sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Demi Lovato - A Letter To My Fans...



 Eu nunca imaginei que minha vida jamais se transformou desta forma. Quero dizer que eu tinha certeza das minhas esperanças, mas nunca pensei que eu estaria realizando na frente de milhares de pessoas ou cercado por uma onda interminável de fãs incrivelmente favorável. Eu nunca pensei que eu iria viver uma vida como esta, mas um dia eu acordei e tudo mudou. Tudo no ano passado, parou, e para os próximos três meses, eu acordei em um centro de tratamento todos os dias, longe da minha família e amigos. Passei muito tempo pensando e feriados lá. Eu pensei sobre a tristeza que eu senti, a dor que eu estava, e os vícios que eu estava lutando contra. Quando eu saí eu gravei algumas músicas sobre como as coisas ruins tem e, eventualmente, você sabe, algo de positivo veio de fora. Então eu comecei a trabalhar em outras canções também, e eles estavam prestes, a lição mais importante que eu aprende durante esses três meses - que a vida é o que você faz dele. Minha vida começou a mudar novamente e me tornei mais feliz, mais saudável e mais forte. Eu posso nunca ter esperado a vida que eu tenho ou até mesmo os fãs, que ... Deus, eu amo meus fãs. Eles são incríveis. Eles não são mesmo os meus fãs, eles são minha família e amigos. Mesmo que eu não esperava, eu adoro a vida que tenho e que é o que este álbum é sobre. É sobre fazer as pessoas se sentem positivo, trata-se de aproveitar a vida, eo que ela gostaria de ser eu, Demi Lovato.'


Ainda tem gente que me pergunta o motivo de um amor tão grande que eu sinto por ela!