segunda-feira, 12 de setembro de 2011

The Best Day :')




Pra alguns pode ser besteira pra mim foi um sonho realizado :) Eu esperei tanto por esse dia , demoro eu sei , eu ate cheguei a dizer ’ Ela NUNCA vai me responder’ cheguei a chorar pq via ela respondendo outras pessoas e eu ali mandando 84571.. de replys pra ela & nunca via uma reply dela nas minhas mentions. E hoje ( 12/09/2011 ) um dia qualqueer? Não, foi o melhor dia da minha vida :’) depois de 41 tweets mandando pra ela, ela me respondeu e o mais engraçado foi minha amiga no msn : ’ Amg ela te respondeu ’ e eu como ? Se eu tava direto na pagina do twitter dela, dei f5 e não aparecia nada lá , cara a Fran ta brincando comigo. Quando dei f5 pela 4º vez vi la esse twette tipo, eu me tremi toda, não sabia o que fazer na hora, eu fiquei tão nervosa, eu pulei da cadeira, eu escrevia tudo errado no msn, a Jaque mandando eu tomar agua com açucar, eu corri pra ligar pro meu melhor amigo, eu fui correndo falar pros meus pais, pros meus irmãos ENFIM eu surtei geral AUSHAUHSUHA nossa é uma coisa , que eu não sei explicar a sensação de ver que ela te respondeu, ela sabe que tu existe mano, é uma coisa ÓTIMA de se sentir, é um OURO :’) Só uma coisa a dizer, e agora eu posso dizer, nunca desista dos seus sonhos, eles podem demorar acontecer mais um dia eles acontece, eu esperei muito por isso, só acreditar que voce alcança ! :) Jéssica @DivaDevonneBr