domingo, 18 de setembro de 2011

Vírus do Amor - 3º Temporada 85º Capitulo

Anterior...

Eddie: não é por que vc esta noiva que vc não precise as vezes de um puchão de orelha !
Demi: paai ! – sorriu  
Eddie: eu já vo durmir, e vc tbm que vc precisa acordar cedo! 
Demi: so vou terminar de arrumar e vou durmir – sorriu 
Ele se aproximou de Demetria lhe dando um beijo em sua testa e lhe desejando boa noite. Logo em seguida ela fechou sua mala, fez sua higiene e foi deitar. No dia seguinte...

Continua...


- triiin triiinn triinnn
Miley olha para o relogio
Miley: mais já ? – coçando os olhos se levantou lentamente indo em direção ao banheiro, ligou o chuveiro e deixava escorrer a agua em seu corpo, se arrepiava com a agua fria. Passando o shampoo em seus cabelos, sabonente em seu corpo. Quando ela escuta o celular tocar, sai imediatamente do banho se enrola na toalha e vai atender.
Xxxx
-alo?
-amiga vc já ta acordada?
- não vc esta falando com a secretaria eletronica!
- ai sua grossa- riu
- ( gargalhou) que foi sel? Não vem dizer que vc não vai mais? Olha Selena...
- calma! Eu vo sim, é por que eu queria saber que horas é pra mim ir prai!
- ufa pensei que voce não ia mais, enfim.. umas 8:00 pode ser ?
-ah sim claro! Meu pai vai me deixar esse horário então, ate daqui a pouco amiga!
-ate amga beijos!
Xxxx
Miley se vestiu, secou seus cabelos, passou uma maquiagem leve e desceu para tomar café. Sua mãe ainda não havia acordado, então ela resolveu fazer o café. Ela saiu ate a padaria, comprou pães e algumas coisas para o café que sua mãe gostava. No caminho de volta, pegou umas flores para enfeitar sua mesa. Chegou em casa, botou os pães na mesa, colocou a agua para ferver e ali ficou . Alguns minutos depois  de tudo pronto, ela resolveu subir e olhar ve se sua mãe havia acordado. Foi abrindo a porta lentamente, quando ela encontra Tish chorando baixinho , sentada na beira da cama, ela se assusta e entra lentamente.
Miley: mãe ? – andando ate sua mãe
Tish: filha !– enxugando os olhos
Miley: o que houve mãe? Por que a senhora esta chorando?
Tish: não é nada meu amor –sorriu fraco – senta aqui!
Miley: mãe me diz o que houve?
Tish: não é nada demais! – sorriu fraco
Miley: é saudades do papai né?
Tish: é sim!
Miley: não fica assim mãe, ele logo vai ta ai de novo!
Tish:  por 5 dias que passam correndo!
Miley: eu sei mãe – respirou fundo – se a senhora quiser eu fico aqui!
Tish: claro que não miley! – se levantou puchando miley pelo braço – vamos, voce precisa terminar de se arrumar.
miley: tudo bem!- sorriu fraco elas desceram e quando Tish viu a mesa toda arrumada, com todas as coisas que ela gostava ela abriu o sorriso .
Tish: nossa quem acordo inspirada hoje ! – sorriu
Miley: vem, fiz isso pra voce! – sorriu
Tish e Miley se sentaram e tomaram café, conversando, quando a campainha toca.
Miley: deixa que eu atendo!
Abrindo a porta.
Demi: bom dia amiga! – sorrindo
Miley: Amiga – abraçando- entra! Tava tomando café com a mamãe voce esta servida?
Demi: não eu já tomei antes de vim – sorriu – bom dia tia Tish!
Tish: bom dia minha linda – sorriu
Miley: senta ai , a Sel deve ta pra chegar!
Demi: os meninos vão passar que horas?
Miley: não sei – riu- mais a Sel deve ta chegando! Falei pra ela vim umas 8:00 ela me ligou hoje cedo também!
Demi: poisé, ela me ligou também mais eu não sabia qual o horário e pedi pra ela te ligar – riu
Miley: então o que ta levando ai?
Elas ficaram conversando ate a chegada de selena e os meninos. Não demorou muito para selena chegar, quando elas escultam a buzina do carro, quando vão ver era selena , Miley abre a porta e comprimenta a amiga.
Selena: bom dia amiga – abraçando demi – bom dia tia Tish!
Tish: bom dia linda!
Miley: agora so esperar os meninos.
Tish: voces fiquem ai conversando, vou subir e trocar de roupa!
Meninas: ok !

Continua



Lindas, desculpa não ter postado ontem como eu disse, so que eu cheguei do curso muito cansada e fui logo durmir, voltei de noite so que eu tava surtando tanto com o show da Demi que eu nem lembrei AUHSUAHS me desculpem! ;/ Bom.. ta meio pequeno o capitulo espero que tenham gostado, obrigada pelos comentários BeeeiJemis ♥