segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 83 Capitulo

Anterior...

Depois de tudo feito, ela subiu , reparou que o namorado ainda estava durmindo, ela se aproximou dele, subindo na cama lentamente, beijando seu pescoço e susurrando em seu ouvido:
 -Eu te Amo-

Continua


Ele foi se acordando com os toques dos labios macios que ela  dava nele, e ao ouvir o que ela tinha dito, ele abriu um grande sorriso ainda sonolento. Ao ver o sorrisodele, ela lhe da um selinho .

Demi: Amor, vamos ta na hora! – disse baixinho

Joe: Já ? – coçando os olhos

Demi: Sim – sorriu – já fiz o café so estou te esperando!

Joe: Eu so muito sortudo mesmo- sorriu

Demi: Bobo! Vamos levanta daí – ela puchou o lençol do corpo dele que logo se encolheu na cama , ela sorriu, e foi puchando ele pelo braço. – Vamos amor!

Joe:Ta amor, ta já estou de pé – ele tava sentado na cama , ainda com os olhos fechados.

Demi: Joe  voce ainda ta durmindo! – sorriu

Joe: Não eu não to ! So estou pensando na vida

Demi gargalhou ao escultar aquilo.

Demi: Então ta, fica ai eu vo descer e tomar café sozinha!

De repente ele se levantou puchando ela para si e a beijando .

Joe: Voce não vai, nós vamos tomar café juntos!

Ela sorriu. Ele foi fazer sua higiene enquanto ela desceu para espera-lo.  Não demorou muito , ele desceu e viu o banquete que Demi tinha feito, ele sorriu .

Joe: Estamos comemorando algo? – se sentando

Demi: Não ué, não posso mais fazer um café da manhã descente para o meu noivo ?

Ele sorriu se levantou e foi ate ela lhe dando um grande beijo. _ Eu te amo_ disse ele olhando fixos nos olhos dela , ela disse o mesmo _ eu te amo também!_ Então eles se sentaram e tomaram seus café’s. Depois eles se arrumaram para ir buscar o pai de Demi no aeroporto, Joe foi dirigindo o carro do pai dela , já que ele tinha deixado lá para a filha quando precisar. Ao chegar no aeroporto, ela foi  a procura do pai que ainda não tinha embarcado. Ela se sentou com Joe e ficaram esperando.

Demi: Nossa ele ta demorando! – ela olhava no relogio em seu pulso

Joe: Calma amor, ele já ta chegando!

Demi: Mais já era pra ter chegado! – estava preocupada

Depois de muito esperar, ela olha para o portão de embarque e ve seu pai vindo em sua direção , ela sorri e corre para abraça-lo.

Demi: Que saudades!

Eddie:  Eu também senti minha filha – sorriu

Joe: Oi Sr. Eddie, como foi a viagem?

Eddie: Foi cançativo rapaz, estou louco para voltar para a casa e ficar um pouco com a minha filha, voce cuidou bem dela?

Joe: Sim, sempre !- sorriu

Eddie: Acho bom  mesmo! – sorriu

Eles voltaram para o carro, Demi abraçada com seu pai e Joe segurando em sua mão e ajudando com as malas do sogro. Chegando no carro, eles colocaram as malas no carro e voltaram para a casa.

 Joe: Amor vo indo ta?

Demi : Já?

Joe: Sim, vou deixar um pouco com seu pai , já que faz uns dias que vcs não se veem!

Demi: Então ta, de noite te ligo ta?

Joe: Ta bom , eu te amo !

Demi: Eu também!

Se beijaram e Joe voltou para a casa. Depois de Eddie ter arrumado suas coisas, ter comido enfim, ele se sentou na sala com Demi e ficaram conversando por horas, já faltando pouco para anoitecer, Demi recebe uma ligação de Miley marcando delas irem ao Starbucks aquela noite, ela aceita, ela sobe para se arrumar e espera Miley. A campainha toca.

Miley: Tio Eddiiieee- corre para abraça-lo- que saudades!

Demi: Ei, desgruda do meu pai por favor? - sorriu

Miley: Ciumenta! – sorriu- Então vamos Demi ?

Eddie: Onde voces vão?

Demi: No starbucks mais logo voltamos, não vamos demorar!

Eddie: Ta bom , cuidado viu?

Nemi: Pode deixar- elas riram. No StarBucks...

Miley: Dem, hoje recebir uma ligação de uma amiga minha, ela vai se casar e me convidou, mais eu disse que levaria uns amigos – sorriu

Demi: Qual o nome dela ?

Miley: Tiffany ! Ela é legal, voce vai gostar dela !

Demi: Quando ela vai se casar?

Miley: No proximo fim de semana, ela so não mando o convite ainda por que ela não esta na cidade, e o casamento dela vai ser na fazendoa do noivo dela.

Demi: Nossa que chique- sorriu – Vo precisar comprar uma roupa!

Miley: Com isso voce não se preocupa, vai eu voce e Sel na Forever 21 e feito – sorriu – e voce amiga? Já pensou como vai ser?

Demi: O que Mi?

Miley: O casamento, o teu e do Joe, voce já sabe como vai ser?

Demi: Ah, não ainda não falamos sobre isso, acho que ta meio cedo, não é por que estamos noivos que vamos nos casar logo.

Miley: Mais também não é por isso que voces vão ficar noivos por 10 anos né amiga?

Demi: Também não, eu quero terminar os estudos , quer dizer nós queremos e ai sim vamos comentar sobre o casamento, a festa essas coisas.

Miley: Mais voce imagina como vai ser ? ou voce já tem uma ideia da decoração, do vestido ?

Demi: Tenho sim – sorriu – Eu vi um vestido lindo em uma revista, a decoração era perfeita.

Miley: Quando voltarmos voce vai me mostrar essa revista- sorriu

Demi: Ok – elas riram.

Assim que Demi e Miley estavam saindo do StarBucks , Demi mexendo em sua bolsa, barra em David.

David: Ops, desculpa .... Demi! – sorriu

Demi: O-oi David - sorriu

David: Tudo bom?

Demi: Sim e vc ?

David: To bem, Demi eu queria te pedir desculpas... ( ela interrompe )

Demi: Melhor não falarmos sobre isso,o k?

David: Não, tudo bem ! – sorriu fraco

Miley percebeu que Demi não estava avontade e logo se aproximou dos dois.

Miley: Oi david! – sorriu

David: Oi Miley, tudo bom?

Miley: Td sim, vamos Demi? Temos que ver aquilo...

Demi: Sim vamos! Tchau David!- sorriu

David: Tchau Demi!

Miley: Tchau – sorriu

Elas voltaram para o carro. Miley botando o cinto e Demi também, ela olha para Demi que estava estranha.

Miley: Amg, vc ta bem?

Demi: Sim , por que ?

Miley: Seilá, voce ficou estranha, seria depois de ter falado com o David!

Demi: Voce sabe o por que!

Miley: Sim eu sei, mais... voce ta com medo?

Demi: Do Joe saber!

Miley: Ele não vai, a única que sabe so eu voce e David claro, eu não vou contar.

Demi: Eu sei Mi, mais seilá é estranho saber que outro cara, da mesma sala gosta de voce e voce não sentir o mesmo por ele , por que voce é apaixonado por outro – suspirou – isso é confuso demais.

Miley: Perai.. voce não ficou...

Demi: O que?

Miley: Demi voce não ficou mechida com isso né?

Demi: Não Miley, claro que não, eu amo o Joe ! so estou com medo dele descobrir e.. não sei, voce sabe como ele é !

Miley: Eu sei, não se preocupa com isso ok? Voces se amam e David não seria capaz de fazer algo pra separar voces dois.

Demi: é, eu sei! – sorriu

Miley: Vamos, não fica assim!
Miley ligou o carro e voltaram para a casa. Mais tarde quando Demi foi se deitar , ela ligou para Joe como tinha prometido para lhe desejar boa noite e dizer o quanto lhe amava.

Continua


WOW demorei pra postar né? De novo aff --' USHAUHS enfim, o capitulo ta bem longo espero que tenham gostado :)) Obrigada pelos comentários lindas *-*






Respondendo:

LeonaraSomerhalderLovato Obrigada linda, postado :)
DJonato Poisé o Joe é taradão AUSHUAHSU obrigada amor, postado!

Crazy for demi lovato BR   Oiie *-* AUSHAUHS obrigada linda, postado!

Flávia Muitas coisas estão por vim '-' AUSHUAHS Nossa que drama KK obrigada linda postado! :)

Thaliia°   Postaaado *o*

Franciely AUSUAHSUHUH postado amiga <3


8 Days for #UNBROKEN quem ta ansioso ? ☺/ ME uhasuhauh sempre, & bem vindas novas seguidoras owwwn *-* beeeeijemis lindas ♥