Franciely  Poisé amiga '-' obrigada linda, postado!

Belinha Lima Nossa G.G KKK ainda não viu ? Obrigada linda,postado!

LeonaraSomerhalderLovato Obrigada pelos selinhos linda! *-*
 
Thaliia° Liinda, que bom q vc gostou & postado ! *-* E o programa q eu uso é o Movie Maker :)) a musica é da Jessica Jarrel - Key to my heart ( pode crer vira vicio '-' )

Káá Cyrus Obrigada pelos selinhos amor *-*


Os selinhos eu ja tinha ganhado e agradeço a todos viu? *-* Eu fico feliz quando recebo ♥

Enfim, eu to escrevendo devagar essa história, e ah vai ter nova dona ok?  a Gabi do twitter @ ainda vo passar as intruções direitinho pra ela e tal essas coisas :) então é isso gente, mais uma vez obrigada ! BeeeeeeeeeiJemis ♥